Amigos, estou cotando pela primeira vez na América auto peças o rolamento central e as cruzetas para o meu cardan. Minha dúvida é: 100% certeza de que serão peças originais? Obrigado.
Versão Imprimível
Amigos, estou cotando pela primeira vez na América auto peças o rolamento central e as cruzetas para o meu cardan. Minha dúvida é: 100% certeza de que serão peças originais? Obrigado.
Se vc pediu e pagou por peças originais, sim ! Fique tranquilo.
As concessionárias tem a fama de ser sempre mais caro que em auto peças mas sempre vale a pena fazer um orçamento numa concessionária mais próxima para quem deseja peças originais. Aqui na concessionária Toyota Shogun em Santo André, por incrível que pareça tem coisas com preço muito mais baixo que na ferraço e américa. Exemplo:
Amortecedor dianteiro original: Shogun 405 X 636 ferraço
Filtro de combustível original: Shogun 122 x 225 ferraço
Tel Shogun 11 4979 6000
Porém meu ponto positivo para a ferraço vai por conta de ter peças paralelas de qualidade, exemplo amortecedor kayaba dianteiro por 190.
Só hoje vi esta citação, segue link com as fotos
Pessoal, to precisando da Caixa de Rodas lado direito da SW4 1999.
Alguém conhece algum fabricante nacional de disco e tambor de freio para SW4, ano 2000??
Kbça
Engels, tem a Fremax. Os discos são muito bons, eu uso no Vitara. Tambor nunca troquei.
Fremax Brakes - Discos de Freio
Se quiser consultar os preços pode falar com esses caras daqui: Freios Brunacci
É uma loja grande só de freios aqui em São Paulo, sempre que preciso compro lá.
Abraços