x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3

Show de bola!

Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Pessoal, segue foto da "trava" do estepe.

Parafuso duro pra kct, só furou na bancada com muita paciência e óleo de corte.

Cadeado 35 e broca 6,5.

Abraços
    Show de bola a foto franco. Só vou fazer e sugerir uma adaptação e explico: Aqui em POA, vi com os olhosque a terra há de comer, pela camera da seg do trabalho, duas bikes terem os cadeados abertos em menos de 30seg, pelos vagabundos. Então, sugiro aumentar o investimento e por um cadeado multilock superfodamegaplustabajara. imagem Cadeado Série E MUL-T-LOCK do Brasil Ltda

o meu custou uns 200pila, mas está aguentando.
    Aliás, antes q me acusem de vendedor da multilock, devo explicar que sou apenas usuário: Já tive a trava em 3 carros e agora o cadeado na bike. estou aguardando a resposta de um cara aqui em POA, sobre adaptar a tranca no Jimny, pois não tem modelo específico. tem de ser aquela que tem uma tranca envolta do cambio, infelizmente.

abraços e agradecimento ao franco!

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Guilherme,
    o seguro é barra. Não sei te dizer o preço full, pois troquei de um carro pra outro e paguei a diferença, que foi pequena. mas como cotei uns meses antes vi que o da porto Seguro, era, mais barato que o Seguro Suzuki do Site (em BH). agora, pode ser que as consecionárias ofereçam ouros seguros....
    braços
    Nelson

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Valeu Felipe,

Olha, manobrei meu carro no patio da CC, achei bem legal, boa visão (nunca havia entrado em um Jimny até então), como nao havia andando em um HR com calços e tals, nao sei bem a diferença. Mas senti o carro bem leve, disposto e macio... Espero que ele seja assim por toda a vida util.. hehehe (Alias nao pretendo vende-lo nem tão cedo).

Por um atraso de informações da Suzuki a entrega do veiculo pra variar atrasou, so estarei recebendo o mesmo na terça, pelo menos será antes do feriado, pois ja estou pensando em viajar com ele pra inaugurar né galera, afinal de contas foi uma gravidez de mais 60 dias.... kkkk

Galera, tem uma outra parada que até agora nao vi ninguem falando, é sobre o seguro...

o mais barato que encontrei foi na propria suzuki, (seguro novo) 3450k, alguem consegui mais barato. Seguro completo com carro reserva 15 dias e cobertura a terceiros....

Abraço

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Patagonia

^Bahhh,m, além de Suzukeiro tem um bando de patagoneiros aqui então!

to pensando em virar o ano entre Torres del Paine e los Glaciares com a PAtroa. Ainda não sei se vamos de carro, rsrsrsrs mas ontem ainda estava vendo possiveis trjetos. Quanto ao combustivel, embora pouco ortodoxo, imagino que terá de ser no teto mesmo, com um galãozim daqueles deitados com o bico pra cima, que parecem mais estáveis.
    Abraços,
    Nelson

é isso aí, só achei que o lugar é bem ruim de acesso para tirar o suporte

com o estepe no lugar.

de qquer forma vou seguir a dica. Valeu!

Roge, daqui 45 dias vou para a Patagonia. O que você preparou no carro??
    Eu tenho três coisas para resolver:
    1o Gasolina extra
    2o Gasolina extra
    3o Gasolina extra.
    rsrsrs..

Brincadeira, posta aí depois o que vc preparou no jipinho.

Valeu, Abraços!

Usuário
    Entrada
    20/09/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Valeu Felipe,

Olha, manobrei meu carro no patio da CC, achei bem legal, boa visão (nunca havia entrado em um Jimny até então), como nao havia andando em um HR com calços e tals, nao sei bem a diferença. Mas senti o carro bem leve, disposto e macio... Espero que ele seja assim por toda a vida util.. hehehe (Alias nao pretendo vende-lo nem tão cedo).

Por um atraso de informações da Suzuki a entrega do veiculo pra variar atrasou, so estarei recebendo o mesmo na terça, pelo menos será antes do feriado, pois ja estou pensando em viajar com ele pra inaugurar né galera, afinal de contas foi uma gravidez de mais 60 dias.... kkkk

Galera, tem uma outra parada que até agora nao vi ninguem falando, é sobre o seguro...

o mais barato que encontrei foi na propria suzuki, (seguro novo) 3450k, alguem consegui mais barato. Seguro completo com carro reserva 15 dias e cobertura a terceiros....

Abraço

Guilherme, fechei o seguro do meu Jimny por R$ 2.100,00 com tudo incluso, se precisar segue o contato da corretora:
    Ana Porpora
    (13) 3257-4446
    (13) 9175-9759 - ID 105*4025

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Pessoal,

como voces sabem, a Suzuki está entregando o modelo HR sem os itens corretos. Por causa disso, solicitei que fosse abatido do preço o valor do KIT para ninguém sair prejudicado do processo. Eles não quiseram abater o valor do preço total, por isso cancelei a compra do carro.

Agradeço à todos que me ajudaram e peço desculpas àqueles que enchi o saco, tirando dúvidas, que, pelo visto, foi em vão.

O processo, que acabou envolvendo minha esposa também, foi tão estressante que estou desistindo de trocar de carro. Continuarei com meu Golf, colado no asfalto.

Foi ótimo interagir com o fórum, aprendi muito sobre o Jimny e sobre mecânica em geral. Gostei de conhecer as pessoas interessadas em 4x4 e discutir os mais variados assuntos envolvendo os mesmos.

De repente, após a ressaca, pode vir a calmaria e, quem sabe, consigo alguma coisa legal. O problema é que com este aumento abusivo dos preços, IPI, etc, acho que será meio difícil.

Abraços à todos, sem excessão,

Bruno.
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Nelson, valeu pela dica do cadeado.
    Putz, Brasil é f... mesmo, logo vamos ter que blindar até os jimny's.
    O problema é que daí ele não vai sair do lugar..rsrs

Vou carregar 20l de gasolina dentro do jipe mesmo, em um galão metálico.
    Espero que seja suficiente.
    Se for para estes cantos do sul, me avise por mp, de repente nos encontramos por aquelas bandas.

Bruno,
    que pena que não tenha dado certo a negociação. Os caras são muito cabeça dura mesmo.
    Estão errados e perdem o cliente que está coberto de razão.
    Essa Suzuki Brasil (Souza Ramos) é um lixo mesmo, espero nunca precisar dela.
    Provavelmente repassaram o veículo para a concessionária com a mesma margem e daí não tinha como abaterem o valor.

Bem, veja como uma oportunidade de garimpar um usado. Você pode achar uma bom veículo e ainda economiza uma boa $.

Abraços

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Que pena cara, o seu já tinha até nome =/

Procura um seminovo!

Deve ter uns aí que nem fizeram trilha ainda!

Boa sorte e gambatte!

Abraço

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Pessoal,

como voces sabem, a Suzuki está entregando o modelo HR sem os itens corretos. Por causa disso, solicitei que fosse abatido do preço o valor do KIT para ninguém sair prejudicado do processo. Eles não quiseram abater o valor do preço total, por isso cancelei a compra do carro.

Agradeço à todos que me ajudaram e peço desculpas àqueles que enchi o saco, tirando dúvidas, que, pelo visto, foi em vão.

O processo, que acabou envolvendo minha esposa também, foi tão estressante que estou desistindo de trocar de carro. Continuarei com meu Golf, colado no asfalto.

Foi ótimo interagir com o fórum, aprendi muito sobre o Jimny e sobre mecânica em geral. Gostei de conhecer as pessoas interessadas em 4x4 e discutir os mais variados assuntos envolvendo os mesmos.

De repente, após a ressaca, pode vir a calmaria e, quem sabe, consigo alguma coisa legal. O problema é que com este aumento abusivo dos preços, IPI, etc, acho que será meio difícil.

Bruno.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Pessoal,

Bruno.
    Boa noite Bruno,

Não desiste não, me passa qual foi a tua negociação com loja da tua cidade, que eu vejo o valor que o consigo aqui no Sul para você.

Um abraço!!!

Felipe

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Opa Nelson,

Consegui na HDI onde ja tenho uma apolice do meu mille, um endoso...

Tranf o seguro ja existente no mille para o Jimny pago 1000contos e faço um novo pro mille por 1500....

Foi a melhor proposta que tive... total dos seguros 2500...

Abraço e valeu pela dica...

Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Guilherme,
    o seguro é barra. Não sei te dizer o preço full, pois troquei de um carro pra outro e paguei a diferença, que foi pequena. mas como cotei uns meses antes vi que o da porto Seguro, era, mais barato que o Seguro Suzuki do Site (em BH). agora, pode ser que as consecionárias ofereçam ouros seguros....
    braços
    Nelson
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Valeu Cara... como ainda nao fechei com ninguem, ta valendo..

vou fazer um contato e pedir um orçamento...

Citação Postado originalmente por Opriante Ver Post
    Guilherme, fechei o seguro do meu Jimny por R$ 2.100,00 com tudo incluso, se precisar segue o contato da corretora:
    Ana Porpora
    (13) 3257-4446
    (13) 9175-9759 - ID 105*4025
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Bruno, no seu texto revivo tudo que passei para negociar alguma coisa com o pessoal da concessionaria.

Realmente eles passam a impressão que nao precisam vender carros, que nos é que precisamos e temos que fazer os gostos abusivos deles.
    Mas te aconselho, uma boa noite de sono, cabeça fria e boa conversa vc consegue, nao disita nao. O carro é show de bola, esperei o meu por mais de 60 dias até ele chegar em Recife e ainda estou esperando.. So o receberei segundo a CC terça vespera de feriado, pelo menos isso.
    A principio estou aceitando tudo como querem, mas muita agua ainda vai passar por baixo desta ponte.... aguardem-me..

A alguns dias eu vi na NETSUI, eles tinham ainda a preço antigo, da uma olhadinha no site deles. E entra em contato.

Boa Sorte e nao desista o jipinho com certeza te dará mta alegria.

Pessoal,

Bruno.

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo, nao é necessário fazer muitas coisas nao....vc so tem q ficar atento à legislação desses paises que vc quer visitar...tipo na argentina tem q ter 2 triangulos de sinalização, cabo pra reboque, cx de primeirs socorros, e acho q talvez cabo pra chupeta.

No meu carro eu comprei um galao de combustivel de 20 litros, coloquei 4 farois auxiliares e 1 bagageiro.

nada mais que isso..talvez eu compre 4 pneus AT.

abç

é isso aí, só achei que o lugar é bem ruim de acesso para tirar o suporte com o estepe no lugar.

de qquer forma vou seguir a dica. Valeu!

Roge, daqui 45 dias vou para a Patagonia. O que você preparou no carro??
    Eu tenho três coisas para resolver:
    1o Gasolina extra
    2o Gasolina extra
    3o Gasolina extra.
    rsrsrs..

Brincadeira, posta aí depois o que vc preparou no jipinho.

Valeu, Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem