Spezani, provou os aros originais com esta medida? Também estou querendo colocar 265/75 R16 nos aros originais mas tenho medo que não vai dar certo...
Versão Imprimível
Spezani, provou os aros originais com esta medida? Também estou querendo colocar 265/75 R16 nos aros originais mas tenho medo que não vai dar certo...
No meu caso não deu certo. O aro do jipe é de 5,5 pol. Nem tente. Se for o aro da pickup ainda dá pois tem 6,5 pol de largura.
Acabei comprando um jogo de rodas mangels 15x7 e vou instalar pneus 31/10,5 r15.
Quando tiver pronto posto fotos para você ver.
Ah certo, valeu. Tenho o pickup, então acho que vai dar certo.
Pneu 31x10.50R15LT 6 Lonas 109S ALL TERRAIN KO2 BFGOODRICH - Pneu Free
Achei esse pneu aqui vou por na Band mês que vem. Oque seis acha ta no preço?
Tá no preço.
Procura com calma que aparece alguma promoção.
Boa noite pessoal,
Tenho pneus 265x75 misto, escorrega demais na lama. Estou querendo montar jogo de pneus reserva, agrícola 7.50x16 (roda original) prá minha picape curta carroceria. Resolve?
Os pneus estreitos "cortam" o barro e acham o firme no fundo, escorrega muito menos que os pneus mais largos e com menos agarradeiras.
Olá pessoal,
Montei outro jogo com agrícola frontiera, sem comparação, além de não escorregar nem atolar, a picape ficou mais macia, não pula tanto, acredito que por ser mais estreito. Show!!!!
Alguém já usou os Pneus 7.50 x 16 12L Borrachudo Bandeirante Goodyear.
Pneu 7.50 x 16 12L Borrachudo Bandeirante Goodyear - Venda de Pneus Online - Luper Pneus
R$ 574,00 achei bonito o desenho
O que acham?
Esta medida 7.50 x 16 é a original das pickups (dos jipes é 6.50 x 16) e vinha com 8 lonas no modelo básico e 10 no radial e no lameiro. Com 12 deve ficam bem mais reforçado, mas tbm mais duro, mas se for do modelo lameiro serve bem pra trilha, já pro asfalto vai gastar muito mais rápido, além de mais barulhento.
E ele é de câmara