Titaniun tenho essas fotos, ajuda?
e preciso de apenas um pneu para fazer par com esse estepe q nunca rodou mas não encontro nenhum igual esse modelo agora tem novo desenho.Anexo 431401Anexo 431402Anexo 431403
Versão Imprimível
Titaniun tenho essas fotos, ajuda?
e preciso de apenas um pneu para fazer par com esse estepe q nunca rodou mas não encontro nenhum igual esse modelo agora tem novo desenho.Anexo 431401Anexo 431402Anexo 431403
alguém conhece essa loja http://www.4x4racer.com.br eu nunca comprei lá e preciso de informações. Obrigado!
Titanium eu comprei a band já com essas rodas são largas p caramba, me explica como faço para saber a tala que te respondo dai rsrsrs.
Opa!
Meu caro, esquente a cabeça não!
Bom... acho que uma forma simples de ver a Tala da roda é olhando a inscrição que deve ter (ou por dentro ou por fora) cravada no próprio aço...
Se encontrar, dá um grito!
Achei que com essa roda o pneu não ficou muito pra fora!
Abraços
Evita a tala 10". Destalonam mais fácil e a lateral do pneu fica menos protegida.
Tala até a 9" o pneu fica mais estreito e mais alto pouca coisa...
Tem preferencia pelos 33x12,5? Dá uma cotada nos 33x10,5... quem usa recomenda!
segue imagem auto-explicativa:
Dendrobates,
Acho mais fácil de encontrar os 12,5 no mercado do que os 10,5....
imagine que se houver um rasgo, furo ou qualquer "desastre" do tipo e eu tiver que trocar... fica mais fácil encontrar um mais largo...
Na verdade hoje uso pneus 265/75... aro 16... e pensei em manter as rodas e pegar um pneu maior... tipo um 315/75..
Mas mudei de idéia justamente por que pneus nessa medida são difíceis de encontrar.. e são mais caros.
Então acho que os 33 são uma ótima pedida... sem contar que estão com preços bons!
Abraços
Titanium o jeep está na oficina para tirar o vazamento na gaxeta e trocar o cambio, no final do dia passo lá e olho se tem algo escrito nas rodas. Acabei de comprar 2 pneus no saldão da 4x4 Racer com o frete custaram na faixa de R$ 750,00 cada mas só tinha os 2 que eu comprei acho que o preço estava bom demais.