x
Convex Datacenter
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 281
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    Agradecimentos: 0

Olá!
    Na Tração Mania: TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200
    Compra logo duas. kkk

Norival
    Schroeder/SC

Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Norival Ver Post
    Olá!
    Na Tração Mania: TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200
    Compra logo duas. kkk

Norival
    Schroeder/SC

Obrigado Norival!
    Eu havia esquecido de lá, que cabeça a minha...hehehe
    Vlw!
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Vale do Paraiso/RO
    Boa noite amigos, fui manda tirar uns vazamentos da caixa reduzida, mais especificamente no retentor q sai para cardam traseiro, o mecânico trocou varias vezes o retentor no mesmo dia, e quando coloca o óleo vaza quase direto, ele passou o dia todo mexendo e a tarde disse q tinha resolvido, mais quando cheguei em casa estava vazando e vazando bastante tive q colocar uma vasilha deve ter vazado tudo já, liguei para mecânico e ele mandou levar la, mais gostaria de saber se já aconteceu isso com vcs, se tem alguma dica, se tem como ele esta montando errado ou faltando alguma coisa? desde já obrigado...

Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Citação Postado originalmente por EDER S. VARGAS Ver Post
    Boa noite amigos, fui manda tirar uns vazamentos da caixa reduzida, mais especificamente no retentor q sai para cardam traseiro, o mecânico trocou varias vezes o retentor no mesmo dia, e quando coloca o óleo vaza quase direto, ele passou o dia todo mexendo e a tarde disse q tinha resolvido, mais quando cheguei em casa estava vazando e vazando bastante tive q colocar uma vasilha deve ter vazado tudo já, liguei para mecânico e ele mandou levar la, mais gostaria de saber se já aconteceu isso com vcs, se tem alguma dica, se tem como ele esta montando errado ou faltando alguma coisa? desde já obrigado...
    Entao eder..., por mais que seja chato desconfiar, verifique se o retentor é proprio da sua band...., as vezes tem essas peças gerais, q nas caixas dizem serem aplicaveis em todas ou algumas classes de bands mas na hr do vamos ver dao esses problemas, enfim, pode ser isso....
    Outro dia eu fui comprar o rele que vai na caixa do cambio embaixo do carro, o da luz de ré, e na caixa dizia ser aplicavel a todas as bands (eu vi escrito), quando na verdade depois de tentar vimos q o cumprimento da rosca era pouquissimo menor e nao dava certo..., enfim...,é só um exemplo....
    Tomara que resolva isso simplesmente...
    Assim q vc solucionar diga o q era para ficarmos atento (pelo menos eu)...
    Abraçoo
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Vale do Paraiso/RO
    Citação Postado originalmente por helder.dir Ver Post
    Entao eder..., por mais que seja chato desconfiar, verifique se o retentor é proprio da sua band...., as vezes tem essas peças gerais, q nas caixas dizem serem aplicaveis em todas ou algumas classes de bands mas na hr do vamos ver dao esses problemas, enfim, pode ser isso....
    Outro dia eu fui comprar o rele que vai na caixa do cambio embaixo do carro, o da luz de ré, e na caixa dizia ser aplicavel a todas as bands (eu vi escrito), quando na verdade depois de tentar vimos q o cumprimento da rosca era pouquissimo menor e nao dava certo..., enfim...,é só um exemplo....
    Tomara que resolva isso simplesmente...
    Assim q vc solucionar diga o q era para ficarmos atento (pelo menos eu)...
    Abraçoo
    Pode ser isso mesmo Helder, ainda ñ tive tempo de levar na oficina, mais quando levar e resolver o problema passa aq para compartilhar, por acaso será q alguém saberia informar qual numero desse retentor a ja procuraria com base nesse numero.

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Oi pessoal o meu interruptor de freio (aquele que fica no pedal) deu o fora e o substituto que serviu devido a rosca de bronze é do FREIO DO OPALA/CARAVAN. Cara é o mesmo diâmetro e filete de rosca. Deu certinho no lugar.
    Grd a todos.

Dizem que este site é bom para verificar a compatibilidade de peças, entre um carro e outro: FindPart.org Descobri este site por meio deste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...x-ou-taro.html (quem veio primeiro o ovo ou a galinha? a hilux ou a taro?)
    4X4 Brasil
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Pessoal, eu estou á procura do cano de entrada de óleo na bomba de óleo da direção do 14b. Alguém sabe onde encontro essa peça?

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Vale do Paraiso/RO
    pessoal vou colocar freio a disco na dianteira da minha Band tipo pick up, porem terei q trocar as rodas pois as originais dela fica pegando na pinça do freio, um cara me ofereceu um jogo completo de rodas aro 15, no caso eu usaria pneus 205 70 r15 alguém sabe se fica bom se compensa o custo beneficio. pra usar no dia a dia asfalto e estradas qual sairia mais em conta: os pneus 700 r16 ou trocar pelas aro 15?

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Pneu 205/70 R15 fica muito estreito e baixo é pneu de carro de passeio. Usa os 255/75 15 que equivalem a um 30" X 10"
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por EDER S. VARGAS Ver Post
    pessoal vou colocar freio a disco na dianteira da minha Band tipo pick up, porem terei q trocar as rodas pois as originais dela fica pegando na pinça do freio, um cara me ofereceu um jogo completo de rodas aro 15, no caso eu usaria pneus 205 70 r15 alguém sabe se fica bom se compensa o custo beneficio. pra usar no dia a dia asfalto e estradas qual sairia mais em conta: os pneus 700 r16 ou trocar pelas aro 15?

EDER

Freio a disco em BAND não combina com aro 15" , as costas da pinça vai roçar na roda e vc terá que esmerilhar um pouco as pinças .

Sugiro em colocar rodas de aro 16" com tala 8" a 9" e pneus 7.50x16 que são os originais da picape , ou 265x75x16 ou 285x70x16 que vai dixar a sua picape bonita e bem calçada .

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Vale do Paraiso/RO
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EDER

Freio a disco em BAND não combina com aro 15" , as costas da pinça vai roçar na roda e vc terá que esmerilhar um pouco as pinças .

Sugiro em colocar rodas de aro 16" com tala 8" a 9" e pneus 7.50x16 que são os originais da picape , ou 265x75x16 ou 285x70x16 que vai dixar a sua picape bonita e bem calçada .
    Boa tarde amigo, então as rodas 15 ficaria como o mesmo problema das originais elas roçam nas pinças também, achei q daria certo por elas serem mais fundas, mais então eu vo procurar rodas 16 mesmo um amigo ficou de procurar na cidade vizinha aq rodas da Hilux mais antiga será q da certo?-roda-aro-16-hillux.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem