Adriano, minha Band está com jumelo alto na traseira e feixes um pouco arqueados e calços de 1 e 1/4 pol, não é a melhor configuração, mas é a mais simples que eu encontrei por enquanto.
Em trilhas com erosões mais fortes pega no paralama traseiro direito e um pouco nos dianteiros, mas geralmente pega só no traseiro direito mesmo.
Uma coisa a ser observada é que existem dois modelos de paralama dianteiro, os modernos que tem aquela viga estrutural rente a lata e os antigos (creio que 90 ou 92 pra baixo) que tem um vão de uns 50mm entre a viga estrural e a chapa e eles são mais fechados (baixos). Na minha Band tem um de cada, rsrsrsrs, obviamente nas torções acaba pegando no paralama original (antigo).
Na reforma que farei (estou juntando peças, mas o $$ tá díficil, sem falar em alguns projetos que preciso concluir antes rsrsrssr) vou elevar a caixa de roda traseira igual na Band o Rodrigo Porteiro/Ruskaya e também o Guiga, talvez calços de 1,5 pol pra poder usar um jumelo um pouco menor na traseira, e vou arquear um pouco o feixe dianteiro, acredito que com essa configuração ficará ideal pro meu uso (dia a dia: asfalto, estradas de terra e trilhas esporádicas).
Se fosse só pra trilha o ideal IMHO seria SPOA mesmo!
O meu motor é o OM 314-S aspirado, viajo com ela tranquilo, nunca preciso reduzir pra 3ª por falta de força, acredito que você não sentira muita diferença ainda mais comparando com o 33''. Mas claro, uma turbina é sempre bem vinda, rsrsrs a minha está na lista de up grades!
Espero ter ajudado, abraço!
Anexo 425883