x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Amigo, compra um usado que tem varios seminovos sendo vendidos....e dá uma banana pra concessionaria...realmente sem o KIt HR eles tem q baixar 3k o valor do carro..ou entao tenta negociar pra concessionaria instalar pra vc os calços e os pneus...abç

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Pessoal,

como voces sabem, a Suzuki está entregando o modelo HR sem os itens corretos. Por causa disso, solicitei que fosse abatido do preço o valor do KIT para ninguém sair prejudicado do processo. Eles não quiseram abater o valor do preço total, por isso cancelei a compra do carro.

Agradeço à todos que me ajudaram e peço desculpas àqueles que enchi o saco, tirando dúvidas, que, pelo visto, foi em vão.

O processo, que acabou envolvendo minha esposa também, foi tão estressante que estou desistindo de trocar de carro. Continuarei com meu Golf, colado no asfalto.

Foi ótimo interagir com o fórum, aprendi muito sobre o Jimny e sobre mecânica em geral. Gostei de conhecer as pessoas interessadas em 4x4 e discutir os mais variados assuntos envolvendo os mesmos.

De repente, após a ressaca, pode vir a calmaria e, quem sabe, consigo alguma coisa legal. O problema é que com este aumento abusivo dos preços, IPI, etc, acho que será meio difícil.

Abraços à todos, sem excessão,

Bruno.

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Nelson, se bem que esta viagem que vc quer fazer eu ja fiz de moto e nao passei grandes apertos por causa de gasolina nao....

mas um galao de 20 litros vai vem....

abç

Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    ^Bahhh,m, além de Suzukeiro tem um bando de patagoneiros aqui então!

to pensando em virar o ano entre Torres del Paine e los Glaciares com a PAtroa. Ainda não sei se vamos de carro, rsrsrsrs mas ontem ainda estava vendo possiveis trjetos. Quanto ao combustivel, embora pouco ortodoxo, imagino que terá de ser no teto mesmo, com um galãozim daqueles deitados com o bico pra cima, que parecem mais estáveis.
    Abraços,
    Nelson

Pessoal,

como voces sabem, a Suzuki está entregando o modelo HR sem os itens corretos. Por causa disso, solicitei que fosse abatido do preço o valor do KIT para ninguém sair prejudicado do processo. Eles não quiseram abater o valor do preço total, por isso cancelei a compra do carro.

Agradeço à todos que me ajudaram e peço desculpas àqueles que enchi o saco, tirando dúvidas, que, pelo visto, foi em vão.

O processo, que acabou envolvendo minha esposa também, foi tão estressante que estou desistindo de trocar de carro. Continuarei com meu Golf, colado no asfalto.

Foi ótimo interagir com o fórum, aprendi muito sobre o Jimny e sobre mecânica em geral. Gostei de conhecer as pessoas interessadas em 4x4 e discutir os mais variados assuntos envolvendo os mesmos.

De repente, após a ressaca, pode vir a calmaria e, quem sabe, consigo alguma coisa legal. O problema é que com este aumento abusivo dos preços, IPI, etc, acho que será meio difícil.

Abraços à todos, sem excessão,

Bruno.
    Bom dia Bruno.
    Cara é de lascar mesmo, todos nós do modelo 11/12 estamos passando mal por conta desse bendito Kit HR q não tá vindo correto, eu resolvi (consegui com que colocassem no meu) outro colega tb conseguiu e outro conseguiu trocar o valor por acessórios. Fico com pena daqueles q não conhecem o jipe e vão comprar um Jimny HR diferente dos nossos. Se não fosse esse forúm eu tinha tomado no "toba" hehehe. Mas cara tem muito Jimny HR semi-novo basta procurar com calma, se vc colocar em sites de venda de veiculos principalmente ai no RJ e SP são cheios, você sendo do Rio dá pra ir aos dois estados olhar os carros. Agora continue no forúm, você é um cara querido aqui. Um abraço e boa sorte!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    O meu é semi novo e está como zero... achei ele aqui

Link da pesquisa já com filtros: usados, particulares, concessionárias, lojas, a partir de 2007.

HOJE aparecem 20 usados.

Aqui você Encontra! Jimny, em todo Brasil. WebMotors aqui você encontra!

é isso aí Bruno!
    não desiste não, junte-se ao time dos jipinhos, se precisar que eu olhe algum em Curitiba, grita aí.

Abraços

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    O meu é semi novo e está como zero... achei ele aqui

Link da pesquisa já com filtros: usados, particulares, concessionárias, lojas, a partir de 2007.

HOJE aparecem 20 usados.

Aqui você Encontra! Jimny, em todo Brasil. WebMotors aqui você encontra!

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Pessoal,

Obrigado pelas palavras de conforto e incentivo.

O gerente da concessionaria me ligou pra conversar e parece que ele esta disposto a resolver a parada. Me animei tambem com o que a galera escreveu!

Vamos torcer.

O mais importante foi ver que o pessoal estah tao animado quanto eu! =)))

Abracos a todos,

Bruno.
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Bruno vi varios anuncios no web motors com preços razoaveis e kit hr com pneus 215 Scorpion... em torno dos 58k 0Km.... e pronta entrega.

Caso o gerente nao queira conversa, da uma banana pra ele e compra em outro local, pq ainda da pra encontrar Jimny HR sem o aumento.

Abraço

Pessoal,

O gerente da concessionaria me ligou pra conversar e parece que ele esta disposto a resolver a parada. Me animei tambem com o que a galera escreveu!

Vamos torcer.

Abracos a todos,

Bruno.
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Pessoal gostei deste parachoques... Onde será que encontra-se pra comprar?

Jimny 2010 compensa?-suzuki-jimny-1_3-hr-4x4-16v-gasolina-2p-manual-76991962011092318104936.jpgJimny 2010 compensa?-suzuki-jimny-1_3-hr-4x4-16v-gasolina-2p-manual-7699196201109231811077.jpg
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

OO gui na trilha monstro.. como é que tu posta umas fotos sem link ?? nao consegui abrir velho....

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Boa noite Bruno,

Mantém o pessoal informado e se possível me diz depois se tudo der certo, e se for possível, quanto você pagou, pois estou querendo pegar um Jimny até o final do ano, mas estou querendo fazer um consórcio e dar um bom lance, mas com esta história de IPI e alta do dolar, me desanimou e talvez até impossibilite o meu projeto. Você está pegando na Suzuki Niterói não é? Sabe se eles tem um bom estoque de Jimny ainda?

Pessoal,

Vamos torcer.

Abracos a todos,

Bruno.

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    hahaha hashasha ahahsha

O velho foi mal, mas vou corrigir o erro, segue o link da pagina: Comprar Carro Usado - Suzuki Jimny 1.3 Hr 4X4 16V Gasolina 2P Manual 2011/2010 Utilitário esportivo Prata, São Paulo

Ei to marcando uma trilhazinha ligth para aventureiros de primeira viagem e que nao querem força mto.... daqui 15 dias, te programa ai... Vou chamar o Draco......

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    OO gui na trilha monstro.. como é que tu posta umas fotos sem link ?? nao consegui abrir velho....

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    É acessório.

Na sua concessionária deve ter, só pedir!

Abraço

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    hahaha hashasha ahahsha

O velho foi mal, mas vou corrigir o erro, segue o link da pagina: Comprar Carro Usado - Suzuki Jimny 1.3 Hr 4X4 16V Gasolina 2P Manual 2011/2010 Utilitário esportivo Prata, São Paulo

Ei to marcando uma trilhazinha ligth para aventureiros de primeira viagem e que nao querem força mto.... daqui 15 dias, te programa ai... Vou chamar o Draco......
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem