x
Convex Datacenter
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 294
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

Dudu, essa loja é no Brasil?

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Dudu,
    Então a America tem peças para o 14b? Bom saber. A turma da Hilux e Prado compra muito por lá e é só elogios.
    Dalmo,
    A loja fica em Ponta porã e fornece peças originais Toy, geralmente com preço muito melhor que as ccs
    SW4 95 caveirão

o motor ja ta quase pronto..

hj comprei os mostradores vou utilizar tudo turotest e somente o velocimetro importado

Band cs 98 rebuild-p1070747.jpg
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Minha Band tem o painel moderno, mas a vontade de fazer tudo individual é grande!
    Fica muito mais fácil de manter....

--
    Viajar é bom e necessário!

uma das primeira lembrancas que tenho da minha infancia foi quando meu pai trocou uma band 81 por uma 87 a macaneta o painel, o painel central apesar de mesmo naquela epoca ja ser ultrapassado pra mim ate hoje e algo que observo e acho incrivelmente moderno e bonito rsrsrs... porem como so encontra o tacometro e o relogio wiltec que sao uma bela bosta, o painel central sempre fica faltando alguma coisa, depois que encontrei o tacometro turoteste de primeirissima qualidade e a preco bom resolvi investir neles tinha encontrado aquela opcao americana mas o preco e bem salgado entao so vou comprar o velocimetro deles que funciona por gps, eliminando aquele cabo que so serve pra quebrar, essa bandeirante vai receber modificacoes profundas mas pretendo manter o charme do painel,o problema do painel original e que è muito impreciso... o painel de instrumentos vou fazer a partir de uma tampa de porta luvas com o velocimetro no centro, ja os manometros que sao 7 alem do tacometro, vou ainda quebrar a cabeca provavelmente serao instalados no painel central que sera modificado, sendo tampado o lugar para toca fitas e o porta fusiveis (vulgo cinzeiro )... fica assim

velocimetro gps importado

termometro eletrico com sensor vdo original da band
    presao do oleo ate 10 bar com sensor da s10/band tenho que estudar certinho a resistencia, ou instalar um mecanico
    marcador de combustivel eletrico, tenho que estudar a boia pq vou usar o tanque da d20
    presao do turbo de 2 bar nao sei onde instalar a entrada da tubulacao ainda
    horimetro
    voltimetro
    indicador de luzes, veio de algum modelo de trator que tem bloqueio, a luizinha do bloqueio vou usar pra tracao
    tacometro, o alternador da band original denso ja tem saida w...

so pra constar, o tacometro custa na faixa de R$200,00 o indicador R$90 e os outro entre R$40 e R$65
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    uma das primeira lembrancas que tenho da minha infancia foi quando meu pai trocou uma band 81 por uma 87 a macaneta o painel, o painel central apesar de mesmo naquela epoca ja ser ultrapassado pra mim ate hoje e algo que observo e acho incrivelmente moderno e bonito rsrsrs... porem como so encontra o tacometro e o relogio wiltec que sao uma bela bosta, o painel central sempre fica faltando alguma coisa, depois que encontrei o tacometro turoteste de primeirissima qualidade e a preco bom resolvi investir neles tinha encontrado aquela opcao americana mas o preco e bem salgado entao so vou comprar o velocimetro deles que funciona por gps, eliminando aquele cabo que so serve pra quebrar, essa bandeirante vai receber modificacoes profundas mas pretendo manter o charme do painel,o problema do painel original e que è muito impreciso... o painel de instrumentos vou fazer a partir de uma tampa de porta luvas com o velocimetro no centro, ja os manometros que sao 7 alem do tacometro, vou ainda quebrar a cabeca provavelmente serao instalados no painel central que sera modificado, sendo tampado o lugar para toca fitas e o porta fusiveis (vulgo cinzeiro )... fica assim

velocimetro gps importado

termometro eletrico com sensor vdo original da band
    presao do oleo ate 10 bar com sensor da s10/band tenho que estudar certinho a resistencia, ou instalar um mecanico
    marcador de combustivel eletrico, tenho que estudar a boia pq vou usar o tanque da d20
    presao do turbo de 2 bar nao sei onde instalar a entrada da tubulacao ainda
    horimetro
    voltimetro
    indicador de luzes, veio de algum modelo de trator que tem bloqueio, a luizinha do bloqueio vou usar pra tracao
    tacometro, o alternador da band original denso ja tem saida w...

so pra constar, o tacometro custa na faixa de R$200,00 o indicador R$90 e os outro entre R$40 e R$65
    Dudu ,poe relógios todos mecanicos rapaz ,é bem mais seguro ,coloquei na minha encima do painel ,pressao de óleo,pressao de turbo,temperatura,pressao de ar.Quero colocar aquele eletronico que a donatti tá vendendo que é preso em um parafuso do cabeçote,é chamado de spia eletronico, aquele marca temperatura real do motor.Temperatura elétrico ou mesmo mecanico ficam á dever pois se estourar um mangueira ,se voce nao for esperto,teu motor vai pro beleléu.faltando água no bloco ,sensor nao acusa direito.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Oi gente.

1- Já que vocês estão falando em relógios, existe alguma bússola e/ou inclinômetro legal, pra gente colocar fixada em cima do painel?

2- Na minha band, eu resolvi pintar a moldura do painel principal e a moldura do painel onde ficam os botões, de preto perolizado, na cor da camionete. Antes era prata. Agora tava pensando em trocar o grafismo dos relógios. Eles tem o fundo preto e números em branco. Pensei em colocar com fundo brando e números pretos e daí colocar uma iluminação vermelha. Alguém sabe ou tem experiência de como fazer isto?
    4X4 Brasil
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Band cs 98 rebuild-001.jpgBand cs 98 rebuild-002.jpgBand cs 98 rebuild-003.jpgBand cs 98 rebuild-004.jpg

cilindro mestre e auxiliar Aisin, o auxiliar vai ser preciso fazer algumas modificacoes
    chave de seta e limpador da belina 85, vai ser preciso retrabalhar o cano da direcao, coisa simples
    volante lotse modelo terra, revestido em couro legitimo otima qualidade
    farois hella, preciso definir o guincho pra depois decidir qual par usar...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Dudu ,poe relógios todos mecanicos rapaz ,é bem mais seguro ,coloquei na minha encima do painel ,pressao de óleo,pressao de turbo,temperatura,pressao de ar.Quero colocar aquele eletronico que a donatti tá vendendo que é preso em um parafuso do cabeçote,é chamado de spia eletronico, aquele marca temperatura real do motor.Temperatura elétrico ou mesmo mecanico ficam á dever pois se estourar um mangueira ,se voce nao for esperto,teu motor vai pro beleléu.faltando água no bloco ,sensor nao acusa direito.
    na minha experiencia com maquinas estacionarias eu nunca trocaria um manometro eletrico por um mecanico, somente manometros de presao de ar que nao tem outra opcao, mesmo assim o tempo de vida util è pequeno ...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Oi gente.

1- Já que vocês estão falando em relógios, existe alguma bússola e/ou inclinômetro legal, pra gente colocar fixada em cima do painel?

2- Na minha band, eu resolvi pintar a moldura do painel principal e a moldura do painel onde ficam os botões, de preto perolizado, na cor da camionete. Antes era prata. Agora tava pensando em trocar o grafismo dos relógios. Eles tem o fundo preto e números em branco. Pensei em colocar com fundo brando e números pretos e daí colocar uma iluminação vermelha. Alguém sabe ou tem experiência de como fazer isto?
    Ismael,
    Converse com o Marcio Humberto. Encomendei com ele o kit para o painel com fundo branco.
    Na verdade voce pode colocar somente o adesivo com o grafismo e trocar as lentes dos relógios. Eu gostei do resultado.

Band cs 98 rebuild-416968d1371356889-kit-de-mostradores-do-painel-em-acrilico-dscf5745.jpg
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Oi Hercílio.

Era isso mesmo que eu estava imaginando.
    Fundo branco com luzes vermelhas, num painel preto perolizado.
    Vai ficar show de bola.
    Mas me explica uma coisa: quem é o Marcio Humberto, hehehe...e onde encontro?
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BAND-primeiras dúvidas ou [Band x Troller]
      Por thirod no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 202
      Última resposta: 06/08/2010, 12:09
    2. Band - Já viram a releitura da band
      Por maxdelta no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/12/2009, 00:47
    3. MWM 2.8 TDI na Band
      Por José Ordele no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/05/2007, 09:40
    4. Kit do toyota band ou as molas do toyota band?
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/06/2006, 09:23
    5. COMPRO TRINCO DO VIDRO TRASEIRO DA BAND, BAGAGEIRO P/ BAND
      Por Danielmassari no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2006, 20:23

Permissões de Postagem