Assim que ele estiver prontinho posto mais fotos....
Pessoal, tenho a certeza que adiquiri um excelente veiculo, que apesar das barbaridades cometidas pela SR, estou feliz com meu Jipe..
E o que importa é isso, nao vivo de vender carros, nao estou nem ai se o dolar sobe ou desce, se meu carro valoriza ou nao. Acho que quem compra um JIPE e pq quer um JIPE, eu mesmo quero um, desde que meu pai comprou uma Band camionete, 4x4.. e eu tinha apenas 14 anos, e achava lindo ela andando reduzida rebocando um caminhao com 13 ton... (Uma vez em uma estradinha de barro no interior de PE). Se hj ela fosse fabricada, compraria uma dela. Como não e o preço do Jipes nacionais é nas alturas, desisti. Dai um belo dia encontrei por acaso este forum e conheci o Jimny. Um Jipe honesto e verdadeiro. Chutei o pau da barraca e parti em busca de um, estou hj a poucos dias de pegar o meu, ja até manobrei ele no patio da CC. Menos de 2 minutos e se pudesse ja teria saido dali com ele do jeito que havia chegado parcialmete desmontado. Mas enfim temos verdadeiros JIPES, resistentes, honestos e divertidos.