x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3

Alguém sabe se há restriçôes em por uma trava de cambio multilock no Jimny?
    braços

Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    pego o carro amanha, na verdade, paguei a diferença do meu antigo. Mas o valor final foi 57 e paulada. Tendo em vista que peguei o HR verdadeiro, e a dificuldade do colega ai de Blumenau, fiquei bastante satisfeito.
    Cara, você pegou o HR 215 75 r15 e com calços e pagou 57 e paulada porém apesar dos carros serem avaliados pelo ano de fabricação, o seu é 11/11, o meu e de alguns q ainda estão prestes a receber foi 57 e paulada tb porém 11/12 HR sem calços e com pneu 205 70 r15. Eu só não tô tão chateado porque me carro vai vir com bancos em couro e volante tb, mas é de lascar não vir os calços o pneu nem me estresso pq iria mudar mesmo se fosse os 215 75 r15.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    To contando os dias para a chegada do meu.... Prometido para prox sexta dia 30/09 a chegada aqui em Recife, fora os tramites legais de emplacamento, banco de couro, etc... hj fazem exatos 60 dias de espera!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Gustavo, não entendi? Você foi olhar um semi novo?

Citação Postado originalmente por Gustavo_RJ Ver Post
    Bom tarde Pessoal,
    fui ver mais uma unidade e vi um carro bem interessante, bom estado e tal mas notei
    que em baixo da saída do cano de descarga tinha uma poça de água e estava um pouco eferrujada, será q era
    mesmo do Jimny? o que pode ser?

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Bruno....comprou na Yuki?Se sim,foi com o Marcus?Sou cliente dele.....ABS!!!
    Fala, Renato! Foi isso mesmo! Yuki com Marcos! Foi voce quem deixou o Jimny Branco lá, né? =))

Quase comprei aquele jimny branco... Tava novinho mesmo...

Abs! =)
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Alguém ja viu esse video? hehehe

Valente o carrinho... hehe

Usuário
    Entrada
    29/09/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Amigos,
    Não sou um aficcionado por 4x4, gosto muito, já andei muitos anos em Samurai e Vitara, a trabalho, eram carros da empresa, sempre uso urbano,.. uma que outra saída em estradas de terra, e sempre tive boas impressões!
    A tempos ando pensando em trocar de carro - hoje com um Palio (97) e um Fit automático (2008).
    Estive vendo o Jimny, fui ver ele já umas 4 vezes,... e cada vez mais, quero ver mais.
    Hj tive a oportunidade de dar uma vlta num,, caramba, fiquei impressionado, adorei o bichinho. Senti ele um pouc fraco de motor, mas tenho acompnahdo a mais de 20 dias, as imrpessões aqui do fórum, e só reforçam o que senti do "Bichinho", é forte e abusado mesmo!
    Estou em tratativas com a patroa, para ver o que ocorre,.. ela quer muito um CInquecento - Fiat 500,... mas na boa,.. não curto muito. Estou vendo um 0km, 2010/2011, HR, por R$55mil e um 2010/2010, com 3000km (de um amigo q comprou para a esposa - sem ela saber - e ela quer um Sx4) por R$ 49mil. HUm,.. dúvida cruel,.. mas antes, preciso convencer dona patroa sobre o mesmo!
    O que não curti foi o valor do seguro, se for uma apólice nova R$ 3.953 (HDI) e se migrar a apólice do Fit, com bônus e descontos, pla Mapfre vai para R$ 2.838,00. isso me deixa bem incomodado!!
    Devo decidir em poucos dias, mandarei notícias.
    abss e ns pelo bom nível do grupo.

Usuário
    Entrada
    29/09/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pelo adiantad da hora, podem ter certeza de que não tenho conseguido dormir em função da decisão do Jimny.
    Falando em dormir, li algo - creio q do Clemente (aliás, meus parabéns pela objetividade e pluralidade em dividir conehcimentos), ao ler todos os tópicos deste fórum, sobre a possibilidade de dormir no Jimny - inclusive tinha fotos de um site de fora.
    Pois bem,.. em 2005 eu fui em Vespa até Ushuaia, 11.700km,.. estavamos em 24 vespas, todos europeus, menos eu, e um amigo italiano acompanhou a gente, meio que como apoio,... e ele carregava sua própria barraca. Comentand com um amigo que fabrica reboques, ele me falou do pessoal da CAMPINGS WORD e sugiro que vejam que interessante essa possibilidade! Vale a pena. abss

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Fala, Renato! Foi isso mesmo! Yuki com Marcos! Foi voce quem deixou o Jimny Branco lá, né? =))

Quase comprei aquele jimny branco... Tava novinho mesmo...

Abs! =)
    Opa Bruno....beleza....o branquinho era meu mesmo,mas parece que já vendeu....estava com 11 mil km de cidade e rodovia,liguei duas vezes a tração só para lubrificar o sistema....estava com plástico no banco traseiro ainda....quem comprou fez um ótimo negócio mesmo....
    Estou sempre na yuki tomando um café e batendo um papo com o Marcos....super gente fina...
    Sábado geralmente estou sempre lá....para lavar meu carro....me cobram 20,00 para lavar o carro por dentro,por fora e o motor.....
    ABS!!!

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Putz, 49k no 2010 e 3k rodados, ainda de amigo!!! Esse é zero a preço de banana... rsrs...

Citação Postado originalmente por Vespeiro Ver Post
    Amigos,
    Não sou um aficcionado por 4x4, gosto muito, já andei muitos anos em Samurai e Vitara, a trabalho, eram carros da empresa, sempre uso urbano,.. uma que outra saída em estradas de terra, e sempre tive boas impressões!
    A tempos ando pensando em trocar de carro - hoje com um Palio (97) e um Fit automático (2008).
    Estive vendo o Jimny, fui ver ele já umas 4 vezes,... e cada vez mais, quero ver mais.
    Hj tive a oportunidade de dar uma vlta num,, caramba, fiquei impressionado, adorei o bichinho. Senti ele um pouc fraco de motor, mas tenho acompnahdo a mais de 20 dias, as imrpessões aqui do fórum, e só reforçam o que senti do "Bichinho", é forte e abusado mesmo!
    Estou em tratativas com a patroa, para ver o que ocorre,.. ela quer muito um CInquecento - Fiat 500,... mas na boa,.. não curto muito. Estou vendo um 0km, 2010/2011, HR, por R$55mil e um 2010/2010, com 3000km (de um amigo q comprou para a esposa - sem ela saber - e ela quer um Sx4) por R$ 49mil. HUm,.. dúvida cruel,.. mas antes, preciso convencer dona patroa sobre o mesmo!
    O que não curti foi o valor do seguro, se for uma apólice nova R$ 3.953 (HDI) e se migrar a apólice do Fit, com bônus e descontos, pla Mapfre vai para R$ 2.838,00. isso me deixa bem incomodado!!

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Opa Bruno....beleza....o branquinho era meu mesmo,mas parece que já vendeu....estava com 11 mil km de cidade e rodovia,liguei duas vezes a tração só para lubrificar o sistema....estava com plástico no banco traseiro ainda....quem comprou fez um ótimo negócio mesmo....
    Estou sempre na yuki tomando um café e batendo um papo com o Marcos....super gente fina...
    Sábado geralmente estou sempre lá....para lavar meu carro....me cobram 20,00 para lavar o carro por dentro,por fora e o motor.....
    ABS!!!
    É, já foi vendido. Fiquei com uma dúvida danada se comprava, mas no mesmo dia que fui lá, o cara que chegou um pouco depois de mim deu um sinal nele e comprou.

Sobre essa limpeza que eles dão, eles lavam o carro por baixo também?

Abs!
    超惑星戦斗母艦

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Vespeiro Ver Post
    Amigos,
    Concordo com o amigo rmalato que disse que esse 2010 com apenas 3000km está a preço de banana... Tenta comprar esse logo, pois se o cara vender, vai ser dificil arrumar outro nesse esquema.

abs!
    超惑星戦斗母艦

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem