Peças Toyota KZN185W-GAMXH / toyota | fig list|JP-CarParts.com
Versão Imprimível
Peças Toyota KZN185W-GAMXH / toyota | fig list|JP-CarParts.com
Léo, aí de Bagé o melhor seria consultar em Rivera. Já fui lá pessoalmente. o Wilson é muito atencioso e mesmo não tendo a peça em pronta entrega, ele corre atrás e tenta dar uma solução.
DANIEL SOSA S.R.L. - TOYOAUTOPARTS
Repuestos y Servicios
462 - 32999
Cel Uruguay: 099 822 190
Cel Brasil: 55 - 9102 3349 / 55 - 9191 8075
Florida n° 226 - Rivera Uruguay.
e-mail/Skype Servicios: danielsosaservicios@hotmail.com
e-mail/Skype Repuestos: toyoautoparts@hotmail.com
Senhores segue link de conversão de rolamentos Toyota
TUDO DE ROLAMENTOS: CONVERSAO ROLAMENTOS TOYOTA X FABRICANTE
Pessoal, boa noite...
Alguém tem referencias sobre compra de peças e mecânico que "entende" de Toyotas em Belo Horizonte?
Abraço!
alguem sabe o nome daquele aerofólio q fica na tampa traseira da sw4 95? nao acho em nenhum lugar pra comprar... a minha nao tem e como estou restaurando ela, to querendo colocar, fica mais bonita
Bom dia todos.......
Sou mais um feliz proprietário de um hilux 2.7 16v 97... Ou infeliz talvez . Falo isso por que comprei uma sw4 com 130k originais com quase todas as peças ainda originais de fabrica , mas agora preciso de uma mangueira de radiador e não acho....por isso comecei a pensar se fiz um bom negócio. .... Se alguém puder me ajudar a encontrar a mangueira inferior do radiador ou me informar onde encontro serei muito grato......
Chriscon, o preço é meio salgado mas quando tive uns apertos encontrei nas concessionárias. Em até 5 dias eles entregam. Em posts anteriores neste tópico tem dicas de onde encontrar peças mais em conta.
Boa noite Galera. Alguem ja ouviu falar do pistao da Taiwan Zenith? Abs
ola amigos.. repuestos rivera, pode ser(não repustos).. moro perto do chuy e aqui encontramos também: repuestos avenida.. porém acabei encontrando peças de segunda linha, com preço muito bom e passei a trabalhar com o America.. através do atendente cassio pegorari
Boa tarde a todos,
Tenho uma Hilux SW4 95 Japa, meu irmão está indo passar uma semana em Boston, queira aproveitar e comprar algumas peças que precisam ser trocadas, alguma indicação de site de loja de peças nos US?
Desde já agradeço.
Abraços.
Fabian Boal
Amigos, boa tarde !
Estou a dias procurando na net e não encontro os itens abaixo para a minha Hilux 2002 3.0 SRV.
Algum amigo poderia me dar a valiosa dica de um site ou loja onde posso encontrá-los :
1-Tampa da caixa de fusível do capot (Aquela menor) )
2 -Parte de acender o cigarro do acendedor de cigarros
3 - Moldura de plástico que fica abaixo do local onde fica instalado o rádio.
4 - Tampa menor do console central (aquela que fica mais acima).
Agradeço antecipadamente,
Olha a viatura ai :Anexo 556152
Acabo de entrar no grupo inclusive por falta de opções em achar peças. Excelente ideia e já vou começar a aproveitar. Obrigado.