Num é não!!!! É algo inexplicável ... a gente se apaixona mais a cada novo projeto na band!!!! É vício mesmo (amor/ódio)!!! Quando chega nesse estágio não adinata vender, porque logo comprará outra e começará tudo de novo!!!! heheh
Versão Imprimível
Isso mesmo Eduardo! Rodei aproximadamente 60 mil km com eles, poderiam ter durado mais, mas eu vacilei e andei com a Band desalinhada e acabei com os dianteiros um pouco antes da hora. Pode colocar sem medo, é um ótimo pneu! Só não pode se importar com o barulho, depois de uns 10 mil km ele fica mais barulhento do que novo, rsrsrs.
Abraço!
Boa Noite, Acho que a melhor opção pra mudar um pouco seria o 265/75 r16 ou ate mesmo o 285/75R16.
Na KD Pneus tem os 2, ja comprei nesse site é muito bom.
Pneu Kumho aro 16 - 285/75R16 - KL71 - 126K ? KDPneus
ou
Pneu Kumho aro 16 - 265/75R16 - KL71 - 114S ? KDPneus
Esse ultimo modelo da Kumho é excelente, pois dispersa a lama dos pneus .
Nesse site tb tem o 235/85R16 com preço bom.
235 85r16 - KDPneus
Espero ter ajudado.
Abraços
Hercilio,
Quanto ao rendimento on road, ficou beeemmm melhor que os meus 31", que já estavam gastos. Quanto ao off road, ainda não sei, pois não testei nesse terreno.
Quanto a estética, achei que ficou bem legal, de lado, fica como os 12,5; de frente, um pouco mais fino, só que eu acho que compensa, tendo em vista o menor desgaste do conjunto.
Os pneus, no meu caso, não saem nada da lataria, Não sei exatamente qual o off set das rodas (acho que é -25) e não uso espaçadores.
Vou bater umas fotos hj e posto aqui.
abçs
A sombra atrapalhou um pouco, mas seguem as fotos dos 33"x10,5:
Mais algumas fotos dos 33"x10,5:
Últimas!!!!:
Ficaram legais os pneus....
É incrivel como que a escrita branca realça a viatura...,
Linda band!
ficou muito bom!
DeMelo,
Ficou fantástico.
Exatamente como eu quero.