A minha equipe de soldadores é composta somente por mim rsrrsrsrs gosto muito do visual step side, mas pr aband acho que nao combina....
Versão Imprimível
Olá Dudu! Bela reforma! Vai ficar show!! Também estou prestes a iniciar minha reforma ai em PVH. Uma dúvida, qual oficina ai em PVH posso revisar a caixa, redução e diferenciais? O amigo mesmo revisa em sua oficina? Ah, outra dúvida, sabe me informar em média quanto custa fazer bomba e bico (OM 314 e OM 364) por ai?
Acompanhando!
Parabéns! Esta vai ficar linda...
gostei da ideia da tampa da cx de marchas!
Reformar lataria de Bandeirante não é nada fácil para quem exige bom resultado. Consegui com muito custo um funileiro que trabalhou com Toyotas em São Paulo, e depois foi para sua terra de origem (Bahia) fazer o mesmo. Foi desmontada por completo, retirada toda tinta para eliminar todos os focos de ferrugem, e agora com lata novíssima, estamos na fase da pintura. Para se ter um resultado com aspecto de novo, se faz necessário de um funileiro artesão. Mosca branca encontrar esses profissionais hoje em dia.
acabei de comprar o coletor da turbina mas estou com uma duvida, existem milhares de aplicaçoes da turbina k16, tem do cargo, mb912 cumnins sprint x10 ...os preços variam muito de R$1500 do x10 ate R$2200,00 do sprint 6cil, tem que ser alguma especifica ou qualquer uma da? tenho uma do x10 perdida em algum lugar...
Para o MB é a turbina do cargo 815 com motor cummins 4bta, não sei se é a mesma para o 14b...
Qual a medida ideal pra fazer o escape 2" ou 2,5"?
Se não me engano 2,5"
Bomba e bico em Goiania tenho um excelente profissional que fez a minha do 364, e ficou apenas 1300,00
Só que la tem um porem, não dá pra deixar hj e pegar amanhã, sempre se pede uns 3 dias, o cara é bom e honesto demais, a oficina sempre lotada e apenas um bombista a auxilia-lo.