x
Convex Datacenter
Página 26 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 566

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Agradecimentos: 0

Buenas pessoal... Já que o tópico é sobre auto peças toyota quero dizer que fui muito bem atendido pelo Anderson e Thiago da Status Auto Peças de Ponta Porã, comprei peças originais por um preço que nenhum outro fez. Fiz cotação na Ferraço, Americas, Originales e com ele. Quem quiser o contato dele é (67)9182-7600, atende pelo celular, whatsapp, facebook. Sem propaganda mas recomendo!
    4X4 Brasil
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Bom dia pessoal! Graças as pesquisas que venho fazendo nas valiosas informações que os Srs. disponibilizam neste fórum, essa semana chegou a minha 1ª Hilux CD 4x4 Japa 1996, e que no caso é o meu primeiro veículo diesel 4x4. Em breve posto fotos. Porém a menina está em fase de atualização e uma certa "reforma" ela ficou parada um tempo e estou revisando tudo na questão de elétrica e lanternagem. Motor, câmbio e tração foi revisado na mecânica e pelo que consta tudo está em seu devido lugar e em boas condições de uso. Troquei todos os fluidos e filtros. Semana que vem vou trocar a correia dentada, rolamento e tensores. A caçamba está com uma amassado de uma batida com engate e o funileiro para ajudar cortou a lata. Para recuperar vai ficar mais salgado que colocar uma outra caçamba. Alguém sabe me informar onde posso achar uma caçamba usada em boas condições? Grato. Abraços e Vamo nessa!
    Hilux CD 4x4 Japa 1996 - "Tratorzinha"

Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por FelipeFS Ver Post
    Bom dia pessoal! Graças as pesquisas que venho fazendo nas valiosas informações que os Srs. disponibilizam neste fórum, essa semana chegou a minha 1ª Hilux CD 4x4 Japa 1996, e que no caso é o meu primeiro veículo diesel 4x4. Em breve posto fotos. Porém a menina está em fase de atualização e uma certa "reforma" ela ficou parada um tempo e estou revisando tudo na questão de elétrica e lanternagem. Motor, câmbio e tração foi revisado na mecânica e pelo que consta tudo está em seu devido lugar e em boas condições de uso. Troquei todos os fluidos e filtros. Semana que vem vou trocar a correia dentada, rolamento e tensores. A caçamba está com uma amassado de uma batida com engate e o funileiro para ajudar cortou a lata. Para recuperar vai ficar mais salgado que colocar uma outra caçamba. Alguém sabe me informar onde posso achar uma caçamba usada em boas condições? Grato. Abraços e Vamo nessa!
    Desculpe a insistência, mas ainda estou a procura. Grato
    Hilux CD 4x4 Japa 1996 - "Tratorzinha"

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Galera, quant sai um par de pastilhas de freios orignal? Hilux 2011 sr.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    Galera, quant sai um par de pastilhas de freios orignal? Hilux 2011 sr.
    Troquei as pastilhas da minha na última revisão ficou em torno de R$365,00 se não me engano .

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Ehhhhh Factotum ... Parece que você está dando sorte ...

Tô acompanhando daqui a sua saga!!!! Estás com uma assessoria de luxo, hein???!!!! Os caras são experientes no assunto, já passaram pelo que você está passando e prontamente se dispuseram a te ajudar de verdade!!!! ... Por estas e outras aprecio este Site 4x4 ... Aqui ninguém fica desamparado ... Estou torcendo para que dê tudo certo para você, amigo. Abs.

Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Ehhhhh Factotum ... Parece que você está dando sorte ...

Tô acompanhando daqui a sua saga!!!! Estás com uma assessoria de luxo, hein???!!!! Os caras são experientes no assunto, já passaram pelo que você está passando e prontamente se dispuseram a te ajudar de verdade!!!! ... Por estas e outras aprecio este Site 4x4 ... Aqui ninguém fica desamparado ... Estou torcendo para que dê tudo certo para você, amigo. Abs.

Com certeza assessoria de 1°, acredito que se não fosse esse fórum não acharia esse respaldo!!
    Agradeço a todos que estão ajudando!!Jsantos, Engels, enasor!
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Pessoal, kit de embreagem para o 14B cx de 5 marchas, alguém pode me informar onde encontro o melhor custo beneficio? Sou do Rio. Forte abraços a todos.

Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Engels, jsantos!
    ontem analisei a retirada da turbina!
    retirei caixa de ar, mangueiras de água, ar etc.
    cheguei em alguns parafusos que realmente são impossíveis de serem retirados sem um elevador!
    (talvez a falta de experiência faça falta nessas horas, isso que EU estava pretendendo adquirir retirando-a)
    Mas vou ter pagar os 250 dilmas, e ver como os caracóis estão!
    ai decido pelas opções abaixo!

Falando em peças, restou as seguintes opções:

1-Conjunto central da turbina, se os caracóis estiverem bons!
    segue link do ML Conjunto Central Da Turbina Da Hilux Antiga 2.8 E 3.0 - R$ 750,00 no MercadoLivre

2- Turbina usada mas original, preveniente de veículo baixado.(ferro velho)
    segue 2 links um do ML e outro achei no fecebook
    Turbina Hilux Sw 3.0 2001 - R$ 1.500,00 no MercadoLivre

https://www.facebook.com/PecasparaCamionetes?fref=photo
    esse 2 me fez R$1.800,00

obs: os dizem que dão garantia porém duvido muito!
    Vou criar o Tópico!
    Abs.

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Factotum Ver Post
    Engels, jsantos! ontem analisei a retirada da turbina! retirei caixa de ar, mangueiras de água, ar etc. cheguei em alguns parafusos que realmente são impossíveis de serem retirados sem um elevador! (talvez a falta de experiência faça falta nessas horas, isso que EU estava pretendendo adquirir retirando-a) Mas vou ter pagar os 250 dilmas, e ver como os caracóis estão! ai decido pelas opções abaixo! Falando em peças, restou as seguintes opções: 1-Conjunto central da turbina, se os caracóis estiverem bons! segue link do ML Conjunto Central Da Turbina Da Hilux Antiga 2.8 E 3.0 - R$ 750,00 no MercadoLivre 2- Turbina usada mas original, preveniente de veículo baixado.(ferro velho) segue 2 links um do ML e outro achei no fecebook Turbina Hilux Sw 3.0 2001 - R$ 1.500,00 no MercadoLivre https://www.facebook.com/PecasparaCamionetes?fref=photo esse 2 me fez R$1.800,00 obs: os dizem que dão garantia porém duvido muito! Vou criar o Tópico! Abs.
    opção 1: produto novo com garantia opção 2: peça usada não se sabe como estão as folgas do eixo ( particularmente não compraria, não tenho sorte com peças usadas compradas via web) opção 3: peça usada não se sabe como estão as folgas do eixo ( liguei para esse pessoal para cotar um motor e até hoje aguardo o retorno...., tem 6 meses isso).

Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    opção 1: produto novo com garantia opção 2: peça usada não se sabe como estão as folgas do eixo ( particularmente não compraria, não tenho sorte com peças usadas compradas via web) opção 3: peça usada não se sabe como estão as folgas do eixo ( liguei para esse pessoal para cotar um motor e até hoje aguardo o retorno...., tem 6 meses isso).
    Obrigado por mais essa jsantos!

Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Amigos Criei um Tópico para não desorganizar nosso forum.
    segue link para quem quiser acompanhar, ajudar, etc.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2231204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Auto peças Engesa
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 163
      Última resposta: 24/09/2021, 16:39
    2. Auto Peças no RJ. Peças toyota.
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/12/2017, 23:03
    3. Peças, dor de cabeça, e auto-peças.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10