Anexo 481253Anexo 481254Anexo 481255
wash primer, tinta epoxi weg wetsurface, kpo e w238.. quero ver enferrujar kkkkkk
Versão Imprimível
Anexo 481253Anexo 481254Anexo 481255
wash primer, tinta epoxi weg wetsurface, kpo e w238.. quero ver enferrujar kkkkkk
Anexo 481256cara eu ate fiz o asoalho porem apareceu uma bacia em melhores condiçoes..
extender a cabine daria um trabalho enorme, seria mais facil conseguir uma cabine duple e encurtar, de qualquer forma a cabine dupla 2 portas ja e uma "extendida"...
Então já esta aceitando reformas? vai acabar mudando de ramo kkkk.... parabéns (chega dar inveja, no bom sentido claro) eh quase impossível encontrar que faça um trabalho deste nível... só aparece nó cego
da trabalho demais, esse ano estou com pouco serviço por isso estou trabalhando muito nela, acredito que ja gastei cerca de 5 meses de trabalho nela, as vezes trabalho 10 horas seguidas nem vejo o tempo passar, calculei com meu tio ontem a mao de obra seria algo em torno de R$27.000 acho difícil alguém encarar rsrsrssrsr
caraca... se não for perguntar demais, qual o valor final que ficará, com peças + carro + mão de obra? tá quase valendo a Marruá 0 km
Dudu,
Muito bacana. Serviço de primeira.
Dudu tudo beleza?
Valeu pelas explicações.
Abraço forte.
Blz DUDU,
ta o bicho essa reforma e lembrando que depois de pronta só iras rodar 1 milhão de Km e nada de ferrugem " NÃO TEM PREÇO" !
Olha na minha, to pintando com rolinho as partes de ferrugens e parece camuflado de naval, branco claro, branco amarelo, branco branco e a mais de 15 mts vc jurá que esta toda branca. KKKKKkkkk!!
sim, mas mesmo somando este valor (no caso de simples mortais como eu, temos que botar a mão no bolso) ela ficará na metade do valor da marrua, ou seja, 2 bands totalmente zeradas (e band eh band), ta valendo, mas eh aquela coisa pra casar pq depois não pagam este valor.
Obrigado pelas explicações, Dudu!
Pelo tratamento que estás dando nesse aço, não enferruja nunca mais, esperamos, né!
Uma dúvida à parte: Quanto será que está valendo uma band cs inteira, original, só que pelada - sem ar, turbo, intercooler, etc...?
Forte abraço!