antes de comprar procurei muito e so encontrei bagaceira sempre acima de 30k, band cs e complicado porque são veiculos de trabalho
Versão Imprimível
Sera que alguem ja mandou tratar a lata de alguma band? Imagina uma lataria com todas peças galvanizadas
Poisé Dudu, eu estava nesse dilema, "na busca da bendita"... Entrei nesse fórum em 2012. Procurei muito e não encontrei nada. Larguei tudo de mão... Retomei a busca nesse ano, e ela apareceu! Está linda, ano 95 com 102 mil km originais. Porém, to achando que o dono está pedindo muito nela, por ser "pelada" 55k...
Anexo 481381
Aí é que tá o meu declínio. Já fiz contra proposta, mas tá difícil de conseguir um arrego.
Reforço o que o Dudu disse (incluindo a retirada da faixa...rs). E acrescento: pelo excelente estado que a foto aparentemente revela, o preço está justo.
Poxa vida. Tá zerada.
Incrível, né! 2 anos de busca e encontrei!!!! Vou vendo o que consigo com o vendedor, só sei que ele é bem ruim de negócio...
Obs.: Vamos fechar esse parenteses que o tópico é sobre a reforma da band do Dudu!!! hehee....
Valeu mesmo, pessoal!
Bruno,
revisa antes, nunca é demais tem muito picareta que mascara para ficar com aspecto legal mas por baixo.... Eu entrei nesta, mas ok pq o valor era mais baixo e compensou.... tive que fazer tudo em tudo... a reforma ficou parecida com a do Dudu (sem o mesmo capricho pq não botei a mão como ele).
Anexo 482282Anexo 482282Anexo 482283Anexo 482284devagarinho vai andando o serviço