quando coloquei os 35 na minha band tambem não entrou na garagem; o que eu fiz;
quebrei o piso(fiz os dois rastos mais fundos) pensa na cara da patroa. hehhehh.....
Versão Imprimível
quando coloquei os 35 na minha band tambem não entrou na garagem; o que eu fiz;
quebrei o piso(fiz os dois rastos mais fundos) pensa na cara da patroa. hehhehh.....
Boa Tarde a todos
márcio ta linda a band de 37 os paralamas dianteiros estão originais ? pela foto parece tubo ou to vendo muito kkkk
esta band laranja tudo perfeito muito bom gosto ta de parabéns ,quanto a altura realmente e um problema, na cidade estacionamento e muito difícil encontrar que ela entra kkkk em casa como já so contaminado por 4x4 desde criança o portao já foi colocado um alto na verdade da ate um orgulho quando enrosca ou alguém grita para que vai pega kkk
não e nada fácil colocar pneu grande na band e fazer com que ela continue boa de estabilidade na minha eu cortei os paralamas
coloquei a caixa de direção na frente pra poder levantar a carroceria 3 polegadas e voltar os jumelos baixos pois quando coloquei os pneus ela viro um burro bravo no asfalto investia ate em pedrisco kkk
o maior problema depois dos 37 foi com a perda de velocidade a minha mb 364 (709) pois não troquei coroa e pinhão resumindo coloquei um turbina maior trabalhou a bomba injetora troquei os bicos e deu inicio a algumas quebras a minha foi colocado os eixos de cromolibidenio e homocinetica trail gear de 30 estrias na dianteira problema foi resolvido, no eixo traseiro flutuante semi eixo de cromolibidenio e o problema foi para os prisioneiros depois de colocar 10 milimetro com 4 pino guia de 8 milímetro ai o problema foi pros cubos partia ao meio e bloqueio na época com macrotork foi 3 ate que coloqueio o kaiser e os problemas acabarão
enfim meu pneus com 20.000 km fico liso quando fui comprar novamente não estava encontrando, como ia viajar coloquei bf 35
e para minha surpresa ela ainda continua muito boa na trilha e no asfalto da gosto de viajar
fico babando quando vejo uma band de 37 acho ate não aguento e acabo colocando outro jogo ,mais quero curti mais um pouco a tonha ta boa de mais ate a minha mulher tem viajado nela e não reclama :euforico:
abraco
marcinho
Ficou showww a Band laranja, Caio, parabens.
Também tinha problemas com altura de garagem, esse foi um dos fatores de não ter spoado, resolvi suspender a caixa de roda, agora o funileiro já deve estar terminando, fizemos um teste pra ver ate onde cortar, os amigos Guiga e Felippe que ja fizeram esse corte em suas Bands me orientaram.
Marcio Jeep, tenho essa preocupação com eixos e homocineticas, preciso ter cuidado, ainda rodo com relação 11x35, macrotorque e kaiser na frente. A turbina diminui o caracol, deu mais pegada.
Este sábado devo buscar e ai vamos testar pra ver, Anexo 450698
bom dia Sergio
Também acompanhei sobre a Toyota do Guiga e acho todas show de bola pois acabamos construindo o nosso 4x4
com características particulares
Quanto a relação longa tenho vontade de colocar ainda mais hoje com 35 ta bem curta mais como tenho cambio 5 marchas e alguns perfumes no motor anda muito bem mais com rotação alta
o macrotork aguentou no meu caso ate pneu 33 de 35 e 37 viro farelo o kaiser e show dianteiro e traseiro tirando algum estralo em curva fechada e ótimo
eixos ai e complicado vai da forma de andar eu gosto de trilha pesada e depois de uma latinha o bicho pega kkkk
depois de testar posta o resultado acho que vai ficar longa,outra coisa caso não tenha amortecedor de direção coloca os creep
crawler são bem difícil de balanceamento o meu chego a 3 kilos de chumbo nas rodas o amortecedor não resolve defeito mais melhora muito a dirigibilidade
abraco
marcinho
Caraca e eu sonhando aqui com um Mud 33x10,5...rs Lindas estas bands com 35... 37...
Hj estou usando uns muito pequenos BF AT 235/75R15, acho que é equivalente a um 29, aliás estão a venda...rs Na cidade fica uma delícia, vc anda só de terceira marcha praticamente.... saída de lombada só em terceira... subidas, com facilidade coloca terceira marcha. Mas na estrada (que eu tenho rodado pouco), em quinta marcha ela fica entre 80~100km/h. Com o objetivo de aumentar o conforto e voltar a fazer mais viagens e trilhas leves, Raid, estou querendo botar os 33.
boa tarde a todos galera!
então, estou reformando a minha mais nova aquisição...e estou pensando em pneus novos, pois os antigos eram uns muds que já estão carecas...
bem, meu uso diário é em cidade, e estou precisando de uma sugestão de vocês!
gostaria de um pneu que fique bruto, mais massudo, mas que seja AT....
deem uma olhada na roda dela, que eu saiba é aro 15!
valeu a todos!
Aproveitando o gancho, e eu que fico na expectativa ($$$$) de por uns 33 ou 35, de preferencia este ultimo, porém to com receio da quantidade de alterações necessárias, nos desgastes e etc (contras x prós)...Ainda quanto aos 35, eu fico pensando qual seria o off-set mais indicado para tal medida, aquele que afetaria o mínimo possível as mudanças (lataria e etc)...
Bom, mas ainda chego láá$$$!!! hehe
Abraços!