x
Convex Datacenter
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 294

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4

Dudu,
    ta ficando "fera" em tudo de Band, parabéns e obrigado pelas explicações.
    Cara... tu tens corte plasma, blz. Naqueles programas americanos de oficina eu vejo o pessoal utilizar esse tipo de corte.
    Olha vou entrar na fila para a futura Oficina de Reparo de Band do DUDU! He, he ,he.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Oi Dudu,

Consegui seu contato com Ian. Tentei mandar esta mensagem por MP, mas tua caixa de mensagens tá cheia.

Sou de Salvador/Ba, e em março irei numa expedição pela Amazônia junto com outros jipeiros de Salvador.

O roteiro ainda não está 100% fechado, mas provavelmente será Porto Velho, Lábrea, Humaitá, Manaus, Itapiranga, Juruti, Itaituba, Apuí, Machadinho D'Oeste e Porto Velho.

Ian me disse que vc tem muitas informações e contatos. Serão 3 semanas de estradas e balsas. Se tiver algum contato de jipeiros da região que nos passem dicas, contatos, etc., será de grande ajuda
    .

Vc saberia me dizer se existe alguma estrada, caminho ou picada aberta da BR-319 (saindo de Porto Velho) em direção à BR-230 (próximo do rio Mucuim)?

Tivemos uma informação de que existe essa passagem (evitando assim ter que ir até Humaitá), mas não consegui confirmar.

Mande uma MP pra mim com teu email e telefones, que entrarei em contato.

Abs,

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

ola, vamos la, existe sim um caminho cortando humaita, pelos chamados campos de Humaita, nao sei bem se é possivel passar por eles em março, eu conheço bem as estradas da regiao porque trabalho na area de pontes e rodo bastante, mas nao tenho muito tempo pra fazer trilha, o pessoal do jipe clube de porto velho vai te ajudar nos detalhes, procure no facebook ,entre apui e machadinho esta bem transitavel, inclusive estou trabalhando la numa saida que vai pro Mato Grosso, sei que pra aquelas bandas tem muita lama... mas como esse ano choveu muito mais que o normal é possivel que ano que vem o "inverno" seje mais seco como foi a 4 anos, so la par fevereiro pra ter uma ideia melhor...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Olá Dudu,

se fizermos uma votação acho que tu será eleito como o campeão em reforma de BANDs, parabéns! Se eu entrar em outra reforma vou solicitar os teus serviços... completo e no capricho...

Citação Postado originalmente por Zanella Ver Post
    Olá Dudu,

se fizermos uma votação acho que tu será eleito como o campeão em reforma de BANDs, parabéns! Se eu entrar em outra reforma vou solicitar os teus serviços... completo e no capricho...
    o serviço ta indo de vento em popa, so um corte no dedo que atrasou um pouco, deixei a maquina fotográfica la, daqui uns dias mostro o andamento
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Usuário
    Entrada
    12/12/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Opa!!!

Ta todo mundo na expectativa dessas fotos!
    Forte abraço e melhoras no dedo.

Band cs 98 rebuild-p1080399.jpgBand cs 98 rebuild-p1080400.jpgBand cs 98 rebuild-p1080401.jpgBand cs 98 rebuild-p1080403.jpgBand cs 98 rebuild-p1080404.jpgBand cs 98 rebuild-p1080405.jpgBand cs 98 rebuild-p1080406.jpgBand cs 98 rebuild-p1080407.jpgBand cs 98 rebuild-p1080411.jpgBand cs 98 rebuild-p1080412.jpgBand cs 98 rebuild-p1080414.jpgBand cs 98 rebuild-p1080418.jpgBand cs 98 rebuild-p1080425.jpgBand cs 98 rebuild-p1080419.jpgBand cs 98 rebuild-p1080426.jpgBand cs 98 rebuild-p1080428.jpgBand cs 98 rebuild-p1080429.jpgBand cs 98 rebuild-p1080431.jpg

acabei encontrando uma "bacia" bem baratinho num ferro velho, ja pintei o assoalho com tinta epoxi WEG wet surface, e o resto ja esta com fundo wash primer... o porta luvas foi diminuido pra evitar entrar agua...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66

Excelente, Dudu!
    Keep going!

--
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Dudu como vai, espero que esteja melhor do dedo.
    Você pode falar um pouco a respeito dessa tinta epoxi se ela fica melhor do que a pu nas partes internas da band.
    Achei fantástico essa ideia da redução do porta luvas para evitar entrada de água.
    Felicidades na reforma, está ficando nota 10.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Dudu como vai, espero que esteja melhor do dedo.
    Você pode falar um pouco a respeito dessa tinta epoxi se ela fica melhor do que a pu nas partes internas da band.
    Achei fantástico essa ideia da redução do porta luvas para evitar entrada de água.
    Felicidades na reforma, está ficando nota 10.
    depois que "abri" o painel deu pra ter uma ideia melhor dos pontos que causam infiltração, esse tipo de tinta epóxi e formulado para utilização em embarcações e superfícies metálicas sujeitas a ataque quimico, ela e pra proteger as partes sujeitas a umidade mas como ela rende bem resolvi passar no asoalho todo... na parte de funilaria so falta dois pontihos na bacia e uma quina do teto, acredito que semana que vem ja esteja tudo no primer... A caçamba so vou começar quando terminar tudo e o carro estiver rodando
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Usuário
    Entrada
    12/12/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    E aí Dudu, blz!?

Sou novo por aqui, em se tratando de comentários, mas tenho acompanhado tudo sobre band's, especialmente as "cs". Primeiramente, gostaria de te parabenizar por esse excelente trabalho/hobby que vens realizando nesta sua viatura. Segundo, uma dúvida. No início deste fórum, vi que tu tinhas a intenção de modificar o assoalho da band, inclusive aquela parte da bacia, que ocupa muito espaço, e concordo. Desistiu das alterações? Eu tinha achado uma ótima ideia!!! Outra coisa é, pq não estendeu um pouquinho esta cabine?
    Um forte abraço, e, mais uma vez, meus parabéns!!!

Citação Postado originalmente por Bruno Knopp Ver Post
    E aí Dudu, blz!?

Sou novo por aqui, em se tratando de comentários, mas tenho acompanhado tudo sobre band's, especialmente as "cs". Primeiramente, gostaria de te parabenizar por esse excelente trabalho/hobby que vens realizando nesta sua viatura. Segundo, uma dúvida. No início deste fórum, vi que tu tinhas a intenção de modificar o assoalho da band, inclusive aquela parte da bacia, que ocupa muito espaço, e concordo. Desistiu das alterações? Eu tinha achado uma ótima ideia!!! Outra coisa é, pq não estendeu um pouquinho esta cabine?
    Um forte abraço, e, mais uma vez, meus parabéns!!!
    Band cs 98 rebuild-p1080393.jpgcara eu ate fiz o asoalho porem apareceu uma bacia em melhores condiçoes..

extender a cabine daria um trabalho enorme, seria mais facil conseguir uma cabine duple e encurtar, de qualquer forma a cabine dupla 2 portas ja e uma "extendida"...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BAND-primeiras dúvidas ou [Band x Troller]
      Por thirod no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 202
      Última resposta: 06/08/2010, 12:09
    2. Band - Já viram a releitura da band
      Por maxdelta no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/12/2009, 00:47
    3. MWM 2.8 TDI na Band
      Por José Ordele no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/05/2007, 09:40
    4. Kit do toyota band ou as molas do toyota band?
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/06/2006, 09:23
    5. COMPRO TRINCO DO VIDRO TRASEIRO DA BAND, BAGAGEIRO P/ BAND
      Por Danielmassari no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2006, 20:23

Permissões de Postagem