Ah e com DIFERENCIAL ZERADO !
Versão Imprimível
Ah e com DIFERENCIAL ZERADO !
O bom seria mesmo pagar uns 30 mil ou menos, pois p refazer a lataria e pintura menos de 10 mil Reais vai ficar quase pior do que está. Fora outras despesas que vão aparecer quando começar a mexer.
O conjunto mecânico é show de bola.
Não anexou as fotos dela.
Nossa! Não consigo escrever seu nome.
108 mil km rodado?
é acho que vale isso mesmo, 30k...mas mesmo assim vou gastar o que nao posso depois!
O cara pegou com 80mil km, ou 180, ou 280....vai saber na real !
TO QUERENDO COLOCAR AS FOTOS AQUI, COMO FAÇO???? NAO VEJO A OPCÃÕ!!
Para inserir basta clicar no icone da foto abaixo, depois selecionar do computador e clicar em enviar arquivo.
Ou.. passa o link do anúncio..
Ou ainda, se não conseguir, manda via e-mail q coloco p o Sr.
Anexo 547428
Oi Thiago...poderia me passar seu email? e te envio as fotos. Aqui no meu tablet nao aparece essa opcao de anexar fotos. Obrigado !
Entao essas sao as fotos !! ai estao todos os podres aparentes no teto !
Muito obrigado Thiago pela ajuda em postar !!
Pois é, pessoa do nome impronunciável: estamos na mesma procura!
Mas eu já estou desanimando... Pq não adianta se iludir. Pague 35 pilas numa BAND dessas e tenha certeza que vai gastas mais uns 20 pilas fácil, fácil!!! Funilaria, tapeçaria, mecânica (que SEMPRE vai ter o que fazer), etc... Aí, o custo/benefício de ter uma BAND vai pro espaço. Com 50 a 60 pilas na mão, tem MUITO 4x4 por aí para ser comprado em excelente estado! Nesse nível de valor, comprar um veículo que tem como grande benefício a durabilidade e o custo baixo de manutenção, já passa a ser menos sensato. Ainda continuo na busca da BAND, mas... Sei não...
Estamos aqui p isso, Chefe.
Sobre a viatura, se conseguir arrematar pos uns 30k, seria perfeito. A configuração dela é tida por muitos toyoteiros como a ideal (709 + cambio 5m).
A funilaria é estética.. resolve com o tempo. Importante é o conjunto mecânico e documentos estarem em ordem.
E tenha uns 5 mil fora a compra para fazer uma boa revisão com troca de filtros, oleos e tudo mais que for urgente para sua segurança na rodagem.
Abs.