x
Convex Datacenter
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 281
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

Márcio, não precisa consertar os sulcos, apenas instalar os espaçadores de maneira a fugir um pouco dos sulcos. Eu já tentei os espaçadores com borracha de pneu e não gostei, dá um trabalho doido pra fazer os espaçadores e para instalar, e não ficou tão bom quanto com esses que instalei.

Dalmo, vou fazer assim então. Onde comprou esses espaçadores? Obrigado.

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Estou procurando aquele P que pariu de plástico que vai acima das portas da band,perto do teto, parece puxador de porta de algum carro, Alguém sabe me dizer qual serve? valeu!
    BAND 69

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por elvis Ver Post
    Estou procurando aquele P que pariu de plástico que vai acima das portas da band,perto do teto, parece puxador de porta de algum carro, Alguém sabe me dizer qual serve? valeu!
    Elvis, posso estar enganado, mas acho que é igual aos P que pariu dos Gol quadrado.

Usuário
    Entrada
    30/10/2012
    Local
    ./MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Elvis, posso estar enganado, mas acho que é igual aos P que pariu dos Gol quadrado.
    Eu não sei o tamanho do espaçamente entre um furo e outro (encaixe aparafusado na lataria), mas sei que além do puxador do Gol quadrado, outro que se assemelha bastante é o do Ford Del Rey

Citação Postado originalmente por elvis Ver Post
    Boa noite Elvis, blz?

Esse puxador é para usar no lugar original, ou é para uma adaptação? Para adaptar, olhe o da porta dianteira da Kombi. Pode ser encurvado ou estirado para coincidir certinho com os furos! Se não estou enganado, dentro é uma lâmina de aço. Veja aqui: Alça Puxador Porta Kombi - Preto - R$ 8,00 no MercadoLivre

Um abraço.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigos uma das Bands que comprei tem farol redondo outro dia fui trocar a lampada e os amigos que conhecem do assunto já sabem oque aconteceu, por isso estou aqui mais uma vez para aproveitar o conhecimentos dos toyoteiros de verdade, alguém conhece algum farol que substitui o original e que da pr trocar a lampada quando queima.

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Boa noite Elvis, blz?

Esse puxador é para usar no lugar original, ou é para uma adaptação? Para adaptar, olhe o da porta dianteira da Kombi. Pode ser encurvado ou estirado para coincidir certinho com os furos! Se não estou enganado, dentro é uma lâmina de aço. Veja aqui: Alça Puxador Porta Kombi - Preto - R$ 8,00 no MercadoLivre

Um abraço.

Márcio Humberto
    Na verdade o puxador de porta eu já uso os da kombi, os que eu preciso são aqueles que vão no teto da band acima das janelas
    BAND 69

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por aguinel martins Ver Post
    Amigos uma das Bands que comprei tem farol redondo outro dia fui trocar a lampada e os amigos que conhecem do assunto já sabem oque aconteceu, por isso estou aqui mais uma vez para aproveitar o conhecimentos dos toyoteiros de verdade, alguém conhece algum farol que substitui o original e que da pr trocar a lampada quando queima.
    Só ir a qualquer auto eletrica e pedir um bloco optico na mesma medida
    BAND 69

Citação Postado originalmente por aguinel martins Ver Post
    Bom dia Aguinel Martins.

Talvez esse tópico lhe auxilie em algo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...n-redondo.html

Um abraço.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Citação Postado originalmente por RogerBand76 Ver Post
    La vão tbm meus 3 cents.:

Amortecedor de direção: - D20
    Caixa de direção hidráulica- Dodge (eu uso na minha)
    Cilindro mestre de freio - eu adaptei da kombi, tem os mesmos 25mm de diam. mas tem saidas idependentes para cada roda(tem que fazer uma flange)
    Maçaneta da porta traseira - mercedes 608 - não é plug&play mas fiz em casa, adeus quebra quebra!

Por enquanto é só pessoal!
    Rioger sua caixa de direção hidraulica do doge foi adaptada no lugar da original? seria possivel mandar fotos?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Lucciano, tô acompanhando com atenção!

Aproveitando as suas perguntas, como também uso uma, gostaria de saber qual braço de direção o Roger usou, o original da Band ou o do Dodge.

Um abraço.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem