Powered by vBulletin

Como escolher uma Toyota Bandeirante.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2017, 15:55
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    A caixa de cambio é muito cara talvez alongar o diferencial seja uma opção

Com certeza.
    O alongamento do diferencial também não é barato, algo em torno de 2.500 reais, mas dependendo da escolha, a Band chega a ficar até mais solta do que o cambio de 5 marchas com relação original.
    E tem outro detalhe, essa é uma Band longa que é mais confortável. Pula menos e tem mais espaço.
  • 18/05/2017, 16:03
    hercilio.neto
    Você sabe qual é o tamanho dos pneus?
    Isso também influencia no desempenho do câmbio.
  • 18/05/2017, 20:04
    Sergio c
    Mas se conseguir uma venda casada da sua caixa 4 marchas e tendo uma de 5 em vista, acho que teria que emendar não mais que R$ 1.500,00 Reais.
    Citação:

Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Valeu Hercilio. E a band além disso tudo tem um tanque de 80 litros e freio a disco também. Mas de fato não tem o câmbio de 5 marchas e nem a barra estabilizadora. A caixa de cambio é muito cara talvez alongar o diferencial seja uma opção

• 24/05/2017, 13:41
    Fernando608
    1 Anexo(s)
    Anexo 548190
    Como eu disse a minha band tava no forno e de fato saiu. O meu login é fernando608 agora vou mudar para fernando710:euforico: . Sergio c, se deu conseguir um negócio bom assim na caixa de marcha com certeza eu farei. Mas vi muitos toyoteiros se lascando na compra de caixa de marchas. O vendedor fala que a caixa tá boa e quando vai instalar vem a bomba ( um monte de coisa pra consertar ) vi dois problemas assim nos grupos de whattsap de uma pessoa que comprou uma caixa de marchas de um vendedor lá do nordeste , que eu não vou nem citar o nome. É isso aí minha band tá aí:safari-rig:. Band 83 motor 364LA. Agora é resolver pequenos detalhes e começar as aventuras. É o INTRÉPIDO rsrsrsr parafraseando o colega aqui do forum...
  • 29/05/2017, 11:38
    JPRS1986
    Citação:

Postado originalmente por Cenora Ver Post
    Boa noite colegas... meu amigo foi até Manaus ver o carro para mim, disse que o motor esta legal, quanto a carroceria, apesar de ter passado por uma reforma, ainda tem uns pontos que necessitam de funilaria, com lugares onde a massa se quebrou. A parte elétrica esta legal. O que preocupou ele foi soldas no chassi, e uma nova trinca ao lado da solda. O pneu esta liso. Pelas fotos falta complementar a funilaria. Vou postar algumas fotos, mas me preocupei bem com o chassi.
    O que vocês me aconselham?

Por isso que é bom termos esse fórum, essa toyota está anunciada aqui em BSB e era uma das minhas opções de compra... Toyota Bandeirante 4x4 Curta 1993 Manual diesel (Topamos Negociar), 1993 - Carros - Zona Ind, Brasília | OLX
  • 25/10/2018, 22:51
    mauricioacruz
    Dicas do que olhar na Bandeirante
    Olá a todos!

Estou em busca da minha primeira Bandeirante. Achei uma longa e pelo menos por fotos achei ela muito bonita. No anúncio existe pouca informação. O que gostei dela pelo menos pelas fotos é que tem poucos acessorios assim eu posso ir colocando algo do meu gosto. Pretendo marcar uma visita em breve e queria saber o que eu preciso ficar atento.

Ano 1979
    Motor 608 - Turbo Diesel
    Direção Hidraulica
    Freio a ar
    Documento OK

Desde já, agradeço a todos!
  • 26/10/2018, 10:56
    Sergio c
    Inicialmente tem que verificar a lataria, se é inteira mesmo ou se usaram um balde de massa e deram um banho de tinta. Em segundo verificaria se o chassis não tem soldas ou rachaduras, pois o conserto é difícil e depois de um tempo az vezes racha de novo.

Pelo ano, os eixos são do modelo dianteiro sem homocinéticas, a caixa não é sincronizada e não possui a reduzida. Levaria um mecânico p dar um analisada e testada.
  • 26/10/2018, 11:37
    mauricioacruz
    Muito obrigado!
  • 26/10/2018, 13:18
    Sergio c
    Atente tb ao preço, se for bom compre, se não, junte mais alguns trocados e compre uma do ano 1982 p cima, já com os eixos modernos e caixa com sincronizado e reduzida. Ai estará bem servido.
  • 26/10/2018, 16:23
    mauricioacruz
    Então o rapaz es´ta pedindo 28 mil nela
  • 26/10/2018, 19:00
    Sergio c
    Hum, na minha opinião eu pagaria esse valor só se a band for muito inteira mesmo ou com alguma melhoria na mecânica(ups). Com 30k acho que consegues uma de 82 p cima.
    Citação:

Postado originalmente por mauricioacruz Ver Post
    Então o rapaz es´ta pedindo 28 mil nela

• 26/10/2018, 20:33
    titanium
    A dica que dou pra Bandeirante é:
    - Pegue a mais pronta possível dentro daquilo que você pretende, ainda que isso leve um pouco mais de tempo para juntar uma grana; e
    - Pegue uma de quem é Toyoteiro, por que certamente vai ter coisa por fazer, mas ele vai te falar.... e você vai comprar sabendo quais manutenções fazer e priorizar, não vai ser pego desprevenido.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:35.