Powered by vBulletin

Como escolher uma Toyota Bandeirante.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2009, 16:09
    Gugaestevam
    e a minha Mourão, não anima?
  • 23/01/2009, 16:36
    mourao
    Também procuro uma curta,mas me manda as fotos!

    rogeriomourao@globo.com
  • 23/01/2009, 19:12
    joão k. chikui
    Rogério
    Melhor dizer assim : O 709 tem coletor de admissão e é virado para o lado do motorista.

    A admissão do 608 se dá pela tampa de valvulas e é virada para o lado passageiro.

    Citação:

    Postado originalmente por mourao Ver Post
    Gostaria de confirmar um detalhe: se estivermos de frente para a Band.,a tomada de ar do motor 608 é do lado esquerdo e a do 709 do direito!Correto ou pode ter varições?
    Agradecimentos antecipados.
    ps.: Caio procuras a curta ou longa?

  • 23/01/2009, 20:02
    mourao
    João te mandei um MP.
    rogeriomourao@globo.com
  • 23/01/2009, 20:47
    mourao
    1 Anexo(s)
    Este motor seria um 709?O tubo verde metálico na parte superior do motor desce e se conecta ao turbo e a mangueira larga preta(com anéis)que passa por baixo da polia do ar-condicionado se conecta a um filtro de ar externo,esta instalação esta correta?
    Agradecimentos antecipados.
  • 23/01/2009, 21:11
    mourao
    1 Anexo(s)
    Outro lado.
  • 23/01/2009, 21:17
    mourao
    4 Anexo(s)
    Finalmente as fotos juntas.Segundo o proprietário esta fazendo 6.5 na cidade,não é meio baixo?
  • 23/01/2009, 22:18
    maxdelta
    1 Anexo(s)
    Esse motor dificilmente é de 709, a tampa do cabeçote tb é diferente do 608, esse motor deve ser bem mais antigo, provavel q seja os motores diesel q equipavam as primeiras bands!

    Em anexo uma foto do motor 608 de uma band recem reformada!
  • 24/01/2009, 01:08
    joão k. chikui
    Rogério
    Esse motor é tão antigo que nem depressor tem . Foi adaptado um alternador com bomba de vácuo acoplada.

    Só não consegui distinguir se é um OM324 , daqueles que treme até a alma ou se um OM314 (608) , apenas com a tampa de valvula do 324.

    É anterior a 73 ?
  • 24/01/2009, 08:03
    mourao
    Max obrigado pela resposta,me ajudou muito!
  • 24/01/2009, 08:06
    mourao
    João valeu mesmo;não tinha visto tua resposta e acabei te mandando um e-mail.
    É minha desconfiança tinha fundamento,o cara não esta sendo correto nas informações sobre o carro e ai fica difícil!Segundo ele ano 79.
  • 24/01/2009, 09:09
    maxdelta
    Citação:

    Postado originalmente por mourao Ver Post
    João valeu mesmo;não tinha visto tua resposta e acabei te mandando um e-mail.
    É minha desconfiança tinha fundamento,o cara não esta sendo correto nas informações sobre o carro e ai fica difícil!Segundo ele ano 79.

    Se for 73 muitas coisas nele podem ter sido adaptadas, como freio, q não tem hidrovacuo é mecânico, horrível!!!

    Mas por curiosidade: quanto o cara queria pela band?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:21.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy