x
Convex Datacenter
Página 6 de 37 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 534

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Eita. Essa eu não conhecia não.
    O que seria esse "limitador de fumaça"?
    Será que é o LDA?
    Muito provável q seja a LDA! Mas chamar de limitador de fumaça já é amadorismo!!!!!!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #2
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Olá Vermelho69,

    Pode turbinar sim ... sem peso na consciência. Acho q ele quis dizer sobre o LDA mesmo... Mas a não existência deste componente no seu motor, não afetará em nada !

    Abs,
    Felippe (Bob Filho)

  • #3
    Olá pessoal, estou planejando turbinar minha viatura e gostaria de saber se Ru consigo aumentar o debito da bomba em casa mesmo. Outra coisa, se alguém tiver foros de como foi feita a parte de lubrificação eu agradeço! Pretendo colocar a k16 ou uma gr25, ambas com 0,8 de pressão, creio q já ficara legal....
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #4
    Pessoal, conversei com uma empresa especializada em turbo para diesel aqui em Curitiba e me informaram que a turbina K14 para o motor 14B já é suficiente para manter pressão de até 1,2Kg..... Como minha intenção é usar menos que isso, apenas 0.8Kg, creio q essa turbina realmente dê conta do recado.

    Alguém tem uma opinião?
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #5
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Pessoal, conversei com uma empresa especializada em turbo para diesel aqui em Curitiba e me informaram que a turbina K14 para o motor 14B já é suficiente para manter pressão de até 1,2Kg..... Como minha intenção é usar menos que isso, apenas 0.8Kg, creio q essa turbina realmente dê conta do recado.

    Alguém tem uma opinião?
    Meca,

    Não faça isso, a k14 é pequena e vai restringir muitooooooooo seu motor... essa turbina é utilizado em motores 2.8 ... o 14b é 4.0 .....

    Como vc nao quer nada muito hard... coloca a apl240, vai gastar muito menos do q a k16 ou gt-25, é vai ter uma boa performance tb....

    Abss
    Felippe (Bob Filho)

  • #6

  • #7
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Para ser mais exato ainda ... Motor: dianteiro, 4 cilindros em linha, 3784 cm3, diesel ... e pela regra de arredondamento da matemática, teriamos 3.8 litros ...

    ehehehe... ahhhh... esqueceu da barra estabilizadora???

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #8
    Pois é pessoal, eu acho q vou pegar a APL mesmo, a K16 e a GT25 estão custando mais de R$ 1500,00 já a APL240 da GARRETT (muito melhor q Master Power) está saindo por R$ 700,00 nova, na caixa.....

    Vou só esperar o kit chegar e dai eu vejo oq fazer...... Se eu colocar a K16 ou a GT25 eu vou deixar com apenas 0,5Kg de pressão e deixar sem o intercooler até ter mais grana.... Ou então coloco a APL240 com 1Kg e Intercooler...
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #9
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Pois é pessoal, eu acho q vou pegar a APL mesmo, a K16 e a GT25 estão custando mais de R$ 1500,00 já a APL240 da GARRETT (muito melhor q Master Power) está saindo por R$ 700,00 nova, na caixa.....

    Vou só esperar o kit chegar e dai eu vejo oq fazer...... Se eu colocar a K16 ou a GT25 eu vou deixar com apenas 0,5Kg de pressão e deixar sem o intercooler até ter mais grana.... Ou então coloco a APL240 com 1Kg e Intercooler...
    Meca,

    Eu pegaria o valor da k16, colocaria a apl240 da garrett + o intercooler do 8-150 .... no futuro, mudaria a turbina pra k16, caso vc achasse necessario mais potencia... outra dica.... a TA(turbo anhanguera) vende o kit pro 14b, onde a diferenca do kit com turbina e somente do kit é de ~400,00 .... talvez, nem a garrett compensaria colocar agora... e a turbina tb eh apl240.... pesquise sobre isso....

    Abs..
    Felippe (Bob Filho)

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Para ser mais exato ainda ... Motor: dianteiro, 4 cilindros em linha, 3784 cm3, diesel ... e pela regra de arredondamento da matemática, teriamos 3.8 litros ...

    ehehehe... ahhhh... esqueceu da barra estabilizadora???

    Abs...
    Boa, 3.8 então!

    Sobre a estabilizadora esqueci completamente, eu raramente acesso minhas mps e pra não tumultuar o topico manda um email pro end da minha assinatura que a gente se fala melhor.

    []'s

  • #11
    Vou ver se encontro o intercooler do 8-150 por aqui.... De qlqr forma, passei numa fábrica de intercoolers e radiadores e eles cobram R$ 550,00 para fazer o intercooler do tamanho ideal para caber na frente do radiador original....

    Creio q vá ficar o bixo, já andei numa band 14b de um amigo e realmente fica muito bom, isso q ela nem tinha intercooler... Creio q a minha q já deu 140 Km/h no GPS conseguirá dar km com facilidade....
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #12
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    cooler

    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Vou ver se encontro o intercooler do 8-150 por aqui.... De qlqr forma, passei numa fábrica de intercoolers e radiadores e eles cobram R$ 550,00 para fazer o intercooler do tamanho ideal para caber na frente do radiador original....

    Creio q vá ficar o bixo, já andei numa band 14b de um amigo e realmente fica muito bom, isso q ela nem tinha intercooler... Creio q a minha q já deu 140 Km/h no GPS conseguirá dar km com facilidade....
    Meca o cooler do 8 150 fica perfeito na band, copiei a formula ultilizada por varios companheiros daqui do forum e o unico trabalho e fazer 04 suportes em forma de "L" para prender nas laterais onde fica o radiador. Da uma zoiada ai no meu instalado.



    -cooler-2.jpg-cooler.jpg-instal-1.jpg-dsc01645.jpg
    Essas duas tambem antes de instalar o coizado.-intercooler-20003.jpg-intercooler-20002.jpg




    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade