CABEÇOTE PARA MOTOR HILUX MARCA " AMC " .
ONDE ????
IMPAVE
Em Chapecó-SC na IMPAVE Distribuidora de auto peças , Rua Fernando Machado 1522-D Centro
Versão Imprimível
CABEÇOTE PARA MOTOR HILUX MARCA " AMC " .
ONDE ????
IMPAVE
Em Chapecó-SC na IMPAVE Distribuidora de auto peças , Rua Fernando Machado 1522-D Centro
Boa noite.
Alguém pode indicar onde consigo comprar o ATUADOR DO DIFERENCIAL DIANTEIRO DA HILUX SRV 2009.
Att
Conjunto atuador de vácuo do diferencial dianteiro Hilux todas a partir de out de 2006
agora é só ligar na Ferraço ou América e passar o código da peça.
Anexo 463880
Lembre-se de confirmar com seu meca se a peça realmente e essa em destaque
Bom dia.
Valew pela ajuda!!
Cotei na America e tive o seguinte orçamento:
MOTOR TRAÇÃO DIANTEIRA_____R$ 1.050,00 ( COD. 41400 35032 )
PEÇAS ORIGINAIS P/ PEDIR DE 1 DIA PARA O OUTRO!!
OBRIGADO!!!
Achei estranho pois na Toyota aqui o orçamento passado foi de R$ 817,00.
Acho que não é o conjunto todo, pois a tração esta funcionando, apenas a sinalização do painel que fica piscando intermitente, segundo mecânico da Toyota, o atuador estaria em curto.
Aí fiquei na duvida agora.
Att
Ola pessoal,
Venho pedir ajuda ao povo !
Estou fazendo compras na rockauto do que não achei por aqui ou estão com o preço melhor.. enfim. Tenho duvidas..
Sempre que vou numa peça do catalogo aparece varias opções, de diversos fabricantes. Sempre dou preferencia a AISIN, mas e quando não tiver? Ir para marcas conhecida como ACDELCO, Goodyear, NGK ? Tem uma ordem de qualidade?
E outra, que bústica é essa de coração não frente de alguns itens? E o caminhãozinho é para especificar produto com entrega free ou algo do tipo?
Anexo 464009
Cara, acho que estando no mercado norte americano, qualquer peça ali vendida é boa... vai do gosto de cada um e depende da peça que está comprando, determinada empresa já possui tradição naquela área. Quanto ao caminhãozinho, significa que aquela peça ali anunciada se encontra no mesmo local que a peça que já está no seu carrinho de compra, fazendo com o que o frete seja único para as peças que estejam no mesmo depósito. Entendeu? Pode acontecer de você comprar duas peças e cada uma delas estar em um depósito diferente espalhado pelo país, dai terá de arcar com dois fretes! Sacou? Abraço
rfdex,
Entendi o esquema do caminhaozinho ! Fiz a compra ontem de diversas coisas, o que eu conhecia a marca eu comprei, o que nao conhecia, eu fui pelo preço maior em alguns casos (o que nao quer dizer que é o melhor). E assim mesmo, pegando o preço maior, pagando frete e uns 60% de impostos (se houver) sai a metade do preço.
O prazo que é passado no site da rockauto, normalmente é cumprido?
Amigo, quando comprei na rockauto ela ainda trabalhava com a Fedex como opção de entrega, dai o prazo foi de quatro dias do dia que comprei até a entrega! abraço