usei a mesma borracha nas 4portas, ficou belezinha. Já peguei chuva e testei em um lava rápido batendo a Vap e nada, não passou nem uma gota.
Versão Imprimível
usei a mesma borracha nas 4portas, ficou belezinha. Já peguei chuva e testei em um lava rápido batendo a Vap e nada, não passou nem uma gota.
Fala Meirelles, cara para esse ano não sei, sugiro vc dar um pulo em uma loja de pára-brisas e testar por lá, a minha e 2001 e to usando as do gol bolinha (tem os códigos da peça na jocar em um post anterior). Se vc fizer questão das originais no site www.japan-parts.eu digita o chassi e vê o código peça depois busca no amayama, mesmo com o dólar alto e as txs fica mais em conta do que as concessionárias pedem.
Alguém sabe dizer se o kit emergencial de partida da Multilaser funciona na Hilux?
http://www.americanas.com.br/produto...iar-de-partida
Boa noite, estou com o mesmo problema com relação as borrachas da porta. Minha Hilux é uma SR5 ano 2000 e as borrachas estão na porta e nao na carroceria, como faço pra trocar e qual modelo seria compatível. Não faço questão de ser original, só quero que as portas parem de bater...
Pois é Americo, as da SW4 eu sei q servem as do gol, como vc citou, mas as da CD SR5 1997 é q são o problema. De qualquer modo vou passar em uma loja de borrachas q tem em São Cristóvão, aqui no Rio de Janeiro e vou dar uma conferida se alguma cabe.
Obrigado.
Carlos, esse aí da multilaser eu não conheço, o q eu uso é o da Power In e funciona 100%. Anexo 502557
Abs.
Obrigado Meirelles, entrei em contato com o Anderson de Ponta Porã e o mesmo me passou um orçamento das borrachas no valor de 1170,00. Achei bem salgado e gostaria de uma alternativa mais em conta. Estou no interior de Minas Gerais e não está sendo fácil encontrar profissionais qualificados para me orientarem quanto a algum modelo que sirva em minha Hilux. Estou em busca de alternativas...
Bom dia,
Peguei um jogo das portas dianteiras (duas) sw4 2000 com o anderson em ponta pora e paguei isso, no brasil vai de 900 cada a 1200 cada. Ficou muito bom.
Usava as do Gol, mas elas começam a estragar as porta, pois só fecha batendo muito e a batida começa a estragar o sistema eletrico das portas.
Abraço
Adorei o topico de pecas ...Parabéns
Bom dia - estou precisando de ajuda. Não estou conseguindo encontrar, aqui em Pernambuco, o vidro fixo da porta traseira lado direito - hilux sw4 93. Se alguém souber onde posso conseguir, agradeço pela ajuda. Jefferson.
Boa noite - acredito que sim. Porém, por não vir identificando para qual o ano do veículo, fiz perguntas ao vendedor e estou no aguardo. Muitíssimo obrigado. Jefferson - Aproveitando o ensejo, fui ver uma sw4 2000, muito linda. Estou pensando em trocar. No entanto, após ler bastante aqui no fórum, acabei comprando uma turbina para colocar na minha viatura. Agora vem a dúvida cruel: trocar ou instalar a turbina na minha?