x
Convex Datacenter
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 294
    Usuário
    Entrada
    15/05/2014
    Local
    jaru/RO
    Agradecimentos: 0

oh meu amigo, as coisas por aqui estao fluindo em, que baita reforma parabens, ja to querendo ver essa nave pronta,
    meu amigo somos quase visinhos de cidade, to em jaru e vc em pvh, gostaria que na medida do seu possivel me desse umas dicas sobre turbinar a band, vi la atras que vc tem uma turbinada, me diz ae sobre onde comprar, onde fazer, qual a marca, +/- valor do investimento?, to pensando em turbinar mas nao sei das vantagens e desvantagens, me passa umas dicas ae, valew abraco

Citação Postado originalmente por edmazin Ver Post
    oh meu amigo, as coisas por aqui estao fluindo em, que baita reforma parabens, ja to querendo ver essa nave pronta,
    meu amigo somos quase visinhos de cidade, to em jaru e vc em pvh, gostaria que na medida do seu possivel me desse umas dicas sobre turbinar a band, vi la atras que vc tem uma turbinada, me diz ae sobre onde comprar, onde fazer, qual a marca, +/- valor do investimento?, to pensando em turbinar mas nao sei das vantagens e desvantagens, me passa umas dicas ae, valew abraco
    a minha turbinada é essa, ainda vai demorar um pouco pra andar.. deixe isso por ultimo, revise tudo e so depois parta pra turbina, mes que vem vou começar a trabalhar em CAcoal vou estar sempre passando por ai, um abraço
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    15/05/2014
    Local
    jaru/RO
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    a minha turbinada é essa, ainda vai demorar um pouco pra andar.. deixe isso por ultimo, revise tudo e so depois parta pra turbina, mes que vem vou começar a trabalhar em CAcoal vou estar sempre passando por ai, um abraço
    intao, a bixinha ja esta na atividade, ja fiz quase tudo, so falta o ar, alinha, troca os pneus, e pintura na lata so vo fazer mas pra frente, vou usar um pouco primeiro, a parte mecanica, freio, suspensao ja esta top, mas na hora do trabalho senti falta de uma turbina, pra melhorar na subida com algum peso extra, valew passando purai da um alo pra tomar um cafe, rs

Band cs 98 rebuild-p1080232.jpgBand cs 98 rebuild-p1080233.jpgBand cs 98 rebuild-p1080235.jpgBand cs 98 rebuild-p1080238.jpgBand cs 98 rebuild-p1080239.jpg pouco progresso.. o chassis so falta soldar
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Pô Dudu,
    esse feixe de mola tá tão lindo que já pode pendurar em cima da lareira. KKKKKKkkk!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Fico bem arqueado esse feixe de mola, quando larga o peso da band fica muito bom.

Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    Dudu,
    vai usar aquela fita anti fricção entre as molas. Tem uma que é do Uno ou Fiorino que serve.

Citação Postado originalmente por Norival Ver Post
    Dudu,
    vai usar aquela fita anti fricção entre as molas. Tem uma que é do Uno ou Fiorino que serve.
    a superfície das molas pintadas de tinta pu ficaram bem lisinhas, so enchi de graxa entre elas..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Pô Dudu,
    esse feixe de mola tá tão lindo que já pode pendurar em cima da lareira. KKKKKKkkk!
    rsrsr isso pq as fotos ficaram ruinzinhas, essa tinta é cara mas o acabamento fica perfeito.. da dando bastante trabalho pintar peça por peça mas esta valendo a pena, parece tudo novinho rsrssrs
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    Graxa é bom. Mas, com o tempo acaba. Aí tem que fazer o serviço todo de novo.
    Estou na dúvida em colocar uma bolacha/pastilha (sei lá) de borracha da S10 na ponta das molas. Pelo que o moleiro falou, fica macio e sem ruído. Tem que furar a mola para prender a bolacha/pastilha.
    Que acha?

Citação Postado originalmente por Norival Ver Post
    Graxa é bom. Mas, com o tempo acaba. Aí tem que fazer o serviço todo de novo.
    Estou na dúvida em colocar uma bolacha/pastilha (sei lá) de borracha da S10 na ponta das molas. Pelo que o moleiro falou, fica macio e sem ruído. Tem que furar a mola para prender a bolacha/pastilha.
    Que acha?
    nesse feixe nao tem jeito, se colocar alguma coisa ali vai esfarelar tudo, nao faz sentido ficar mais macio, pode ate diminuir o barulho mas nao acho que valha a pena.. o que te encomoda?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    nesse feixe nao tem jeito, se colocar alguma coisa ali vai esfarelar tudo, nao faz sentido ficar mais macio, pode ate diminuir o barulho mas nao acho que valha a pena.. o que te encomoda?
    Barulho e dureza do jeep. Não faço trilha, não levo muito peso, mas nossas estradas cheias de remendos fazem a viagem parecer uma sessão de pula-pula passivo. Quero diminuir essa sensação. Mas, continuar de Band! (sei, já me mandaram comprar um corola!)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BAND-primeiras dúvidas ou [Band x Troller]
      Por thirod no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 202
      Última resposta: 06/08/2010, 12:09
    2. Band - Já viram a releitura da band
      Por maxdelta no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/12/2009, 00:47
    3. MWM 2.8 TDI na Band
      Por José Ordele no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/05/2007, 09:40
    4. Kit do toyota band ou as molas do toyota band?
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/06/2006, 09:23
    5. COMPRO TRINCO DO VIDRO TRASEIRO DA BAND, BAGAGEIRO P/ BAND
      Por Danielmassari no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2006, 20:23

Permissões de Postagem