Alguém pode indicar onde consigo comprar o ATUADOR DO DIFERENCIAL DIANTEIRO DA HILUX SRV 2009.
Att
Conjunto atuador de vácuo do diferencial dianteiro Hilux todas a partir de out de 2006
agora é só ligar na Ferraço ou América e passar o código da peça. Anexo 463880
Lembre-se de confirmar com seu meca se a peça realmente e essa em destaque
Conjunto atuador de vácuo do diferencial dianteiro Hilux todas a partir de out de 2006
agora é só ligar na Ferraço ou América e passar o código da peça. Anexo 463880
Lembre-se de confirmar com seu meca se a peça realmente e essa em destaque
Bom dia.
Valew pela ajuda!!
Cotei na America e tive o seguinte orçamento:
MOTOR TRAÇÃO DIANTEIRA_____R$ 1.050,00 ( COD. 41400 35032 )
PEÇAS ORIGINAIS P/ PEDIR DE 1 DIA PARA O OUTRO!!
OBRIGADO!!!
Achei estranho pois na Toyota aqui o orçamento passado foi de R$ 817,00.
Acho que não é o conjunto todo, pois a tração esta funcionando, apenas a sinalização do painel que fica piscando intermitente, segundo mecânico da Toyota, o atuador estaria em curto.
Aí fiquei na duvida agora.
MOTOR TRAÇÃO DIANTEIRA_____R$ 1.050,00 ( COD. 41400 35032 )
PEÇAS ORIGINAIS P/ PEDIR DE 1 DIA PARA O OUTRO!!
OBRIGADO!!!
Achei estranho pois na Toyota aqui o orçamento passado foi de R$ 817,00.
Acho que não é o conjunto todo, pois a tração esta funcionando, apenas a sinalização do painel que fica piscando intermitente, segundo mecânico da Toyota, o atuador estaria em curto.
Aí fiquei na duvida agora.
Att
As vezes na ccs tem algumas coisas mais em conta, verifique a peça com seu meca, se possível tire uma foto e poste aqui.
As vezes na ccs tem algumas coisas mais em conta, verifique a peça com seu meca, se possível tire uma foto e poste aqui.
Exatamente isso, olhei a referência da peça cotada na CSS e bate com a referência da peça cotada na America.
Acho que a solução vai ser pedir na CSS mesmo.
Grato pela ajuda!
Att
Estou fazendo compras na rockauto do que não achei por aqui ou estão com o preço melhor.. enfim. Tenho duvidas..
Sempre que vou numa peça do catalogo aparece varias opções, de diversos fabricantes. Sempre dou preferencia a AISIN, mas e quando não tiver? Ir para marcas conhecida como ACDELCO, Goodyear, NGK ? Tem uma ordem de qualidade?
E outra, que bústica é essa de coração não frente de alguns itens? E o caminhãozinho é para especificar produto com entrega free ou algo do tipo?
Cara, acho que estando no mercado norte americano, qualquer peça ali vendida é boa... vai do gosto de cada um e depende da peça que está comprando, determinada empresa já possui tradição naquela área. Quanto ao caminhãozinho, significa que aquela peça ali anunciada se encontra no mesmo local que a peça que já está no seu carrinho de compra, fazendo com o que o frete seja único para as peças que estejam no mesmo depósito. Entendeu? Pode acontecer de você comprar duas peças e cada uma delas estar em um depósito diferente espalhado pelo país, dai terá de arcar com dois fretes! Sacou? Abraço
Cara, acho que estando no mercado norte americano, qualquer peça ali vendida é boa... vai do gosto de cada um e depende da peça que está comprando, determinada empresa já possui tradição naquela área. Quanto ao caminhãozinho, significa que aquela peça ali anunciada se encontra no mesmo local que a peça que já está no seu carrinho de compra, fazendo com o que o frete seja único para as peças que estejam no mesmo depósito. Entendeu? Pode acontecer de você comprar duas peças e cada uma delas estar em um depósito diferente espalhado pelo país, dai terá de arcar com dois fretes! Sacou? Abraço
rfdex,
Entendi o esquema do caminhaozinho ! Fiz a compra ontem de diversas coisas, o que eu conhecia a marca eu comprei, o que nao conhecia, eu fui pelo preço maior em alguns casos (o que nao quer dizer que é o melhor). E assim mesmo, pegando o preço maior, pagando frete e uns 60% de impostos (se houver) sai a metade do preço.
O prazo que é passado no site da rockauto, normalmente é cumprido?
Amigo, quando comprei na rockauto ela ainda trabalhava com a Fedex como opção de entrega, dai o prazo foi de quatro dias do dia que comprei até a entrega! abraço
Entendi o esquema do caminhaozinho ! Fiz a compra ontem de diversas coisas, o que eu conhecia a marca eu comprei, o que nao conhecia, eu fui pelo preço maior em alguns casos (o que nao quer dizer que é o melhor). E assim mesmo, pegando o preço maior, pagando frete e uns 60% de impostos (se houver) sai a metade
O prazo que é passado no site da rockauto, normalmente é cumprido?
Rubens, qual o medelo e ano da sua viatura? tenho uma 2.7 99 e vou precisar de algumas pcs, cotei na CCS , América e Ferraço, em todas os preços são salgados, talvez seja uma boa procurar lá fora, que peças vc comprou ?
abraços
José
Rubens, qual o medelo e ano da sua viatura? tenho uma 2.7 99 e vou precisar de algumas pcs, cotei na CCS , América e Ferraço, em todas os preços são salgados, talvez seja uma boa procurar lá fora, que peças vc comprou ?
abraços
José