Bom dia - o vendedor respondeu. O vidro fixo do mercado livre não se aplica a viatura sw4 93.
Versão Imprimível
Bom dia - o vendedor respondeu. O vidro fixo do mercado livre não se aplica a viatura sw4 93.
Podem comprar na Status Auto Peças que é do Anderson gente boa e honesto. Compro com ele desde a época em que trabalhava na Ferraço. Comprei semana passada Embreagem da VTR com um preço justo e tudo correu perfeito. Trabalha com profissionalismo.
Boa noite, para quem precisa de borrachas das portas das hilux
tem no ebay
para quem interessar... fica em $110,00.... 69,90 borrachas + 40,00 frete + o almoço da Dilma de impostos
vai ficar proximo de uns 580,00 com impostos se der sorte de nao taxarem ai fica uma maravilha 330,00 reais :euforico:
mas mesmo com o imposto acho que vale pelo valor....
http://www.ebay.com/itm/TOYOTA-HILUX...f66ac7&vxp=mtr
A dilma tá fudendo geral .....Boa dica Elias ......
Alquem tem watss de algum vendedor da america?
Pessoal, fiz um orçamento com o Anderson da STATUS AUTO PEÇAS de Ponta Porã e os valores ficaram muito bom, porém o depósito tem que ser feito antecipado. Quem já comprou com ele também fez desta forma? Fico um pouco com receio, pois serão mais de 5mil em peças e não vou ter garantia nenhuma...
Boa noite - alguém pode me dizer se é possível colocar o motor 3.0 na hilux sw4 93, motor 2.8 aspirado?
A primeira vez que comprei também foi assim, fiquei com medo de mandar o didin e as peças não virem, confiei na recomendação do pessoal daqui do fórum, e hoje recomendo também, pode comprar sem medo e como disse o Delfim o "Anderson é pessoa íntegra e honestíssima. Podem comprar sem susto".