Eu tenho em casa uma ESAB Serralheiro para uns bicos que faço eu mesmo, gosto muito de soldar com ela se o lugar for bom, mas, tem horas que da vontade de dar umas marretadas nela hehehehhe
Versão Imprimível
Eu tenho em casa uma ESAB Serralheiro para uns bicos que faço eu mesmo, gosto muito de soldar com ela se o lugar for bom, mas, tem horas que da vontade de dar umas marretadas nela hehehehhe
aprendi a soldar numa dessas, ta la no canto, tem dia que a solda de eletroldo sai que é uma maravilha.. mas tem dia que vira uma porcaria, hj a mig deu show, soldei o escapamento uma chapa de proteçao e o banco de um MB 710, se fosse na comum nao ia ter jeito chapas bem finas na mig é mamão com açucar
Anexo 470808Anexo 470809 chassis pintadinho, pintado de pu fosco ficou show demais
Dudu,
Kd as soldas no chassi, sumiram!
Cara essa estrutura tá DEIZ!
Anexo 471600Anexo 471601
Seguindo sujestao do Carlos fiz algumas buchas mistas, na dianteira usei um jogo de buchas compradas na mnr4x4 de excelente qualidade
Dudu,
Excelente trabalho na Band!!
aproveito para fazer uma pergunta: esses feixes de mola são novos? se sim, onde comprou? por quanto $$$???
Valeu!
Abraços
Anexo 471723Anexo 471724 finalmente a montagem começou !!! eixos no lugar..
Agora vai...
Cara, depois de pronta... tem que colocar no seguro, VAÌ QUE? :twisted:
Anexo 471919Anexo 471920 esses 3 dias renderam bem!