Qual radiador serviria pra minha SW4, tens ideia, Glaicon?
Versão Imprimível
sim suspensao que eu digo sao os 4 amortecedores e as 2 molas helicoidais.
cara nao sei se eles enviam para o brasil, eles sao la de asuncao 450km aqui da fronteira, eu nao sei bem como funciona o envio de produto do paraguay pro brasil pq moro na fronteira e aki geralmente nao acontece isso ne..geralmente o pessoal aki quando quer enviar algo do paraguay arranja uma nota fiscal e manda.
la eu nao sei como eles fazem. tem que ligar la ou mandar um email pra ver, o contato ta no site.
MOLAS SOB MEDIDAS PARA TOYOTA HILUX E QUALQUER OUTRO CARRO .
INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MOLAS SRC
É só acessar o site ou clicar em cima de INDUSTRIA E COMÉRCIO DE MOLAS SRC aí acima , pegar o fone e falar com o INÁCIO ou mandar email para o INÁCIO .
TROCA DE OLEO EM TERESOPOLIS - RJ
SIGMA LUBRIFICANTES - rua tenente luiz meirelles, 2003 bom retiro - teresopolis - rj. 21 2643 2466
troca oleo do motor, da embreagem, do freio (com maquina), revisa todos os liquidos do veiculo, troca pastilha do freio.
Pessoal bem qualificado, fiquei satisfeito com o serviço.
Preço bom.
Forro "corta-fogo" do capô.
Pessoal, sabem onde encontro o forro "corta-fogo" do capô para uma SW4 1997? Será que existe alguém que fabrique algo parecido com o mesmo tipo de material? Na concessionárias o preço é proibitivo. Rasgado como está, fico um aparência horrível, parece carro mal cuidado.
Obrigado
Só para registrar, comprei o rolamento da parado com o CASSIO da AMERICA AUTO PEÇAS. A peça veio errada, mas ele prontamente resolveu e recebi a peça correta. Na minha avaliação o atendimento foi bom.
Comprei o forro original para minha SW4 2001 na AMÉRICA com Cássio ( 67 ) 34313641.O produto custou +/- R$300,00.Na época na autorizada custava R$1650,00.Um assalto.
Espero ter ajudado.Luiz
Valeu, Luiz. Vou ligar para conferir.
Obrigado.
Bom dia, gostaria de deixar registrado o atendimento por parte da america autopeças na pessoa do Cassio, fiz uma compra e fui prontamente atendido, e a mercadoria entregue num curto tempo, atendimento e proficionalismo são marcas registradas da america, deixo os parabens e meus agradecimentos ao Cassio. Recomendo a todos que possam fazer suas compras com tranquilidade e segurança, otima empresa.