opa, tem o contato dele pra me passar? ele envia por correios? sou do interior de mg e por aqui fica difícil encontrar...
Versão Imprimível
opa, tem o contato dele pra me passar? ele envia por correios? sou do interior de mg e por aqui fica difícil encontrar...
valeu! já falei com ele, muito educado, mas infelizmente não tem a peça. vou dar uma olhada nas sucatas do mercado livre...
boa tarde galera...alguem sebe me diser se é possivel encontrar o kit da iroman...no PY...ou nessas auto peças de ponta porã.. ex America peças..ou aguma outra auto peça.....pois aqui em Sampa o Preço é de R$ 4800,00... muito caro...abrç
Pessoal,
Qual o part number do pivo superior da Sw4 1998 gasolina ?
Na imagem abaixo, só consegui identificar o pivo inferior.. cade o superior?
Anexo 481955
Olha aí o Pivô superior.
Anexo 481976
Alguém indica mecânico (ou oficina) especializado em Toyota (hilux) em Fortaleza/CE?
Pessoal, Boa noite!
Alguém sabe indicar o lugar,ou um dos lugares, mais baratos para se comprar pneus no RJ??
estou cotando Pneus BF goodrich 31X10.5X15 para minha Hilux 2001.
Obrigado!
quanto esta ai no RJ? aqui em SP 265 75 16 achei por R$ 840,00 o MUD
Buenas pessoal... Já que o tópico é sobre auto peças toyota quero dizer que fui muito bem atendido pelo Anderson e Thiago da Status Auto Peças de Ponta Porã, comprei peças originais por um preço que nenhum outro fez. Fiz cotação na Ferraço, Americas, Originales e com ele. Quem quiser o contato dele é (67)9182-7600, atende pelo celular, whatsapp, facebook. Sem propaganda mas recomendo!
Bom dia pessoal! Graças as pesquisas que venho fazendo nas valiosas informações que os Srs. disponibilizam neste fórum, essa semana chegou a minha 1ª Hilux CD 4x4 Japa 1996, e que no caso é o meu primeiro veículo diesel 4x4. Em breve posto fotos. Porém a menina está em fase de atualização e uma certa "reforma" ela ficou parada um tempo e estou revisando tudo na questão de elétrica e lanternagem. Motor, câmbio e tração foi revisado na mecânica e pelo que consta tudo está em seu devido lugar e em boas condições de uso. Troquei todos os fluidos e filtros. Semana que vem vou trocar a correia dentada, rolamento e tensores. A caçamba está com uma amassado de uma batida com engate e o funileiro para ajudar cortou a lata. Para recuperar vai ficar mais salgado que colocar uma outra caçamba. Alguém sabe me informar onde posso achar uma caçamba usada em boas condições? Grato. Abraços e Vamo nessa!