Bom dia!
Vou postar as novas fotos do meu JIMNY HR, os pneus pelas fotos já colocaram os da pirelli 215 75 r15, mas não sei se os calços foram postos, já mandei um e-mail perguntando, quem tiver foto da mesma foto do seu HR posta preu poder comparar a altura mesmo por foto. Obrigado
tem essa que postei lá atrás, acho que dá pra ter uma idéia....
Pois é acabei comparando, to achando muito igual. O q você acha? E o que vocês acham?
Se tiver sem os calços vocês acham que custa quanto? Porque peço algum outro acessório se não puderem por os calços porque vamos ser sinceros eu tenho direito aos calços mas a diferença se existir é mínima.
Pois é acabei comparando, to achando muito igual. O q você acha? E o que vocês acham?
Se tiver sem os calços vocês acham que custa quanto? Porque peço algum outro acessório se não puderem por os calços porque vamos ser sinceros eu tenho direito aos calços mas a diferença se existir é mínima.
Acredito que tenha calço sim, pq o 215 sem calço ia raspar. O meu começou a raspar porque numa pancada ai o parachoque abaixou um pouquinho, imagina se nao tivesse calço.
Bruno, qdo estava procurando um T4, o meu ano de interesse era 2005.
Achei alguns entre 50 e 55k.
Na época vi alguns 2006 e até 2007/08 no entorno dos 60k, um pouco para mais e para menos.
Concordo com vc.; o Jimny saiu da concessionária já se perde um bom valor. O que é bom para compra um usado.
Para quem comprou um zero vale a pena ficar uns bons anos com ele, pelo menos para diminuir a perda.
É o que pretendo fazer.
Pelo fórum não achamos ninguém que reclame do jipinho e isso é um bom sinal para quem pretende "casar" com um.
Duas hipóteses: a quantidade ainda é mto pequena para termos um amostra considerável ou realmente ele é mto bom e não incomoda.
Torço pela segunda.
Mas se hoje me pedissem 62k em um Jimny 0km..esquece, iria atrás de um T4 2005.
Mesmo sabendo que talvez pudesse me incomodar mais, mas 62k em um Jimny é muita $$!!
Abraços
Postado originalmente por BrunoErthal
Sfranco, realmente os precos do jimny zero estao altos, mas um t4 é muito mais caro. Bem, pelo menos nao achei nenhum 2008 por menos de 70k... :/
Prefiriria procurar um Jimny 2010 ou 2011 usado por 48 ou 51k... Nao acha?
para confirmar pede para te mandarem umas fotos da junção entre a carroceria e o chassi.
Abraços
Postado originalmente por .Lex.
Acredito que tenha calço sim, pq o 215 sem calço ia raspar. O meu começou a raspar porque numa pancada ai o parachoque abaixou um pouquinho, imagina se nao tivesse calço.
Seguem as fotos que nosso amigo J Carlos de Maceio tinha postado (Pag 70) dos calços do Jimny:
Repare nas fotos, o calço é o anel de material brilhante e fica fácil de você ver pelo paralama traseiro.
Postado originalmente por Jorginho
Bom dia!
Vou postar as novas fotos do meu JIMNY HR, os pneus pelas fotos já colocaram os da pirelli 215 75 r15, mas não sei se os calços foram postos, já mandei um e-mail perguntando, quem tiver foto da mesma foto do seu HR posta preu poder comparar a altura mesmo por foto. Obrigado
Olá, eu sei onde ficam os calços o problema é q o carro ainda está em Londrina, e eu em Fortaleza e ainda não responderam meu e-mail de manhã. Mas valeu!
PS: Lembrando que na página 152 eu coloquei a foto do meu sem o calço e de um branco com o calço, isso antes deles colocarem os pneus 215 75 r15 pq de fabrica veio o 205 70 r15.
Abc
Lex, tava sumido!
Cara espero que esteja mesmo com esses calços do contrário não sei se irá raspar eles disseram q iam fazer testes pra ver se o mesmo iria raspar sem os calços se vc diz q raspa então é pq colocaram, abraço!
Como vcs estão fazendo para evitar o furto de estepes???
O Meu novo estepe vou colocar uma roda de ferro, com o pneu normal do Jimny HR
e para disfraçar vou colocar aquela capa/calota rígida da suzuki nova e um trava antifurto, mas eu sei que só isso não vai impedir o furto, pelo menos não em Sampa, alguem tem alguma sugestão????
Ih, mesquita, dá uma olhada aí no topico, acho que na pagina 70, alguns usuários deram idéias de travas... acho que de repente você consegue achar alguma idéia boa! =)
Este assunto já foi falado algumas vezes, mas é quase impossível se determinar qual é a melhor solução, ainda mais uma 100% eficaz. Fechaduras de parafuso, porcas especiais, parafusos com cadeados, correntes, etc... Acho que a melhor solução é tirar o estepe e só usar quando for viajar! ahahahahahaha...
compre dois parafusos com bitola um pouquinho mais estreita que o furo da roda e com comprimento adequado para transpassá-la e permitir o acesso à parte traseira.
fure os parafusos transversalmente na bancada de modo a permitir a passagem de um cadeado (à sua escolha).
para evitar danos à roda, revesti os parafusos com fita isolante e eles entram justo.
quanto mais próximo da roda vc furar, mais dificil fica para os vagabundos estourarem o cadeado, pois o acesso é mto ruim.
só não perca as chaves dos cadeados..rsrsrs
Abraços
Postado originalmente por Mesquita
Boa tarde
Como vcs estão fazendo para evitar o furto de estepes???
O Meu novo estepe vou colocar uma roda de ferro, com o pneu normal do Jimny HR
e para disfraçar vou colocar aquela capa/calota rígida da suzuki nova e um trava antifurto, mas eu sei que só isso não vai impedir o furto, pelo menos não em Sampa, alguem tem alguma sugestão????