Postado originalmente por
Vespeiro
Amigos,
Não sou um aficcionado por 4x4, gosto muito, já andei muitos anos em Samurai e Vitara, a trabalho, eram carros da empresa, sempre uso urbano,.. uma que outra saída em estradas de terra, e sempre tive boas impressões!
A tempos ando pensando em trocar de carro - hoje com um Palio (97) e um Fit automático (2008).
Estive vendo o Jimny, fui ver ele já umas 4 vezes,... e cada vez mais, quero ver mais.
Hj tive a oportunidade de dar uma vlta num,, caramba, fiquei impressionado, adorei o bichinho. Senti ele um pouc fraco de motor, mas tenho acompnahdo a mais de 20 dias, as imrpessões aqui do fórum, e só reforçam o que senti do "Bichinho", é forte e abusado mesmo!
Estou em tratativas com a patroa, para ver o que ocorre,.. ela quer muito um CInquecento - Fiat 500,... mas na boa,.. não curto muito. Estou vendo um 0km, 2010/2011, HR, por R$55mil e um 2010/2010, com 3000km (de um amigo q comprou para a esposa - sem ela saber - e ela quer um Sx4) por R$ 49mil. HUm,.. dúvida cruel,.. mas antes, preciso convencer dona patroa sobre o mesmo!
O que não curti foi o valor do seguro, se for uma apólice nova R$ 3.953 (HDI) e se migrar a apólice do Fit, com bônus e descontos, pla Mapfre vai para R$ 2.838,00. isso me deixa bem incomodado!!
Devo decidir em poucos dias, mandarei notícias.
abss e ns pelo bom nível do grupo.