Postado originalmente por
Sergio c
Mas que coisa estranha o amigo de Rondônia, as capas secas, pelo que consta, são iguais em ambos os câmbios, 4m e 5m sincros, o que pode mudar são os eixos pilotos, pois nos motores Mercedes Benz as estrias são grossas, (menos estrias), tanto no motor 314 quanto no motor 364. Se estás usando o câmbio 5M do motor 14B, a ponta do eixo piloto é menor, além de ser estrias finas,(mais estrias). Se for esse o câmbio, tem que fazer um enchimento na moringa do câmbio, pois o rolamento da embreagem do MB é maior, além de fazer um enchimento no rolamento que vai fixado no volante do motor, pois a ponta do eixo piloto do câmbio do motor 14B é menor. Meu meca testou esses dois ¨enchimentos¨ fora, e trabalhavam bem, sem folgas excessivas. Quando ele colocou o câmbio 5M, deu certo como uma luva. Espero ter ajudado, senão, vamos ter que apelar p uma tal de macumba hehehhhehehehheehhe.