Postado originalmente por
helder.dir
Pessoal...
Peguei a minha band ontem, e andei pouquinho...
1-Por enquanto esta tudo blza, porém eu notei um barulho enquanto o carro fica na lenta, igualzinho daqueles barulhos de rolamentos..., eu piso na enbreagem ai o barulho para..., porém é um barulho muito sutil....
O mecanico olhou, olhou e oulhou porém tudo fora feito exatamente do jeito do tutorial e com peças novas e da melhor marca..., bom, por isso descartei ser barulho de rolamento...
2-Outro item, notei que quando acelero e tiro o pé do acelerador e o freio motor trabalha, há um barulhozinho (minimo) nitido de um rolamento..., mas isso só se a aceleração estiver bem alta e consequentemente o freio motor for acionado fortemente tbm...
Obs-1: O engate do 4x4 ficou bem melhor, cambio tbm melhorou e a embreagem ficou mais macia...
Obs-2: Ontem, assim que eu peguei o veiculo do mecanico que eu notei esses barulhos quase imperceptiveis..., porém fico pensando que pode ser algo normal, eis que esta sem qualquer tapete e vedação...
Obs-3: Hoje eu não notei o barulho, ou seja, pode ser algo tipo até "assentar" bem...., porém vou ficar esse resto de semana usando a band sem qualquer tapete, pq assim fica mais facil de mexer caso os barulhinhos reapareçam..., detalhe, são quase imperceptiveis...
Agora é por turbina e intercooler e talvez depois pneus 35..., to mega indeciso quanto aos pneus...
Abraços