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Convex Datacenter
  • #1849



    Bom dia!
    Vou postar as novas fotos do meu JIMNY HR, os pneus pelas fotos já colocaram os da pirelli 215 75 r15, mas não sei se os calços foram postos, já mandei um e-mail perguntando, quem tiver foto da mesma foto do seu HR posta preu poder comparar a altura mesmo por foto. Obrigado

    Jimny 2010 compensa?-dsc01477.jpgJimny 2010 compensa?-dsc01478.jpgJimny 2010 compensa?-dsc01479.jpgJimny 2010 compensa?-dsc01480.jpg
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

  • #1850
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    tem essa que postei lá atrás, acho que dá pra ter uma idéia....


  • #1851
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    tem essa que postei lá atrás, acho que dá pra ter uma idéia....
    Pois é acabei comparando, to achando muito igual. O q você acha? E o que vocês acham?
    Se tiver sem os calços vocês acham que custa quanto? Porque peço algum outro acessório se não puderem por os calços porque vamos ser sinceros eu tenho direito aos calços mas a diferença se existir é mínima.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

  • #1852
    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Pois é acabei comparando, to achando muito igual. O q você acha? E o que vocês acham?
    Se tiver sem os calços vocês acham que custa quanto? Porque peço algum outro acessório se não puderem por os calços porque vamos ser sinceros eu tenho direito aos calços mas a diferença se existir é mínima.
    Acredito que tenha calço sim, pq o 215 sem calço ia raspar. O meu começou a raspar porque numa pancada ai o parachoque abaixou um pouquinho, imagina se nao tivesse calço.

    Abc
    Jimny HR preto

  • #1853
    Bruno, qdo estava procurando um T4, o meu ano de interesse era 2005.
    Achei alguns entre 50 e 55k.
    Na época vi alguns 2006 e até 2007/08 no entorno dos 60k, um pouco para mais e para menos.

    Concordo com vc.; o Jimny saiu da concessionária já se perde um bom valor. O que é bom para compra um usado.
    Para quem comprou um zero vale a pena ficar uns bons anos com ele, pelo menos para diminuir a perda.
    É o que pretendo fazer.
    Pelo fórum não achamos ninguém que reclame do jipinho e isso é um bom sinal para quem pretende "casar" com um.
    Duas hipóteses: a quantidade ainda é mto pequena para termos um amostra considerável ou realmente ele é mto bom e não incomoda.
    Torço pela segunda.

    Mas se hoje me pedissem 62k em um Jimny 0km..esquece, iria atrás de um T4 2005.
    Mesmo sabendo que talvez pudesse me incomodar mais, mas 62k em um Jimny é muita $$!!


    Abraços


    Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Sfranco, realmente os precos do jimny zero estao altos, mas um t4 é muito mais caro. Bem, pelo menos nao achei nenhum 2008 por menos de 70k... :/

    Prefiriria procurar um Jimny 2010 ou 2011 usado por 48 ou 51k... Nao acha?

    abs!

  • #1854
    x2.

    para confirmar pede para te mandarem umas fotos da junção entre a carroceria e o chassi.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Acredito que tenha calço sim, pq o 215 sem calço ia raspar. O meu começou a raspar porque numa pancada ai o parachoque abaixou um pouquinho, imagina se nao tivesse calço.

    Abc

  • #1855
    Usuário Avatar de Marcus Neves
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    Jorginho

    Seguem as fotos que nosso amigo J Carlos de Maceio tinha postado (Pag 70) dos calços do Jimny:

    Repare nas fotos, o calço é o anel de material brilhante e fica fácil de você ver pelo paralama traseiro.



    Jimny 2010 compensa?-img_4969.jpg





    Jimny 2010 compensa?-img_4974.jpg


    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Bom dia!
    Vou postar as novas fotos do meu JIMNY HR, os pneus pelas fotos já colocaram os da pirelli 215 75 r15, mas não sei se os calços foram postos, já mandei um e-mail perguntando, quem tiver foto da mesma foto do seu HR posta preu poder comparar a altura mesmo por foto. Obrigado

    Jimny 2010 compensa?-dsc01477.jpgJimny 2010 compensa?-dsc01478.jpgJimny 2010 compensa?-dsc01479.jpgJimny 2010 compensa?-dsc01480.jpg
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

  • #1856
    Olá, eu sei onde ficam os calços o problema é q o carro ainda está em Londrina, e eu em Fortaleza e ainda não responderam meu e-mail de manhã. Mas valeu!

    PS: Lembrando que na página 152 eu coloquei a foto do meu sem o calço e de um branco com o calço, isso antes deles colocarem os pneus 215 75 r15 pq de fabrica veio o 205 70 r15.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

  • #1857
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Acredito que tenha calço sim, pq o 215 sem calço ia raspar. O meu começou a raspar porque numa pancada ai o parachoque abaixou um pouquinho, imagina se nao tivesse calço.

    Abc
    Lex, tava sumido!
    Cara espero que esteja mesmo com esses calços do contrário não sei se irá raspar eles disseram q iam fazer testes pra ver se o mesmo iria raspar sem os calços se vc diz q raspa então é pq colocaram, abraço!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

  • #1858
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    Estepe

    Boa tarde

    Como vcs estão fazendo para evitar o furto de estepes???
    O Meu novo estepe vou colocar uma roda de ferro, com o pneu normal do Jimny HR
    e para disfraçar vou colocar aquela capa/calota rígida da suzuki nova e um trava antifurto, mas eu sei que só isso não vai impedir o furto, pelo menos não em Sampa, alguem tem alguma sugestão????

  • #1859
    Usuário Avatar de BrunoErthal
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    Ih, mesquita, dá uma olhada aí no topico, acho que na pagina 70, alguns usuários deram idéias de travas... acho que de repente você consegue achar alguma idéia boa! =)
    Este assunto já foi falado algumas vezes, mas é quase impossível se determinar qual é a melhor solução, ainda mais uma 100% eficaz. Fechaduras de parafuso, porcas especiais, parafusos com cadeados, correntes, etc... Acho que a melhor solução é tirar o estepe e só usar quando for viajar! ahahahahahaha...

    Abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

  • #1860
    Mesquita;

    acho que a trava mais simples é a seguinte.

    compre dois parafusos com bitola um pouquinho mais estreita que o furo da roda e com comprimento adequado para transpassá-la e permitir o acesso à parte traseira.

    fure os parafusos transversalmente na bancada de modo a permitir a passagem de um cadeado (à sua escolha).

    para evitar danos à roda, revesti os parafusos com fita isolante e eles entram justo.

    quanto mais próximo da roda vc furar, mais dificil fica para os vagabundos estourarem o cadeado, pois o acesso é mto ruim.

    só não perca as chaves dos cadeados..rsrsrs

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Mesquita Ver Post
    Boa tarde

    Como vcs estão fazendo para evitar o furto de estepes???
    O Meu novo estepe vou colocar uma roda de ferro, com o pneu normal do Jimny HR
    e para disfraçar vou colocar aquela capa/calota rígida da suzuki nova e um trava antifurto, mas eu sei que só isso não vai impedir o furto, pelo menos não em Sampa, alguem tem alguma sugestão????

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