x
Convex Datacenter

Essa vai ser a causa mais fácil de ganhar que já vi. Vocês compraram uma coisa e chegou outra que vale 3200 reais a menos. Se para compensar forem pedir acessórios, dá para botar muita coisa. Sugiro snorkel 450 contos, instalação do snorkel 100 contos, proteção da T-case 280 pilas, instalação da proteção 30 paus, reforço do eixo dianteiro 180 contos, do traseiro 180 contos, serviço de solda de fixação dos dois reforços com pintura do cordão de solda 100 paus, pára-choques de aço da frente e de trás da versão DDS (não sei quanto custam, deve ser em torno de 900 pilas cada), serviço de instalação dos pára-choques 40 pilas, bloqueio do diferencial traseiro (de 600 a 3200 reais).

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eu tb acho que é causa ganha. Os caras da loja devem saber isso. Na verdade, qualquer um sabe disso. É ridículo! Ainda mais que não é um caso isolado! Isso aconteceu com algumas pessoas. Se o meu vier sem o kit HR, vou me juntar à vocês na briga!

abs!

P.S.: Eduardo, perguntei isso pois tem um guitarrista chamado "Bruce Kulik" que é muito bom! Abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário
    Entrada
    29/10/2010

Roubo!

Roubaram o Estepe do Meu Jimny!!!! E Olha que eu tinha a trava da Suzuki!!!
    Meu para que alguem rouba estepe de Jimny!!! E O pior é que deve custar uma nota outra Roda e pneus novos!! Ai que Raivaaaaa!!

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Fala, Mesquita...
    É o que henry falou: temos que mapear onde esses furtos estão ocorrendo e nunca comprar estepes de fontes não confiáveis para não fomentar esse tipo de crime. Aqui no fórum algumas pessoas já postaram dicas de segurança pra estepe. Dá uma olhada aí. Acho que foi nesse tópico mesmo.

Abs!
    超惑星戦斗母艦

Bom dia, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer o FEEDBACK que a galera está me dando, a ajuda e as dicas de como proceder nesse caso. Sinceramente se meu carro fosse comprado na Suzuki daqui de Fortaleza eu teria ctza que estava acontecendo "marmelada" não porque o cearense é mau caráter e tal, mas porque conheci o vendedor daqui e achei muito "esperto".

O pessoal de Londrina parecia que estava aqui ao meu lado, nunca me deixaram com nenhuma dúvida nem nada. Essa situação pegou eles e quem comprou de surpresa, pq os mesmos disseram que só souberam das alterações após o faturamento do veículo.

Deram uma opção (já falei sobre ela mas ninguém citou) de tirar os calços e os 5 pneus de um Jimny Hr branco 11/11 que está na loja (0 km) e por no meu Jimny preto, qto aos adesivos eles disseram que colocam lá na concessionária.

Decidi pedir pra colocar os calços e os pneus HR original ou seja 215 75 r15. O gerente ficou de se informar com o mecânico se dá pra fazer. Ele já já estará me ligando, se não der, vou pedir as 2 proteções do motor e o snorkel original pintado da cor do carro, ai quando chegar aqui eu vou atrás de por uns calços e outros pneus mais bonitos.

PS: Só lembrando que meu carro já vai vir com bancos e volante em couro, insulfilme, alarme com acionamento dos vidros, e um jogo extra de carpete para trilhas , fora o carpete que já vem nele, isso tdo negociei antes de comprar o carro.

PS2: Torcer agora pra que o gerente dê sinal verde pra troca com esse branco, pq quero mesmo é ele todo "HRzinho" como é pra ser!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Olá, acabei de receber a resposta. Me explicaram que pra colocar os calços do Branco HR no meu preto precisaria de um guindaste (um equipamento) que eles nao possuem, mas que irão por os pneus do branco no meu meu e dar uma volta pra vê se bate alguma coisa, disseram que a diferença dos calços é de 1cm vou mandar as fotos pra ilustrar.

Jimny 2010 compensa?-hrpreto.jpgJimny 2010 compensa?-hrbranco.jpg
    Estão vendo essa parte preta brilhosa na foto do branco, pois é esse é o calço. Será que faz tanta diferença assim? Achando irrisória a diferença, mas ao mesmo tempo muito triste por meu carro nao vir...
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    nao troque o pneu sem o lift pois pode bater sim. Nao parece, mas faz diferenca, pelo que li no forum...
    超惑星戦斗母艦

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário
    Entrada
    29/10/2010
    Então era uma trava da JTN, foi a que me venderam na Rakki!
    Olha o absurdo, a Rakki cobra R$ 3.500,00 na roda e pneu do Jimny!!!
    É um absurdo!!! É Um Roubo!
    Fazendo isso acabam levando muitos a procurar o Mercado paralelo!
    Eu liguei para o SAC da Suzuki, para sabers e existia algum preço especial, por conta do furto, sei lá...
    mas não não existe nada, tem que comprar direto da concessionária!!!

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    isso é bizarro... 3500... fica sem estepe mesmo!

eu já pensei em deixar o estepe em casa e soh colocar quando viajar... oO'

O que voce pode fazer é ir numa loja de rodas e pneus, ver um compativel aro 15, e ver um pneu similar... Acho que o do vitara eh compativel... da uma oiada!
    超惑星戦斗母艦

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Mesquita

Se não me engano, o pneu custa entre R$ 600 a R$ 700. Por esta conta estão cobrando por volta de R$ 2.800,00 por uma roda, pergunta quanto é apenas a roda.

Talvez pelo e-bay você ache a roda e depois compra o pneu aqui no Brasil.

Abraço

Citação Postado originalmente por Mesquita Ver Post
    Então era uma trava da JTN, foi a que me venderam na Rakki!
    Olha o absurdo, a Rakki cobra R$ 3.500,00 na roda e pneu do Jimny!!!
    É um absurdo!!! É Um Roubo!
    Fazendo isso acabam levando muitos a procurar o Mercado paralelo!
    Eu liguei para o SAC da Suzuki, para sabers e existia algum preço especial, por conta do furto, sei lá...
    mas não não existe nada, tem que comprar direto da concessionária!!!
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Tem sugestão de trava na página 109 desse tópico.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem