Boa noite.
Virabrequim para o motor 3RZ
Hilux SW4 2.7 gasolina 1997
alguém ???
Versão Imprimível
Boa noite.
Virabrequim para o motor 3RZ
Hilux SW4 2.7 gasolina 1997
alguém ???
Boa tarde galera!
Comprei recentemente uma SW4 1997 e estou fazendo todos os reparos que precisa. Quero pedir a indicação para as seguintes peças. Estou em SP capital.
1. 4 molas
2. 4 amortecedores.
3. Kit para troca da correia dentada
4. Lugar que faça o reparo da caixa da direçao hidraulica
5. Local que fabrique parachoques personalizados.
Agradeço a ajuda!
Boa tarde companheiros!
Estou precisando do parabarro direito, lado do passageiro, da PRADO 2008, bem como das molduras do Rack de teto traseiros, os dois lados.
Alguém poderia me indicar aondo consigo essa peças?
Desde já agradeço.
Att
Lindolfo Filho
Boa noite amigos !
Estou precisando do elevador do vidro elétrico da hilux 2002.
Alguém sabe onde consigo encontrar ?
agradeço antecipadamente,
Prezados , bom dia !
Sou Rafael tenho uma sw4 99 8v 3.0 turbo Diesel.
Alguem pode me ajudar onde encontro este Acabamento do Parachoque ?
Perdi em uma trilha estou com dificuldade de achar
Anexo 573027Anexo 573028Anexo 573029
Abraço a todos uma excelente Semana !
Boa noite !! Já tentou na ccs ?? Todas as peças que procuro lá, encontro.
Bom dia amigos. Sou novo no fórum. Gostaria de saber onde posso procurar no Brasil vendedores de relações 4.88 para eixosToyota Hilux ( modelo ln65). Alguém me pode ajudar?
Pessoal,
Alguém pode indicar onde encontro as borrachas das portas para Hilux CD 4x4 ano 1993? Ou de algum outro modelo que pode ser adaptado?
Já procurei em várias lojas na internet, incluindo Mercado Livre e só encontro a que fixa na carroceria.
Saudações a todos! Preciso de uma caçamba para Hilux cabine dupla modelo 1995 (dentada)
alguem pode me ajudar na procura de um vidro da porta direita da toyota hilux cabine simples 99
está dificil de achar
Boa tarde americo-mattar. Estou reconectando depois de muito tempo e vi esta postagem. Este indicado tem whatzap?
amigos qual a melhor marca de amortecedores para colocar na minha sw4 2011? e qual loja atualmente tem os preço melhores?