Tá "bunitona" mesmo com esses pneus!!!! Acabei de colocar 33" e estou resistindo bravamente aos pneus maiores, em virtude da quantidade de adaptações necessárias!!! mas que tá me tentando tá!!! kkkk
Versão Imprimível
DeMelo,
Utilização de pneu grande depende muito de uso, pra estrada uso um jogo 265-75/16, não da tanta presença, mas eh muito mais funcional. mais leve, não desgasta. Esse jogo 37" eh exclusivamente pra trilha, pra aumentar o vão do diferencial, por causa do tamanho/peso mais os bloqueios, com o tempo.vão desgastando os eixos, homocineticas, roda livre, etc. Mas pra quem curti vale a pena.
Pessoal, qual seria o off-set perfeito para pneus 35?
A depender do off-set, acontece de precisar de cortar a lataria (paralama traseiro)?
Abraçoss!
boa noite márcio linda a band de 37
andei de 37 por dois anos na minha band ,tive vários problemas com semi eixo e caixa de direção e mais algumas coisinhas,depois de vários acertos foi so alegria pena que eles gastao muito rápido
agora estou de 35 bf que também e muito bom em todos os terrenos agora os 37 nas trilhas e show
Linda a sua band, marcio!!
:palmas:
No meu caso, e de outros que também usam a Band no dia-a-dia, depara-se com limitações na altura total do jipe.
Em casa, já passa encostando no pórtico da garagem e no estacionamento do trabalho tenho que desviar das lâmpadas.
Concluí que os pneus não podem ser maiores do que 33" - bagageiro nem pensar.
Pois é, Hercílio. Exatamente por esses inconvenientes que tive que (temporariamente) desistir dos 35". Como às vezes guardo a viatura no subsolo da empresa, com os 33", ela já passa quase raspando o teto. Outra coisa: meu primo vendeu o Troller e me ofereceu os pneus BF Mud 33" km2 quase zero (deve ter rodado uns 5k km) a um preço e condição de pagamento imperdíveis. Vou neles, por enquanto. Meus pneus ainda rodam muito, porém, já estão velhos. Foram comprados em 2005.
Com a diferença de $$$ economizada, acho que dá pra partir para a relação 11x35...
Abrass.
a minha ta com 37" Anexo 450529Anexo 450530Anexo 450531
Anexo 450532tadinho do qq
Ave maria minha Band com uns kichutes desse tamanho!!!! kkkkkkkkkkk
É um sonho pra mim e um pesadelo pra patroa! kkkkkkkkkk