Lembre que lá tem uma diferença de -1 hora em relação ao horário de Brasília, portanto se ligou as 8:00 lá ainda eram 7:00h. e não deveria ter ninguém na loja.
Kbça
Versão Imprimível
Esse resultado da america se vocÊ somar tudo da 830 reais. Comprei, hoje um par de amortecedores dianteiros e saiu por 460 o par, inclusive falei com Ricardo, ele me disse que não procede esse valor de 280 reais o par. O meu foi kayhaba. Veja ai suas contas novamente André Cajarana, a unidade dos dianteiros saiu por r$230.
Grande abraço
No mercado paralelo sim. Peças originais só a lanterna completa.
Caro conterrâneo Calhiandro, boa noite
Desculpe pelo atraso da respostas é que eu estava procurando o e-mail sobre o orçamento da América dos amortecedores originais. Realmente, fiz a soma errada, mas, os valores dos amortecedores não se alteram.
Veja abaixo o meu e-mail solicitando o orçamento e a resposta da América a época:
Assunto RE: Orçamento de peças
19/11/2013 10:04
BOM DIA!!
1-PR AMORT. DIANT____R$ 280,00
1-PR AMORT. TRAS_____R$ 350,00
TODAS PEÇAS ORIGINAIS TOYOTA!
FORMA DE PAGAMENTO SOMENTE A VISTA!
VALOR DO FRETE SO POSSO OBTER VALOR ASSIM Q FIZERMOS O PEDIDO DAS PEÇAS!!
OBRIGADO!!
Date: Tue, 19 Nov 2013 09:39:45 -0200
Subject: Orçamento de peças
From: andre.cajarana@ig.com.br
To: aa@ig.com.br
Boa tarde caro Ricardo
Estou precisando comprar os amortecedores originais para minha camionete e solicitaria me informar o orçamento com taxa de envio.
Dados: Hilux 2.8D 4X2 - ano 1998 - Chassi 8AJ33LN86W9753472
Amortecedor dianteiro - 48510 (RH) e 48520 (LH)
Amortecedor traseiro - 48530 (RH) e 48540 (LH)
Informar também a forma de pagamento.
CEP: 59084-180
Grato!
--
"Quando se mata uma cobra, deve-se mostrar o pau" :bananadança:
Forte abraço!
ERRATA:
Fiz dois deposito de R$ 630,00 (dois pares de amortecedores originais) e R$ 165,00 (SEDEX), totalizando R$ 795,00
Caro Calhiandro, sobre os amortecedores kayhaba, não devem ser originais Toyota, veja na foto anexa os amortecedores que recebi da América, todos com a marca Toyota gravada nas peças e com seus invólucros com o mesmo nome e com os códigos, tudo por R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais) fora o valor do envio pelo SEDEX, ok?
Forte abraço!
Anexo 453506
André, só por curiosidade, dê uma olhada se no amortecedor não fala a marca do fabricante. Nos da Prado, logo abaixo do nome da Toyota, está o nome do fabricante (Tokico). Aposto que o original deve ser Tokico ou Kayaba, ambos são de primeira linha.
Abraços
Caro amigo andré cajarana, na verdade eu vi agora o engano foi meu, so agora percebi que nossas viaturas são diferentes, a sua é uma hilux e a minha uma sw4, por isso a diferença de preço. Na verdade, comprei kayaba mesmo. Os originais são bem mais caros e como disseram ai em cima são primeira linha também.
Muito obrigado por todos os esclarecimentos.
Grande abraço conterrâneo.
Caro Newton, realmente, logo abaixo das palavras Toyota e Japan, vem a palavra Tokico e o código da peça.
Abraços
IMPAVE DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS , IMPAVE
Esta loja vende peças de carros importados e nacionais , eles tem o CABEÇOTE para o motor 1KZT da marca AMC que é tido como o melhor com garantia de 3 anos , no preço de R$2.850,00 segundo meu amigo daqui de Campos que quer comprar um , o ENGELS KBÇA comprou um a pouco tempo na MSR MANZONI de Campinas e pagou R$3.850,00 .
Abraço a todos e fica aí mais esta dica de lojista com preços bons , não custa fazer orçamento em vários lugares antes de fechar a compra , assim podemos economizar uma boa grana suada de cada dia .
Compramos as buchas de bandeja da Prado na América, através do Cássio, preço menor, muito atencioso no atendimento, recomendo!!!
Comprei hoje os 4 amortecedores para minha SW4 2008 na FERRAÇO , paguei nos 4 R$648,00 + R$120,00 de frete pelo SEDEX . Falei com o Anderson e pedi que nas próximas vezes enviasse pelo PAC que fica mais barato .
O par dianteiro COFAP com 2 anos de garantia foi de R$450,00 e o par traseiro por R$198,00 .
Enviou hoje mesmo pelo correio .
O Anderson me relatou que não compensava comprar os originais lá pois estavam só o par dianteiro por R$1.068,00 .