Dudu, essa loja é no Brasil?
Versão Imprimível
Dudu, essa loja é no Brasil?
Dudu,
Então a America tem peças para o 14b? Bom saber. A turma da Hilux e Prado compra muito por lá e é só elogios.
Dalmo,
A loja fica em Ponta porã e fornece peças originais Toy, geralmente com preço muito melhor que as ccs
o motor ja ta quase pronto..
hj comprei os mostradores vou utilizar tudo turotest e somente o velocimetro importado
Anexo 443769
Minha Band tem o painel moderno, mas a vontade de fazer tudo individual é grande!
Fica muito mais fácil de manter....
:)
uma das primeira lembrancas que tenho da minha infancia foi quando meu pai trocou uma band 81 por uma 87 a macaneta o painel, o painel central apesar de mesmo naquela epoca ja ser ultrapassado pra mim ate hoje e algo que observo e acho incrivelmente moderno e bonito rsrsrs... porem como so encontra o tacometro e o relogio wiltec que sao uma bela bosta, o painel central sempre fica faltando alguma coisa, depois que encontrei o tacometro turoteste de primeirissima qualidade e a preco bom resolvi investir neles tinha encontrado aquela opcao americana mas o preco e bem salgado entao so vou comprar o velocimetro deles que funciona por gps, eliminando aquele cabo que so serve pra quebrar, essa bandeirante vai receber modificacoes profundas mas pretendo manter o charme do painel,o problema do painel original e que è muito impreciso... o painel de instrumentos vou fazer a partir de uma tampa de porta luvas com o velocimetro no centro, ja os manometros que sao 7 alem do tacometro, vou ainda quebrar a cabeca provavelmente serao instalados no painel central que sera modificado, sendo tampado o lugar para toca fitas e o porta fusiveis (vulgo cinzeiro :twisted:)... fica assim
velocimetro gps importado
termometro eletrico com sensor vdo original da band
presao do oleo ate 10 bar com sensor da s10/band tenho que estudar certinho a resistencia, ou instalar um mecanico
marcador de combustivel eletrico, tenho que estudar a boia pq vou usar o tanque da d20
presao do turbo de 2 bar nao sei onde instalar a entrada da tubulacao ainda
horimetro
voltimetro
indicador de luzes, veio de algum modelo de trator que tem bloqueio, a luizinha do bloqueio vou usar pra tracao
tacometro, o alternador da band original denso ja tem saida w...
so pra constar, o tacometro custa na faixa de R$200,00 o indicador R$90 e os outro entre R$40 e R$65
Dudu ,poe relógios todos mecanicos rapaz ,é bem mais seguro ,coloquei na minha encima do painel ,pressao de óleo,pressao de turbo,temperatura,pressao de ar.Quero colocar aquele eletronico que a donatti tá vendendo que é preso em um parafuso do cabeçote,é chamado de spia eletronico, aquele marca temperatura real do motor.Temperatura elétrico ou mesmo mecanico ficam á dever pois se estourar um mangueira ,se voce nao for esperto,teu motor vai pro beleléu.faltando água no bloco ,sensor nao acusa direito.
Oi gente.
1- Já que vocês estão falando em relógios, existe alguma bússola e/ou inclinômetro legal, pra gente colocar fixada em cima do painel?
2- Na minha band, eu resolvi pintar a moldura do painel principal e a moldura do painel onde ficam os botões, de preto perolizado, na cor da camionete. Antes era prata. Agora tava pensando em trocar o grafismo dos relógios. Eles tem o fundo preto e números em branco. Pensei em colocar com fundo brando e números pretos e daí colocar uma iluminação vermelha. Alguém sabe ou tem experiência de como fazer isto?
Anexo 443802Anexo 443803Anexo 443804Anexo 443805
cilindro mestre e auxiliar Aisin, o auxiliar vai ser preciso fazer algumas modificacoes
chave de seta e limpador da belina 85, vai ser preciso retrabalhar o cano da direcao, coisa simples
volante lotse modelo terra, revestido em couro legitimo otima qualidade
farois hella, preciso definir o guincho pra depois decidir qual par usar...
Ismael,
Converse com o Marcio Humberto. Encomendei com ele o kit para o painel com fundo branco.
Na verdade voce pode colocar somente o adesivo com o grafismo e trocar as lentes dos relógios. Eu gostei do resultado.
Anexo 443954
Oi Hercílio.
Era isso mesmo que eu estava imaginando.
Fundo branco com luzes vermelhas, num painel preto perolizado.
Vai ficar show de bola.
Mas me explica uma coisa: quem é o Marcio Humberto, hehehe...e onde encontro?
É o MarcioNatal.
Ver Perfil: MarcioNatal - 4x4 Brasil - Portal Off-Road