Planejando turbinar a Band deixei o mangote "meia-boca" mesmo. Ótima dica a mangueira do intercooler.
Versão Imprimível
Junior.
Eu coloquei na Mafiosa a turbina K-16, intercooler e LDA.
A diferença é monstruosa. Parece outro carro.
Na hora que você acelera e ela carrega a turbina, a pancada é colocada.
Fui no II Encontro de Picapeiros do Forum 4x4 Brasil, em Bonito - MS.
De casa até lá foram 750 km. Me diverti muito na estrada...
O pessoal tá na fila, esperando a vez de passar o caminhão.
Aí você chega com uma Toyota Bandeirantes e encosta.
O cara não tá nem aí, porque acha que você encostou nele, só por causa da fila.
Daí, quando o cara que tá na sua frente, abre pra ultrapassar e você sai junto e cola nele e não larga, hahaha...
O cara fica doidão!!! Não pode ser!!! Uma Toyota!!!
O cara antes vinha andando numa boa em 110 por hora.
Depois disso ele quer andar a 120, 130...e minha Toyota está com diferencial curto e não passa de 120, 130 só se tiver uma carreta atrás , empurrando na descida.
Então você mantém sua tuada de 100, 110 e dali a pouco...
Como tem movimento, você encosta nele de novo e na próxima vez, sai colado, ultrapassa e vai embora!
É de rolar de rir...
Anexo 460468da um trabalhinho pintar as molas ....
dudu83
Essa Band vai ficar especial, pois vc está fazendo com capricho.
Dudu,
vc jateiou as molas?
Vai colocar o que de proteção e tipo de tinta?
eu passei flap disc e escova de aço, o fundo é wash primer que tem açao fosfatizante e promotor de aderencia, vou pintar com PU mesmo, custa caro mas é uma tinta muito resistente, nessa parte de baixo a tinta é mais pra facilitar a limpeza e melhorar o atrito entre as laminasessas peças de aço são mega resistentes a corosao...
Que beleza Dudu.
Pretende usar fitas entre as lâminas?
hj eu estava pensando no que usar, to considerando polir as molas :screwy:..
Anexo 461095Anexo 461096Anexo 461098Anexo 461099 agora acertei no cinza, aquele outro era muito claro, tbm mudei a tinta to usando PU mas da Dupond produto excelente o acabamento é perfeito nem parace serviço amador rsrsrsr
ps. algumas peças das fotos sao da minha ranger que estou revisando a suspensao dianteira, aproveitei e pintei tudo rsrsrrs
tambem comprei os Offshox e o guincho mecanico Ekron..
Anexo 461439Anexo 461440 finalmente consegui encontrar um reservatorio de freio, agora so preciso encontrar mais 4...
Esse é o nosso problema, encontrar prontamente as peças que necessitamos de imediato no balcão de nossa cidade. Quase sempre temos que recorrer as lojas on line e tome vinte, trinta e até 2 meses para receber a mercadoria... Mas vamos progredindo aos poucos... Cada encomenda que chega é uma alegria!! Dudu, tá caprichando hein!! Tô acompanhando sua reforma!! Valeu!
Dudu,
Quer que eu procure aqui na minha área esse reservatório. Se achar te passo o valor e o nome da loja, blz?