x
Convex Datacenter
  • #1837
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    52
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0



    Mais uma opção de roda.

    Essa é igual a da miniatura dos Tamiya

    Suzuki Vitara Sj Jimny Alloy Wheels Fat Boy 255/60/15 | eBay

    Mas precisa entrar em contato e ver se o cara manda pro BR, talvez o frete fique muito caro.

  • #1838
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    52
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Suzuki Jimny Alloy Wheel | eBay

    Original por 300 libras

  • #1839
    Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    35
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Alguem aqui já procurou saber quanto está custando o Jimny depois do aumento do IPI??

    abraços

  • #1840
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelopapel Ver Post
    Alguem aqui já procurou saber quanto está custando o Jimny depois do aumento do IPI??

    abraços
    Sei não, mas sou capaz de apostar que as carroças nacionais também terão um aumento considerável......

    pros "governantes" desgovernados minha singela homenagem:

  • #1841
    Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    46
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Com certeza haverá aumento no preco do carro nacional pois essa imbecilidade do governo diminuirá a concorrência.

    Absurdo isso que fizeram! se querem realmente ajudar a industria nacional, pq nao diminuem os impostos que já são um absurdo? Preferem AUMENTAR ainda mais os impostos e quem sofre somos nos, consumidores, já que esses politicos já tem o deles garantido.

    Sei que estão adiando a medida pois as empresas entraram na justica, mas acho que isso é só uma questao de tempo. E, a proposito, o preço do jimny vai pra 73 k segundo a vendedora da Suzuki.

    Abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

  • #1842
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 3

    Experimentando o Jimny

    Galera,
    devo dizer que estou adorando o jipinho. Muito mais confortável do que quando fiz o test drive. O meu, só pra lembrar, veio HRverdadeiro. A posição de dirigir é excelente.

    STEP: Acabei comprando a tranca de parafuso na concessinária, pois fiquei na paura de me levarem o step. Agora, com o depoimento dos colegas, fiquei preocupado de novo. Ha pocuo tempo, comprei um mega cadeado multilock para a bike, e uma corrente emborrachada de liga + resistente. O problma, é que não sei como adaptar isso no step. Vou voltar a olhar isso. Lembro, que há uns anos atrás, umconhecido perdeu as 4 rodas no campus da USP, achando o carro no chão, de dia! Eu já perdi um step no RJ. Então, não dá pra dar mole.

    BARRACA: Quanto a barraquinha que postaram ai, eu achei muito bacana, mas acho que por 40 Kg, é um peso considerável. Prefiro minha barraca normal....Tem uma parada muito maneira para transformr o carro em um mini-motorhome swissRoomBox-home mas não acho que dê no jimny. De qq forma, as pranchas para fazer uma caminha um pouquinho maior são uma idéia....

    BAGAgEIRO TETO: Ontem fui na Toprack aqui em POA para instalar um bagageiro Thule Experience 828. O problema é que muitas vezes levo uma canoa no rack. Com este bagageiro, a soma da altura da longarina + rack + bageiro + barra no topo do bagageiro, deixaria a canoa muito alta e o carro muito mais instável, e 4cm mais alto (CERCA DE 2m 4cm - SEM A CANOA) do que minha garagem (ARGHHHHHH!)

    Alguém sabe se dá para retirar a longarina original do Jimy e instalar um suporte de rack Thule, na furação original da longarina, ou algo parecido? Alguma contra-indicação?

    quanto ao colega do HR "farso", eu aceitaria o pneu e o calço do branquinho usado. Quanto ao guindaste, bom, os cabras tem que assumir algum ônus, né?
    braços

  • #1843
    Blza!! meu sonho em pegar o jimny 0Km foi por agua abaixo na sexta, pois o carro veio com um aumento de 7% da montadora, nem entrou o aumento de 30% do IPI ainda, o carro foi para 62mil e detalhe com pneu 205 e sem calço, desisti da compra pois nao houve negociação da parte deles....entao vou procurar um usado HR

  • #1844
    Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    46
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Juliano, isso eh brabo mesmo. Eles estão vendo que o carro está sendo bem aceito e estão aumentando o preço indiscriminadamente... desde a época que comecei a ver preço até hoje, o preço subiu MUITO!
    Mas você tem uma vantagem ao seu lado: já li muito sobre o jimny neste fórum e pelo que falam, é um carro muito resistente. Até os antigos muitas vezes se encontram em perfeito estado. Se você conseguir achar um jimny 2010, 2011, é bem provável que ele esteja em ótimo estado ainda. Pesquise bem, vá olhar o carro de perto, tire suas duvidas com os amigos do fórum que sempre dão bastante atenção à nós, iniciantes.
    Se você conseguir pegar numa concessionária, ainda pega com garantia, etc... Faça uma procura legal que você consegue um Jimny em ótimo estado e com preço muito bom também.

    Aliás, ontem vi no jornal que a Yuki (Niterói) estava anunciando Jimny por 57 e pouco. Procura que de repente vc ainda consegue preço antigo em carro zero. Principalmente em São Paulo.

    Abraços,

    Bruno.
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

  • #1845
    Boa noite.
    Galera todo mundo tá sabendo do meu problema, HR sem ser completo.
    Pois é no sabado mandei um e-mail assessorado pelo meu advogado, nada muito ameaçativo apenas buscando meus direitos (2a eles devem responder). Queria que me ajudassem, queria saber que valor se é gasto pra transformar um Jimny HR? Pq senao derem pra por os calços+pneus vou querer o valor em dinheiro ou/e troca de assessorios. O e-mail ta mostrando bem meu interesse e posição.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

  • #1846
    Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    46
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    eu acho que voce devia pedir os 2800,00 que eles cobram de diferenca entre a versao normal pra HR. Isso provavelmente foi o que vc pagou pelo KIT HR. Se o carro nao tem HR e vc ja pagou por ele, provavelmente eles embolsaram estes 2800.
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

  • #1847
    Tá louco, os caras da SR piraram mesmo...

    Gosto muito do Jimny, mas acima dos 60 conto eu compraria um T4 usado.

    Basta procurar e ter paciência que acha um 2007, talvez até 2008 próximo desse valor.

    55 conto é muito bem pago em um HR, mais que isso é absurdo!

    se for para a SR-Suzuki agir dessa forma por aqui, não vão durar muito tempo por aqui..de novo.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Blza!! meu sonho em pegar o jimny 0Km foi por agua abaixo na sexta, pois o carro veio com um aumento de 7% da montadora, nem entrou o aumento de 30% do IPI ainda, o carro foi para 62mil e detalhe com pneu 205 e sem calço, desisti da compra pois nao houve negociação da parte deles....entao vou procurar um usado HR

  • #1848
    Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    46
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Sfranco, realmente os precos do jimny zero estao altos, mas um t4 é muito mais caro. Bem, pelo menos nao achei nenhum 2008 por menos de 70k... :/

    Prefiriria procurar um Jimny 2010 ou 2011 usado por 48 ou 51k... Nao acha?

    abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade