x
Convex Datacenter
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 281

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimento: 1

Valeu Dimasi !
    Toyota Band curta, 1993
    Toyota Hilux SRV, 2010
    Ford Jeep CJ5, 1981

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Já ví gente que colocou Hella gringo. Eu coloquei os Rossi ogirinais com lâmpadas de 100W e farois auxikuares. A chave de seta é um problema sério. Só que fabrica é a Opsina com qualidade sofrível.
    Parece que o farol é o mesmo da Cherokee Sport. Então quem gosta de coisas da gringolandia tem essa opção, mas custa muito mais caro.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Parece que o farol é o mesmo da Cherokee Sport. Então quem gosta de coisas da gringolandia tem essa opção, mas custa muito mais caro.
    A chave de seta é realmente um problema. Coloquei uma chave de seta da Mercedes Benz, mas tive que colocar o acionamento do limpador de parabrisa em uma chave no painel. Também não da para colocar as tampas plásticas de acabamento, é necessário recortar para encaixar.
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Pessoal, alguem sabe onde eu encontro aquela mola do porta luvas?
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    Olá!
    Na Tração Mania: TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200
    Compra logo duas. kkk

Norival
    Schroeder/SC

Entrada
    11/02/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Norival Ver Post
    Olá!
    Na Tração Mania: TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200
    Compra logo duas. kkk

Norival
    Schroeder/SC

Obrigado Norival!
    Eu havia esquecido de lá, que cabeça a minha...hehehe
    Vlw!

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Vale do Paraiso/RO
    Boa noite amigos, fui manda tirar uns vazamentos da caixa reduzida, mais especificamente no retentor q sai para cardam traseiro, o mecânico trocou varias vezes o retentor no mesmo dia, e quando coloca o óleo vaza quase direto, ele passou o dia todo mexendo e a tarde disse q tinha resolvido, mais quando cheguei em casa estava vazando e vazando bastante tive q colocar uma vasilha deve ter vazado tudo já, liguei para mecânico e ele mandou levar la, mais gostaria de saber se já aconteceu isso com vcs, se tem alguma dica, se tem como ele esta montando errado ou faltando alguma coisa? desde já obrigado...

Entrada
    11/02/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por EDER S. VARGAS Ver Post
    Boa noite amigos, fui manda tirar uns vazamentos da caixa reduzida, mais especificamente no retentor q sai para cardam traseiro, o mecânico trocou varias vezes o retentor no mesmo dia, e quando coloca o óleo vaza quase direto, ele passou o dia todo mexendo e a tarde disse q tinha resolvido, mais quando cheguei em casa estava vazando e vazando bastante tive q colocar uma vasilha deve ter vazado tudo já, liguei para mecânico e ele mandou levar la, mais gostaria de saber se já aconteceu isso com vcs, se tem alguma dica, se tem como ele esta montando errado ou faltando alguma coisa? desde já obrigado...
    Entao eder..., por mais que seja chato desconfiar, verifique se o retentor é proprio da sua band...., as vezes tem essas peças gerais, q nas caixas dizem serem aplicaveis em todas ou algumas classes de bands mas na hr do vamos ver dao esses problemas, enfim, pode ser isso....
    Outro dia eu fui comprar o rele que vai na caixa do cambio embaixo do carro, o da luz de ré, e na caixa dizia ser aplicavel a todas as bands (eu vi escrito), quando na verdade depois de tentar vimos q o cumprimento da rosca era pouquissimo menor e nao dava certo..., enfim...,é só um exemplo....
    Tomara que resolva isso simplesmente...
    Assim q vc solucionar diga o q era para ficarmos atento (pelo menos eu)...
    Abraçoo

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Vale do Paraiso/RO
    Citação Postado originalmente por helder.dir Ver Post
    Entao eder..., por mais que seja chato desconfiar, verifique se o retentor é proprio da sua band...., as vezes tem essas peças gerais, q nas caixas dizem serem aplicaveis em todas ou algumas classes de bands mas na hr do vamos ver dao esses problemas, enfim, pode ser isso....
    Outro dia eu fui comprar o rele que vai na caixa do cambio embaixo do carro, o da luz de ré, e na caixa dizia ser aplicavel a todas as bands (eu vi escrito), quando na verdade depois de tentar vimos q o cumprimento da rosca era pouquissimo menor e nao dava certo..., enfim...,é só um exemplo....
    Tomara que resolva isso simplesmente...
    Assim q vc solucionar diga o q era para ficarmos atento (pelo menos eu)...
    Abraçoo
    Pode ser isso mesmo Helder, ainda ñ tive tempo de levar na oficina, mais quando levar e resolver o problema passa aq para compartilhar, por acaso será q alguém saberia informar qual numero desse retentor a ja procuraria com base nesse numero.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por EDER S. VARGAS Ver Post
    Sera que seu cardan nao esta desbalanceado ou empenado?

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Já tive esse problema! verifique se tem folga, forçando de cima para baixo, essa folga é do rolamento, se existir essa folga o retentor estraga rápido e não adianta ficar trocando.
    BAND 69

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Vale do Paraiso/RO
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Ja foi resolvido, acho q era só o retentor de ma qualidade, o mecânico trocou por outra marca e parou de vaza, obrigado a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem