Ola a todos...
Alguem sabe onde posso comprar a haste que desce o estepe da Hilux SW4 1997? ou alguem pode passar a medida dessa peça para que eu possa fazer...ok
Aguardo
Abraço
Versão Imprimível
Ola a todos...
Alguem sabe onde posso comprar a haste que desce o estepe da Hilux SW4 1997? ou alguem pode passar a medida dessa peça para que eu possa fazer...ok
Aguardo
Abraço
Amigo, se não achar original em lugar algum (no ebay você acha, procure por peças da 4runner, que é como ela é chamada no exterior), você pode tentar adaptar a da blazer. Abraço
Olá galera tenho uma hilux sr5 99 e estou atrás de um peito de aço e não encontro aqui em São Luís MA, alguma loja na web para indicar ou um modelo que eu possa mandar fazer?
pior q n encontro nem a foto da haste original, pois quero fazer uma...acredito q sairá muito mais em conta.
olha ai Macaco Hilux - R$ 335,00 no MercadoLivre no mercado livre mas o vendedor só quer vender o kit completo haste, macaco e triangulo
pois é...pelo que em um anuncio parece ser bem parecido com seu kit de ferramenta...a minha Hilux estava sem nenhuma ferramenta...comprei um macaco, uma ch de roda e faltava essa haste...queria ver como era a ponta...agora q ja vi vou fazer uma...vlw abraço
qto vc pagou pelo kit?