DeMelo.
Não se preocupe, vc. vai suportar... É como dente. Só doi quando nasce!
Um abraço.
Versão Imprimível
DeMelo.
Não se preocupe, vc. vai suportar... É como dente. Só doi quando nasce!
Um abraço.
é meio doido mas vale a pena; depois de mais ou menos 2 anos com do de gastar
uma grana boa, fim de semana chegou meus maxxis 35", hoje veio as rodas 15 novas,
fim de semana irei montar e ver o que posso fazer para nao enroscarem na lata,
to curioso para ver como minha band vai se comportar, hehehehe......
Uso a minha Band 90% cidade e o resto em trilhas leves... Coloquei os Pirelli Scorpion ATR 235/85 - R16 (equivalente a 31.7 pol's) e estou bastante contente até o momento, embora, eu notei uma diferença enorme contra os pneus velhos (245/60), pois o escalonamento ficou bem mais longo com mais de 2 polegadas extra de diametro... Além do tempo extra requerido para a aceleração devido a extra enegia cinética armazenada nos pneus, a frenagem também ficou mais "demorada"!!!
Qdo tive mimnha BAND achei o pneu 31x10,5x15 o tamanho ideal , não precisei de modificar nada , ficou bonito e barato .
Andei em BAND com pneu 33 e achei que ela fica meio gelatinosa , ou seja a dirigibilidade fica meio comprometida , demora um pouco a resposta do carro ao mover o volante , mas tem gosto pra tudo e respeito o gosto de cada um .
Além do que com o 33 já tem que mexer em alguma coisa , ou levantar mais o carro ou cortar as caixa de rodas e com 35 nem sei o que tem que fazer para não roçar por dentro da caixa de rodas .
Helder.
Eis a foto que vc solicitou. Desculpe a demora, mas a minha câmera estava emprestada e as fotos que tenho no meu pc, são antigas.
Anexo 422901
Um abaraço.
Obrigado, DeMelo.
Estamos aguardando as fotos da sua viatura com os novos calçados, tamanho 33"... Na certa, ficarão show de bola!!!
Um abraço.
Olá, Helder.
As minhas necessidades são bastante modestas. O meu uso, limita-se a pequenos percursos, nos arredores do meu sítio, feitos em estadas de barro, que durante as invernadas transformam-se num arremedo de trilha. Como estou usando rodas de 15x8", que saem um pouco dos limites laterais, dependendo do peso que carregue, e do nível de inclinação imposto pelas irregularidades do terreno, às vezes raspa um pouco na borda do pára-lama traseiro... Muito pouco, por sinal. Por isso, resolvi não mexer na altura dos jumelos e/ou nos calços da carroceria.
Qualquer dúvida, é só mandar!
Um abraço.