x
Convex Datacenter
Página 27 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 566

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal ... alguém sabe onde encontro o coletor para minha SW4 3rfz-fe 97 a gasolina? Está rachado e acho que essa é a causa da falha do motor ... já troquei velas, rotor, cabos, filtro de ar, tudo original ... obrigado!

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Omarr Ver Post
    Olá pessoal ... alguém sabe onde encontro o coletor para minha SW4 3rfz-fe 97 a gasolina? Está rachado e acho que essa é a causa da falha do motor ... já troquei velas, rotor, cabos, filtro de ar, tudo original ... obrigado!
    Omarr,

Respondi lá no outro topico sobre isso. Eu importei.

E sobre a falha do motor, acho que nao deve ser essa a causa. O meu coletor estava tricando, mas nao tinha marca de fumaça na trinca, ou seja, ela ainda nao tinha rompido por dentro. Se a sua estiver assim, confirma ainda mais que isso nao deve estar interferindo nesse problema de falha..

abraços!

Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Valeu Rubens ... neste fim de semana vou desmontar e ficar atento a esse detalhe ... mudando de assunto pesquisei o seu site e seu projeto é massa ... sucesso!!!!! vou curtir lá no face ... abraços

Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    guarujá/SP
    meu que tópico valioso. parabéns pra turma ai em
    L200 outdoor gl 4x4 2010/2011 (atual) 265/75/R16
    ex- Ford Pampa 1.8 4x2 1995

Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ae pessoal,
    Mais uma dica legal de auto peças para nossas viaturas.
    Comprei com eles mais de R$4.000 de peças da suspensão da minha SW4, to trocando todas as buchas, pivos, terminais, etc... para deixar zerada mesmo. Como não tinha tempo de esperar as peças dos EUA (www.rockauto.com) ou Japão (www.amayama.com), acabei comprando aqui mesmo e me surpreendi com o preço e atendimento, fechei com o Anderson da Status lá de Ponta Porã, os contatos são 067 3431-0207, cel 067 9182-7600 e andersonpecas@hotmail.com

Atendimento show de bola e muito confiável, fiz o deposito na fé e 3 dias depois as peças estavam em casa, tudo original e conforme combinamos, quem precisar recomendo. Segue o cartão da loja:
    -cartao-status-auto-pecas.jpg

Abraços,
    Americo
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Ae pessoal,
    Comprei com eles mais de R$4.000 de peças da suspensão da minha SW4, to trocando todas as buchas, pivos, terminais, etc... para deixar zerada mesmo. Como não tinha tempo de esperar as peças dos EUA (www.rockauto.com) ou Japão (www.amayama.com), acabei comprando aqui mesmo e me surpreendi com o preço e atendimento, fechei com o Anderson da Status lá de Ponta Porã, os contatos são 067 3431-0207, cel 067 9182-7600 e andersonpecas@hotmail.com

Atendimento show de bola e muito confiável, fiz o deposito na fé e 3 dias depois as peças estavam em casa, tudo original e conforme combinamos, quem precisar recomendo. Segue o cartão da loja:

Abraços,
    Americo

Acabei de comprar o cilindro mestre do freio da viatura, peça original, mandou rapidinho pela Azul Cargo, já instalei. O cara é muito bom mesmo.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Boa! na semana passada peguei os coxins (cambio e Motor) em 3 dias as peças originais em SP.

Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Acabei de comprar o cilindro mestre do freio da viatura, peça original, mandou rapidinho pela Azul Cargo, já instalei. O cara é muito bom mesmo.

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Ae pessoal,

Abraços,
    Americo
    O Anderson é o cara!!! Comprei algumas peças com ele e foi exatamente como o Américo descreveu. Recomendadíssimo!!!
    Abraço a todos,

Fabiano.

Usuário
    Entrada
    29/03/2018
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Boa tarde americo-mattar. Estou reconectando depois de muito tempo e vi esta postagem. Este indicado tem whatzap?

Usuário
    Entrada
    22/02/2015
    Local
    santa mariana/PR
    eu tenho uma hilux sw4 3.4 v6 ano 97,ela esta com o rolamento da helice chiando ,só achei a peça na toyota valor de 2.000.00
    alguem pode me indicar onde compro mais barato ou tem com fazer alguma adaptação .

Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Erasmo,
    Vc já tentou conseguir essa peça nos sites gringos? primeiro veja no site: http://www.japan-parts.eu/ o código da peça, você vai precisar do chassis do carro. depois consulta no http://www.amayama.com/ mesmo com o dólar passando dos R$3 pode valer a pena.
    Att,

Citação Postado originalmente por Erasmo Lemes Ver Post
    eu tenho uma hilux sw4 3.4 v6 ano 97,ela esta com o rolamento da helice chiando ,só achei a peça na toyota valor de 2.000.00
    alguem pode me indicar onde compro mais barato ou tem com fazer alguma adaptação .

Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Estrela/RS
    Alguem sabe onde posso encontrar as borrachas das portas da sw4 ano 2000, pois na concessionaria custa r$1200,00 cada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Auto peças Engesa
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 163
      Última resposta: 24/09/2021, 16:39
    2. Auto Peças no RJ. Peças toyota.
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/12/2017, 23:03
    3. Peças, dor de cabeça, e auto-peças.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10