Caramba Henaldo, que zica...
Quanto custou cada amortecedor?
Versão Imprimível
Caramba Henaldo, que zica...
Quanto custou cada amortecedor?
já fiquei com o pé atras com esses kit de lift para o SX4.. não é o primeiro relato de problemas..
Quando fui fazer a revisão na ccs o cara lá me perguntou o que eu tinha feito com os faróis que estavam escuros.. ai que eu fui notar isso, nem tinha reparado quando comprei.. será que foi pintado? pq o cara disse que não tinha visto ainda..
Anexo 417985
Não dá pra ver o anexo, mas eu vi na concessionária daqui um farol todo preto, o dono do carro mandou abrir o farol e pintar por dentro, só que ele foi alem, colocou um arco de led para funcionar como lanterna. Resultado: Luz no painel, a lampada de Led consome pouca energia e o carro interpreta como defeito em alguma coisa, não sei se conseguiram resolver isso.
esse anexo ta fod*....
as luzes sao normal.. 100% original
foto do anexo:
Panoramio - Untitled photo
Caros, dentro de 3 meses perdi 3 amortecedores dianteiros utilizando esse kit LIFT 2 que é fabricado pela NEWTRACK. todos quebraram na ponta dentro do extensor do kit. esse kit da uma nova cara ao carro, pena que resulta em prejuízos. alguém ai utiliza ou já utilizou outra marca bem como fez alguma adaptação que deixou carro mais alto sem qualquer problema?
agradeço!
Caros foristas, por favor não levem a mal:stop:, mas o SX4 não é pra estas coisas tipo: lift, trilha (ainda que leve), “pneuzão”, etc. O SX4 não é, sequer, um crossover como alguns classificam. Na verdade, é um excelente hatch que pode trafegar com toda segurança em estradas de terra em situação de não muito boa conservação, mesmo com clima adverso. É um dos melhores carros que temos à disposição no mercado brasileiro.:dance:
poisé cara nem sei.. ja comprei assim na revenda.. é pintado de preto fosco por dentro.. nao é pelicula na capa
fotinho da proteçao original instalada na ccs:
Panoramio - Untitled photo
Agora sim ein.. protetor de cárter já dá uma bela tranquilizada...
Quando for trocar o óleo se certifique que o carinha tenha recolocado o isolante (ou pedaço de alguma coisa emborrachada) entre o protetor e aquela barra que dá pra ver no quadrado recortado... senão vai ficar os fringidos em marcha lenta...
Annibal, o problema Não é o carro, e sim o Kit vendido pela NewTrack, que é uma imitação de um Kit americano, no qual, no brasileiro, parece que falta os extensores, que é vendido no original; por isso das quebras.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...