Anexo 557111
Adquiri recentemente esta HILUX SW4 2001/2002 e estou fazendo uma grande revisão/manutenção nela.
Por último estou a procura das canaletas e pestanas dos vidros dianteiros. Alguém indicaria onde comprar?
Versão Imprimível
Anexo 557111
Adquiri recentemente esta HILUX SW4 2001/2002 e estou fazendo uma grande revisão/manutenção nela.
Por último estou a procura das canaletas e pestanas dos vidros dianteiros. Alguém indicaria onde comprar?
bom dia, preciso do vidro lateral traseiro lado direito sw4 97
alguem sabe onde encontro
obrigado
Eddie
Boa tarde
Alguém sabe me informar onde posso encontrar o refletor direito do para-choque traseiro da RAV2006?
Já comprei no site americano ToyotaPartsDeal, peças originais Toyota:
https://www.toyotapartsdeal.com
Prezados,
Alguém indica um contato para molas traseiras maiores ou kit ironman para land cruiser prado?
Amigos, bom dia !
Tenho uma Hilux SRV 2001/2002 comprada recentemente e, estou corrigindo alguns pequenos detalhes dela, porém, não estou conseguindo encontrar as peças abaixo, alguém tem uma dica de onde encontro :
- Jogo de parafusos da lanterna traseira (o antigo dono colocou outros parafusos maiores e a deixou com uma aparência horrível).
- Borrachas das portas (as que ficam na porta, não as que ficam na carroceria, que são fáceis de encontrar. Ao contrário dessa, que estou procurando a meses).
- Jogo de cintos de segurança (os que estão nela estão com aspecto horrível, além de gastos e poídos).
Agradeço antecipadamente,
Boa noite amigos, a turbina da minha SW4 esta " assobiando" , meu mecânico disse que tenho que troca-la, vcs acham que seria uma boa eu comprar uma no original no Paraguay, ou, seria muito arriscado, se for possível, alguém tem uma indicação de algum lugar de confiança que eu possa comprar ?
Desde já agradeço
Abs
Boa Tarde, recentemente adquiri uma SW4 97 3.0 TD, estou arrumando ela toda e já mudei o interior, gostaria de trocar o volante e não sei se o da Sw4 2014 daria nela, meu volante não tem airbag... Tbm estou achando ela meio mole na suspensão, o que me indicam?
Anexo 561126