Powered by vBulletin

Como escolher uma Toyota Bandeirante.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2011, 23:40
    rbata
    Citação:

Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Opaaa felix / rbata,

O Eduardo (Conhecido no JCB como Petta ou Edu) eu conheço e recomendo ! Além de mecânico, é meu amigo e companheiro de trilha ... Boa parte do que sei de Band, aprendi com ele ...

Se quiserem, posso fornecer o contato e endereço, q alias fica perto da minha casa ...

Abs...

Felippe, agradeço se puder passar o contato do Eduardo por MP/email....
  • 27/05/2011, 14:18
    Fe_jipeiro
    Respondido por MP ... :) ...

Abs..
  • 07/06/2011, 14:56
    rbata
    Citação:

Respondido por MP ... :) ...

Abs..

Agradeço a ajuda pessoal.

No final, depois de alguns finais de semana, e muitos test-drives encontrei a band... ainda sem nome.

Ano 94, motor MB OM364, 5 marchas, branca, jipe curto capota rígida, mais de 130mil km.

Segundo o Sr. Carlos mecânico (japonês) a manutenção sempre foi feita com ele, o que dá uma maior segurança.

Veio com quebra-mato, snorkel, para-barro, escadinha (super-estreita, não cabe o pé nos degráus), milhas (modelo/marca genérica, um deles não funciona), amortecedores rancho (acredito que estão meio no fim da vida), ar-condicionado (falta colocar gás e instalar correia do compressor), bancos couro Hyundai I30 (confortável), som (instalação meia-boca), pneus 35 (carecas...rs, vou colocar VJ900 de 31pol)

Bom, eu queria uma originalzinha para ir acrescentando acessórios aos poucos mas essa foi a que encontrei que estava mais bem cuidada e já veio com vários acessórios.

Mais tarde coloco fotos dela.
  • 07/06/2011, 15:12
    Fe_jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por rbata Ver Post
    Agradeço a ajuda pessoal.

No final, depois de alguns finais de semana, e muitos test-drives encontrei a band... ainda sem nome.

Ano 94, motor MB OM364, 5 marchas, branca, jipe curto capota rígida, mais de 130mil km.

Segundo o Sr. Carlos mecânico (japonês) a manutenção sempre foi feita com ele, o que dá uma maior segurança.

Veio com quebra-mato, snorkel, para-barro, escadinha (super-estreita, não cabe o pé nos degráus), milhas (modelo/marca genérica, um deles não funciona), amortecedores rancho (acredito que estão meio no fim da vida), ar-condicionado (falta colocar gás e instalar correia do compressor), bancos couro Hyundai I30 (confortável), som (instalação meia-boca), pneus 35 (carecas...rs, vou colocar VJ900 de 31pol)

Bom, eu queria uma originalzinha para ir acrescentando acessórios aos poucos mas essa foi a que encontrei que estava mais bem cuidada e já veio com vários acessórios.

Mais tarde coloco fotos dela.

PARABENS rbata !!!!

Bem vindo ao mundo Toyoteiro !!!!

Que a band te traga muitas alegrias !!! Manda fotos q fiquei curioso...

Abs...
  • 07/06/2011, 16:09
    rbata
    Citação:

PARABENS rbata !!!!

Bem vindo ao mundo Toyoteiro !!!!

Que a band te traga muitas alegrias !!! Manda fotos q fiquei curioso...

Abs...

Valeu Felippe! Acabei falando com o Eduardo, e ele não tinha conhecimento de nenhuma band que pudesse recomendar ultimamente com câmbio 5 marchas.

Acho que ele está vendendo a dele tb.... ano 87 se não me engano, completíssima.
  • 07/06/2011, 18:18
    felix
    rbata,
    boa sorte com o novo membro da familia,uma band nao se compra,se adota.
    espero que lhe traga muitas felicidades.
    qualquer duvida,pesquise no forum e fique a vontade para perguntar,
    tem gente com pos graduação/doutorado em band aqui no forum que podem lhe ajudar.
  • 07/06/2011, 18:34
    Dimasi
    Parabens Rafael.

A configuração da sua ( motor MB + 5m ) é a mais desejada entre os toyoteiros. Eu particularmente prefiro o 14b, mas isso é uma discussão sem fim... Band é um caso de amor e ódio :mrgreen:.
    Boa sorte e qq coisa é só perguntar. Aguardamos fotos.
    Agora uma dúvida. Então em 94 sairam bands com motor MB e 14b, já que a minha e 94 com 14b.

Abs
  • 07/06/2011, 18:50
    Fe_jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por rbata Ver Post
    Valeu Felippe! Acabei falando com o Eduardo, e ele não tinha conhecimento de nenhuma band que pudesse recomendar ultimamente com câmbio 5 marchas.

Acho que ele está vendendo a dele tb.... ano 87 se não me engano, completíssima.

De nada !!! Caraca, não sabia q ele tava querendo vender ... A band dele é um trator !! Show de bola !! 314s turbo, 5M, guincho mecanico, Ar , direcao, etc etc etc ...

Conheco ela e o Edu há anos e anos...

Abs...
  • 07/06/2011, 20:38
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Rbata,
    Se te interessar uma longa, a minha esta a venda, como falou o Dimasi, na Band importa muito a procedencia, a minha é completa, 18 anos de manutenção rigorosa, nao é 5 marchas, mas esta com diferencial alongado, anda como se fosse uma 5 marchas, nao tem acessorios para trilha.
    Veja link na minha assinatura.
    Abs.

Essa band eu recomendo, e olha que fiquei babando nela quando vendi a minha band 97.

Abrs,
  • 08/06/2011, 08:46
    rbata
    Citação:

Postado originalmente por felix Ver Post
    rbata,
    boa sorte com o novo membro da familia,uma band nao se compra,se adota.
    espero que lhe traga muitas felicidades.
    qualquer duvida,pesquise no forum e fique a vontade para perguntar,
    tem gente com pos graduação/doutorado em band aqui no forum que podem lhe ajudar.

Obrigado, realmente o fórum ajudou muito. Nunca tinha tido contato com nenhum toyoteiro e muito menos andado numa band até este ano. Mas só com as pesquisas que fiz aqui no fórum e no grupo toyoteiros sinto que fiz uma boa compra.

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Parabens Rafael.

A configuração da sua ( motor MB + 5m ) é a mais desejada entre os toyoteiros. Eu particularmente prefiro o 14b, mas isso é uma discussão sem fim... Band é um caso de amor e ódio :mrgreen:.
    Boa sorte e qq coisa é só perguntar. Aguardamos fotos.
    Agora uma dúvida. Então em 94 sairam bands com motor MB e 14b, já que a minha e 94 com 14b.

Abs

É Dimasi, pelo que eu já li a respeito, as Band com motor MB OM364 + 5 marchas sairam no final de 93 e início de 94. Foi um período de transição. E no final de 94 passou para motor Toyota.

Eu andei em duas com motor Toyota, ela realmente vibra um pouco menos mas não consegui perceber a diferença de potência. Talvez seja mais perceptível quando se estica mais as marchas para altas rotações onde a potência máxima do motor Toyota deve aparecer.

Citação:

De nada !!! Caraca, não sabia q ele tava querendo vender ... A band dele é um trator !! Show de bola !! 314s turbo, 5M, guincho mecanico, Ar , direcao, etc etc etc ...

Conheco ela e o Edu há anos e anos...

Abs...

Verdade, de tudo que já li a respeito acho que a dele é uma das mais completas que existem por aí. Acho que é ano 87 e colocou até câmbio de 5 marchas. Mas não cheguei a conhecer pessoalmente.
  • 08/06/2011, 08:53
    Wanderson Braga Neves
    2 Anexo(s)
    Pessoal, sou apaixonado com um BAND sport, mas é muito raro de encontrar, será que alguem sabe quem o dono desta beldade? muito linda, acho que foram fabricadas apenas 100 unidades, onde estão?, acho que deve esta em alguma vitrine, dentro de alguma sala de alguns sortudos. abraços
  • 08/06/2011, 18:45
    felix
    wanderson,
    esta na foto nao é uma band sport original,mas uma replica muito bem feita,ou mesmo uma band sport,mas nao original.ok
    a ultima que encontrei foi pedido 65mil,aqui em sao paulo,coisa linda, inviavel financeiramente.
    procura que vc acha mas se prepare para o preço,como diria a propaganda do cartao:
    andar de band sport,nao tem preço,mas um valor sentimental.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:01.