Postado originalmente por
FelipeHilux
Boa noite senhores.
Relato.
Separei uns trocados para trocar a viatura e fui passear pelas Css no ultimo final de semana.
Comecei pela Toyota, pois então, pra manter a marca, precisarei juntar mais alguns trocados.
Em seguida fui ate uma css da Ambev, e apos uma rápida apreciação de seus produtos, resolvi ir ate a GM, fui bem atendido, conheci os detalhes da S10, não achei ruim, pelo contrario, ate gostei do acabamento, ouvi promessas, agrados e mimos para fechar negocio la, mas confidencio aos senhores, que nenhum desses agrados me tocou, ate o momento quase magico em que o vendedor me ofereceu um cinzeiro e disse,,,,,,fique a vontade, aqui esta o cinzeiro e aqui o cafe. Vcs não imaginam como isso atinge fumante velho como eu ! ! ! !
Bom, voltando a PKP, fiz um teste drive na S10, motor a oleo de 200 CV e quase 50 kg de forca, confesso que esperava mais desses numeros, não rende oq eu esperava, mas e uma ótima PKP, eu gostei !
E obvio que sao concepções absolutamente distintas, mas ao sair com a S10 lembrei da condução do Jetta TSI que tbm tem 200 CV e aproximadamente 30 kg de torque, talvez isso tenha sabotado minha expectativa, mas esperava um pouco mais da conducao;tocada da S10.
Well, apesar de ter gostado, não superou minhas expectativas e resolvi não fechar a compra, vou usar mais um pouco a Hilux, não consegui sentir upgrade nesse investimento, apesar da minha ser 2009, assim, vou usando ela, ate a próxima oferta de cigarro em ambiente fechado.
Abraco a todos,
Felipe