Powered by vBulletin

Cambio 5 Marchas - Dúvidas Instalação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 18/08/2014, 14:52
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por helder.dir Ver Post
    Hercilio, a minha firma praticamente quebrou esse mes...
    Foram cerca de 4 mil no motor da danada..., quebrou o virabrequim, ae tive que trocar tbm o plato e tal..., sem contar no serviço de balanceamento do plato com o volante do motor, com o virabrequim e com a polia do vira...(por sinal nunca tinha ouvido dizer a respeito desse tal balanceamento)....

Renan, qto lhe custou a mao de obra?

Chama-se balanceamento dinamico .Parabens ao teu mecanico pois sao poucos que pensam nisso ,só espero que tenha feito com os contrapesos do virabrequim no lugar .Este procedimento eliminará possíveis vibraçoes nestas partes.
  • 18/08/2014, 19:54
    helder.dir
    Pois é sergio, agora que vc disse eu tbm espero que ele tenha feito assim pq to correndo dessas zicas...kkkkkk
    Paguei cerca de 600 reais só pra isso..., tá doidooo so!!!
    kkkkk

Que contrapesos sao esses?
  • 18/08/2014, 21:06
    Sergioporto
    Citação:

Pois é sergio, agora que vc disse eu tbm espero que ele tenha feito assim pq to correndo dessas zicas...kkkkkk
    Paguei cerca de 600 reais só pra isso..., tá doidooo so!!!
    kkkkk

Que contrapesos sao esses?

Sao peças parafusadas no próprio virabrequim.Tudo influi no bom balanceamento do motor para evitar vibraçoes,bielas tem que ter o mesmo peso ,pois nao é normal quebrar um eixo deste.
  • 19/08/2014, 12:58
    Renanfil
    Citação:

Hercilio, a minha firma praticamente quebrou esse mes...
    Foram cerca de 4 mil no motor da danada..., quebrou o virabrequim, ae tive que trocar tbm o plato e tal..., sem contar no serviço de balanceamento do plato com o volante do motor, com o virabrequim e com a polia do vira...(por sinal nunca tinha ouvido dizer a respeito desse tal balanceamento)....

Renan, qto lhe custou a mao de obra?

Helder, ainda não sei. O carro ainda está lá aguardando as peças :/
  • 08/02/2015, 14:49
    Sergio c
    Dando uma ressuscitada no tópico, um amigo meu está trocando em casa a embreagem, caixa 4m, e o eixo pilo está um pouco gasto nas estrias e ele pensou em trocar:
    Quem já trocou esse eixo, é fácil de trocar, só tirando a moringa e trocando ou tem que abrir parte da caixa p trocar?
    Se for complicado, acho que ele irá levar a caixa até um mecânico p não correr riscos. Um abraço.
  • 08/02/2015, 17:37
    Glauco mendes
    Tem que abrir a cx para troca do piloto, ñ é bem simples...
  • 08/02/2015, 18:07
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Tem que abrir a cx para troca do piloto, ñ é bem simples...

Obrigado Glauco, eu também imaginei que não seria barbada trocar o eixo piloto hehehehe. Vou sugerir a ele levar a caixa em um mecânico e aproveitar já para dar uma revisada. Um abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.