x
Convex Datacenter
Página 52 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Dante, essa peça é a mesma onde fica o tuiter Na minha flex SRV. Na minha apareceu um barulho vindo da parte de trás que também ja está quase me deixando louco! Parece ser do encosto do banco traseiro, é tipo um rangido na carroceria muito chato! Acontece quando estou parado e a PKP começa a se mover, e também quando freio quase parando, alguém tem uma ideia?
    Bom dia Edward,

Pelo que você descreveu o ruído aparece quando você arranca ou para o carro, correto? Você já verificou se não tem nada solto dentro dos porta trecos debaixo dos bancos traseiros? Os próprios engates dos cintos de segurança não estão correndo sob o banco quando não estão sendo utilizados? Se eu fosse você primeiro eu retirava todos os objetos do porta treco e fazia uns testes. Eu gostava muito do meu Grand Vitara mas por dois anos eu nunca consegui eliminar os ruídos que ele tinha no banco traseiro.

Abraço

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Bom dia Edward,

Pelo que você descreveu o ruído aparece quando você arranca ou para o carro, correto? Você já verificou se não tem nada solto dentro dos porta trecos debaixo dos bancos traseiros? Os próprios engates dos cintos de segurança não estão correndo sob o banco quando não estão sendo utilizados? Se eu fosse você primeiro eu retirava todos os objetos do porta treco e fazia uns testes. Eu gostava muito do meu Grand Vitara mas por dois anos eu nunca consegui eliminar os ruídos que ele tinha no banco traseiro.

Abraço

Dante
    Dante,
    Exatamente o barulho acontece quando arranco e quando freio parando o carro, mas ja tinha me certificado que não é nada no porta trecos! Tenho quase certeza que está relacionado com o encosto do banco traseiro, é tipo um rangido, vou esperar a primeira revisão e pedir pra olharem na Css. Obrigado!
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa noite senhores.

Relato.

Separei uns trocados para trocar a viatura e fui passear pelas Css no ultimo final de semana.
    Comecei pela Toyota, pois então, pra manter a marca, precisarei juntar mais alguns trocados.
    Em seguida fui ate uma css da Ambev, e apos uma rápida apreciação de seus produtos, resolvi ir ate a GM, fui bem atendido, conheci os detalhes da S10, não achei ruim, pelo contrario, ate gostei do acabamento, ouvi promessas, agrados e mimos para fechar negocio la, mas confidencio aos senhores, que nenhum desses agrados me tocou, ate o momento quase magico em que o vendedor me ofereceu um cinzeiro e disse,,,,,,fique a vontade, aqui esta o cinzeiro e aqui o cafe. Vcs não imaginam como isso atinge fumante velho como eu ! ! ! !

Bom, voltando a PKP, fiz um teste drive na S10, motor a oleo de 200 CV e quase 50 kg de forca, confesso que esperava mais desses numeros, não rende oq eu esperava, mas e uma ótima PKP, eu gostei !

E obvio que sao concepções absolutamente distintas, mas ao sair com a S10 lembrei da condução do Jetta TSI que tbm tem 200 CV e aproximadamente 30 kg de torque, talvez isso tenha sabotado minha expectativa, mas esperava um pouco mais da conducao;tocada da S10.

Well, apesar de ter gostado, não superou minhas expectativas e resolvi não fechar a compra, vou usar mais um pouco a Hilux, não consegui sentir upgrade nesse investimento, apesar da minha ser 2009, assim, vou usando ela, ate a próxima oferta de cigarro em ambiente fechado.

Abraco a todos,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    OLINDA/PE

Troca hilux

Felipe, bom dia!

Se fosse você não trocaria sua camionete agora, ainda mais por uma S-10, pois acho que a Hilux é muito melhor, até nos espaços internos. A sua ainda está bem conservada.

Só pode falar da Hilux, quem tem uma.

Abraços,

Paulo

Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite senhores.

Relato.

Separei uns trocados para trocar a viatura e fui passear pelas Css no ultimo final de semana.
    Comecei pela Toyota, pois então, pra manter a marca, precisarei juntar mais alguns trocados.
    Em seguida fui ate uma css da Ambev, e apos uma rápida apreciação de seus produtos, resolvi ir ate a GM, fui bem atendido, conheci os detalhes da S10, não achei ruim, pelo contrario, ate gostei do acabamento, ouvi promessas, agrados e mimos para fechar negocio la, mas confidencio aos senhores, que nenhum desses agrados me tocou, ate o momento quase magico em que o vendedor me ofereceu um cinzeiro e disse,,,,,,fique a vontade, aqui esta o cinzeiro e aqui o cafe. Vcs não imaginam como isso atinge fumante velho como eu ! ! ! !

Bom, voltando a PKP, fiz um teste drive na S10, motor a oleo de 200 CV e quase 50 kg de forca, confesso que esperava mais desses numeros, não rende oq eu esperava, mas e uma ótima PKP, eu gostei !

E obvio que sao concepções absolutamente distintas, mas ao sair com a S10 lembrei da condução do Jetta TSI que tbm tem 200 CV e aproximadamente 30 kg de torque, talvez isso tenha sabotado minha expectativa, mas esperava um pouco mais da conducao;tocada da S10.

Well, apesar de ter gostado, não superou minhas expectativas e resolvi não fechar a compra, vou usar mais um pouco a Hilux, não consegui sentir upgrade nesse investimento, apesar da minha ser 2009, assim, vou usando ela, ate a próxima oferta de cigarro em ambiente fechado.

Abraco a todos,

Felipe

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    Pega uma Hilux mais nova!

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa noite Paulo / Jonas.

To achando que farei isso mesmo, Hilux alguns anos mais nova resolvera.

Alias, deixem-me contar uma passagem que ocorreu.

Ano passado, meu cunhado que sempre debochou do acabamento da Hilux (painel de plástico duro, AC analógico da minha SR, etc) comprou uma Cherokee Sport: painel revestido em couro, motor 6 cilindros com cambio AT, sistema de som com nome e sobrenome, banco que se afasta sozinho qdo desliga o contato.

Ok, a Cherokee dele, esta com 14.000 KMs, e na semana passada, ele reclamou dos barulhos da suspensão, consumo assustador, tipo 3 km/l na cidade etc.

No final de semana, me disse que o chao da garagem estava cheio de liquido do radiador, pois bem, levou para oficina o Jeep, resultado: tampa do radiador estragada, bieletas da suspensão etc.

Pois bem, hoje apareceu com uma Hilux SRV AT zero km.

E me disse: -"Caramba, vc tem essa sua Hilux desde 2009, trabalha com ela todo santo dia, vai pra chácara nos finais de semana e essa PORRA nunca quebra e vc nunca troca ela, ahhhhhh, comprei uma tbm ! ! !".

Conclusao: Fiquei muito feliz por ele.

Abraco a todos;

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    Verdade, jeep tem manutenção complicada.

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Boa noite Paulo / Jonas.

To achando que farei isso mesmo, Hilux alguns anos mais nova resolvera.

Alias, deixem-me contar uma passagem que ocorreu.

Ano passado, meu cunhado que sempre debochou do acabamento da Hilux (painel de plástico duro, AC analógico da minha SR, etc) comprou uma Cherokee Sport: painel revestido em couro, motor 6 cilindros com cambio AT, sistema de som com nome e sobrenome, banco que se afasta sozinho qdo desliga o contato.

Ok, a Cherokee dele, esta com 14.000 KMs, e na semana passada, ele reclamou dos barulhos da suspensão, consumo assustador, tipo 3 km/l na cidade etc.

No final de semana, me disse que o chao da garagem estava cheio de liquido do radiador, pois bem, levou para oficina o Jeep, resultado: tampa do radiador estragada, bieletas da suspensão etc.

Pois bem, hoje apareceu com uma Hilux SRV AT zero km.

E me disse: -"Caramba, vc tem essa sua Hilux desde 2009, trabalha com ela todo santo dia, vai pra chácara nos finais de semana e essa PORRA nunca quebra e vc nunca troca ela, ahhhhhh, comprei uma tbm ! ! !".

Conclusao: Fiquei muito feliz por ele.

Abraco a todos;

Felipe
    Boa noite Felipe,

Só ando preocupado com os preços que a Tayota tem praticado, do início do ano até agora já foram dois aumentos, quando chegar o modelo novo no próximo ano deve subir mais, tenho medo de ficar fora do meu alcance quando eu precisar trocar.

Abraço

Dante

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Boa noite Felipe,

Só ando preocupado com os preços que a Tayota tem praticado, do início do ano até agora já foram dois aumentos, quando chegar o modelo novo no próximo ano deve subir mais, tenho medo de ficar fora do meu alcance quando eu precisar trocar.

Abraço

Dante

Bom dia Dante, vc esta sumido !

Tudo bem por ai ??!!?

Aparentemente, pelo que venho notando apos começar a me internar sobre os preço 'e que a Toyota tem pouca desvalorização por 2 (dois) motivos:

1 - Qualidade dos produtos

2 - Aumento no preço dos novos, ou seja, eles repassam toda a inflação, assim, os usados pouco se desvalorizam, porem, em tempos de Dilma, com inflação de quase 9% essa desvalorização do usado torna-se ilusão, pois o GAP entre os preços (novo/usado) esta se tornando enorme.

Tente nao sumir do topico, Dante.

Abraco;

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Bom dia Dante, vc esta sumido !

Tudo bem por ai ??!!?

Aparentemente, pelo que venho notando apos começar a me internar sobre os preço 'e que a Toyota tem pouca desvalorização por 2 (dois) motivos:

1 - Qualidade dos produtos

2 - Aumento no preço dos novos, ou seja, eles repassam toda a inflação, assim, os usados pouco se desvalorizam, porem, em tempos de Dilma, com inflação de quase 9% essa desvalorização do usado torna-se ilusão, pois o GAP entre os preços (novo/usado) esta se tornando enorme.

Tente nao sumir do topico, Dante.

Abraco;

Felipe
    Bom dia Felipe,

Não sumi não meu amigo, estou sempre acompanhando e participando sempre que posso.
    A minha Hilux diesel já está com 31 mil Km, nenhum problema até agora, média de 9,5 a 10 Km/litro dependendo do pé. Achei que as revisões ficam cerca de 50% mais caras que as da flex, deve ser por pegar o dobro de óleo do motor. Espero sinceramente que o que tenho economizado com combustível seja suficiente para cobrir o custo maior com imposto e seguro. No mais a diferença que noto em relação a flex são as repostas um pouco mais rápidas em baixa e em ultrapassagens, mas se um dia puder rodar no máximo até 3 mil Km/mês a flex será minha escolha com certeza.

Grande abraço

Dante

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Caros Foristas, Volto aqui para agradecer as opiniões e dizer que já estou montado numa Hilux Cd SRV AT Flex 2014/2015, comprada com 6000 Km rodados , ainda cheira como zero !!! Já colocado GNV 5º Geração, com consumo aproximado de 7 Km/m³. Por enquanto gostando muito do carro e desfrutando.
    Estou com um barulho sempre que está no Drive, parado, tipo VRUMMMMM, alguém já teve esse tipo de anomalia ???

Abs,
    Kako

Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    colider/MT
    Esse barulho que faz quando anda de vagar(quando arranca ou freia),vem da roda,meu mecânico arruma isso em 10 min,nem cobra nada,segundo ele é um mal da hilux de vez em quando reaparece,amanhã vou ver oq causa e como resolve postarei aki
    Não sei se é o mesmo problema pois estranho acharem que vem do banco..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem